I'M BACK BITCHES!!! Voltei com mais uma one que tive ideia ontem junto com a que postei graças à essa música que eu AMO e acho que combina muito com as personagens Ava e Ruby. Leiam os avisos abaixo please!
Primeiro: sei bem como funciona um crossover porém aqui vai ser diferente porque estamos no nosso mundo e não tem problema inventar né? Hehehehe, tem algumas referências de the perfectionist mas algumas coisas alterei pra bater com o plot ok?
Segundo: vai ser uma one meio Ava/Ruby e Dofia e a Ruby não tem poderes aqui, quando chegar na parte dos personagens on é onde a narração delas começam então Dofia fica out e entra elas ok?
Terceiro: a one vai ser dividida em duas partes porque ficou gigante então mais tarde ou amanhã posto a outra, ps: mari vai fazer uma fancam delas com essa música uaaaarrr.
E por último mas não menos importante: escutem a música Fire meet gasoline da Sia quando solicitado e aí vocês decidem se deixam até o final.
Então é isso, espero que gostem dessa loucura que se passou pela minha cabeça e até a patê 2 uaaaaarrr 🏃🏽♀️🏃🏽♀️
**
Sofia POV
- Pronta pra hoje? - Assenti.
- Nasci pronta meu amor. - Lina gargalhou.
- Gostei da ideia de fazerem esse Crossover. - Concordei andando com ela.
- Quero conhecer a garota que irá bagunçar a vida da Ava. - Entramos no carro. - Qual o nome da atriz?
- Dove. - Sorriu. - Dove Cameron.
Dove Cameron. Saboreei o nome sorrindo em seguida pensando em como seria essa garota afinal não conhecia a mesma. Seguimos até o set de gravações e quando cheguei ao mesmo abracei meus companheiros de cena vulgo Sasha, Janel, Sydney e Eli.
- Estão animados? - Sydney nos encarava feliz.
- Muito, sempre quis um crossover. - Concordei com o Eli. - Um com o cast antigo seria tudo.
- Nem me fale. - Janel passou a mão na testa. - Sinto falta de encher o saco delas.
- Era muito bom. - Sasha sorriu.
- O pessoal do crossover chegou? - Olhei pelo local vendo apenas os diretores, produtores e afins.
- Estão à caminho. - Assenti.
- Como se sente sabendo que sua personagem terá um romance gay? - Dei de ombros.
- Bem. - Olhei pro Eli. - Animada eu diria.
- Acho que chegaram. - Janel apontou e eu vi algumas pessoas entraram junto com uma garota. - Seu par.
- A loira. - Eli apontou e eu prestei atenção na mesma soltando um suspiro baixo. - A baba, Sofia.
- Cala a boca. - Empurrei ele rindo.
- Pessoal quero que conheça parte do elenco de Agents of Shield. - Cumprimentamos todos eles e eu me perdi nos olhos verdes que me encaravam. - Não foi nada fácil fazer um crossover de emissoras diferentes e mundos também, portanto quero que caprichem.
- Pode deixar. - Brett falou fazendo todo rirem.
- Vamos iniciar as gravações por partes, deixaremos vocês duas por último. - Apontou pra Dove e eu.
- Ok. - Ela concordou e foi até um espaço mais reservado pegando seu texto enquanto lia o mesmo.
Decidi fazer o que a garota fez e revisei minhas falas durante um tempo enquanto eles gravavam algumas cenas, fui até a garota e me sentei ao seu lado porém ela não tirou os olhos do roteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Malvie/Mevie & Dofia
Fiksi UmumNão é fanfic são apenas algumas one's que resolvi fazer, espero que gostem e aceito sugestões! Alguns conteúdos são +18 e explícitos então quem não gosta não leia.