Vamos pro date final? Hehehhe fotos acima look delas só imaginarem a Dove sem o óculos, aproveitem! 💜💙**
Dove POV
Já se passavam das 18:30h e eu estava surtando, Sofia havia me convidado pra sair e eu fiquei completamente surpresa mas é claro que aceitei não por ser ela mas sim porque eu queria conhecer mais sobre ela, sobre a verdadeira Sofia e não a que a mídia expõe.
- Chloe você vai abrir um buraco no chão se continuar assim. - Revirei os olhos vendo Claire me olhar divertida.
- Eu não sei o que vestir. - Suspirei me sentando.
- Vista qualquer coisa sei que ela vai adorar mesmo assim. - Empurrei a garota pelos ombros.
- Idiota. - Me levantei indo até meu guarda roupa ainda enrolada em minha toalha, abri o mesmo pegando uma blusa de manga na cor preta, uma calça também preta e meu sobretudo verde escuro juntamente com minhas botas pretas.
- Gótica. - Ri negando com a cabeça. - Paulina me chamou pra sair também.
- E você aceitou? - Ela riu assentindo. - Safada.
- Me deixe Chloe. - Ri terminando de me vestir fazendo uma maquiagem em meu rosto.
- Ela é bem legal, divertida e bonita. - Dei de ombros vestindo meu sobretudo.
- Deixa só Sofia ouvir isso. - Revirei os olhos. - Quem diria que você estaria saindo com nossa ídola e eu com a irmã dela.
- Bizarro né? - Ela riu concordando. - Sigo sem acreditar que isso está acontecendo.
- Somos duas. - Suspirei me sentando na cama. - Você está bem?
- Preocupada. - Ela me olhou curiosa. - Sofia é uma artista famosa e eu sou só eu sabe? Uma fã dela. - Suspirei negando com a cabeça. - É bem óbvio que ela me atrai mas eu tenho medo de acontecer algo entre nós e acabar me machucando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Malvie/Mevie & Dofia
Fiksi UmumNão é fanfic são apenas algumas one's que resolvi fazer, espero que gostem e aceito sugestões! Alguns conteúdos são +18 e explícitos então quem não gosta não leia.