Taxi (Dofia)

1.8K 110 27
                                    

Voltei novamente mas a pergunta é: querem me matar? Hahhahahaha, aquela one tava guardada desde fevereiro então era pra vocês terem sofrido antes porém me esqueci dela e hoje eu estava ouvindo Táxi da minha deusa Camila e tive uma ideia pra uma one Dofia e consequentemente vi essa e resolvi postar hehhe então perdão pelas lágrimas e aproveitem essa aqui e ah na foto da Sofia finjam que existe uma aliança porque não sei fazer edit, paz ❤️ Ps: sugiro ouvirem Táxi da Camila Cabello, sempre da uma diferenciada na leitura e quando for pra colocar irei avisar e se quiserem deixar no repeat até o final aconselho.

**

Sofia POV

'Oi sou eu de novo, sua amiga de sempre mulher-aranha, ok isso foi péssimo. Você deve estar se perguntando porque demorei tanto para vir falar com você né? Pois é querido amigo diário, a minha vida está um pouco diferente, agora sou a editora chefe do TNYT, além de ser madrinha porque Paulina resolveu me matar do coração quando me escolheu para tal cargo e bom eu tenho outras coisas também que vem ocupando meu tempo mas vamos voltar alguns anos atrás para entendermos melhor certo? Eu sei que ela você conhece, falo dela desde sempre... A garota que virou meu mundo de cabeça pra baixo: Dove Cameron. Aquela loira petulante mudou meu mundo e quebrou todas as barreiras que impus quando roubou aquele táxi de mim mas o problema é que ela não roubou só ele naquele dia mas meu coração também eu só não sabia ainda.'

**

Setembro de 2017

- Táxi! - Gritei vendo o mesmo parar e quando eu ia entrar uma garota tomou à frente. - Ei eu chamei primeiro.

- Estou com pressa. - Olhei com raiva pra ela, que abusada. - Vamos, corra!

- Ah mas não vai mesmo. - Entrei no carro vendo ela me encarar com raiva. - Dirija para o The New York Times.

- Negativo, ele irá para o...

- Não me interessa, eu chamei primeiro então eu chegarei no meu destino primeiro. - Ela me olhou com mais raiva.

- Senhoritas por fav...

- DIRIJA. - Gritamos juntos e ele assentiu com medo.

Olhei pra garota insuportável que tinha a pele branca, cabelos loiros, olhos bem verdes e lindos por sinal e lábios carnudos. A mesma vestia uma calça jeans preta com uma regata branca e uma jaqueta jeans por cima, revirei os olhos quando ela me olhou.

- Perdeu alguma coisa aqui? - Ela riu e eu cruzei os braços olhando pro outro lado. - Trabalha no Times?

- Não te interessa. - Fechei meu semblante vendo ela murmurar um ok baixo. - Alô? - Atendi a chamada. - Não Lina eu já estou chegando, sim sim eu estou com o relatório, não brinca com isso sabe que esse relatório é minha única chance. - Falei mais um pouco com ela e desliguei em seguida. Assim que chegamos eu joguei o dinheiro para o taxista e corri para dentro do meu trabalho deixando aquela garota insuportável pra trás.

- Senhorita Carson. - Sorri pro Chris entrando no prédio indo até minha mesa.

- Que mau humor é esse? - Olhei brava pra Paulina vendo ela recuar. - Ok.

- Encontrei uma imbecil que quase roubou o meu táxi e ainda foi petulante. - Ela gargalhou. - Sério Lina eu quis matá-la.

- Já falei pra vir comigo afinal moramos perto ainda. - Suspirei.

- Eu sei mas hoje acordei um pouco tarde. - Minha irmã assentiu. - Vamos trabalhar?

- Claro, você trouxe o relatório que pedi? - Assenti abrindo minha bolsa.

One Shots - Malvie/Mevie & DofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora