Paixões.

27 3 0
                                    

              Autora Pov.

* Cenário  de gravação*.

- Você não  pode ir com ele!. Não  depois de tudo o que ele fez.- O acastanhado abraçou  o loiro pelas costas e pousou  a cabeça  em seu ombro já  em lágrimas.

- Está  falando  isso por conta do que ele fez?. Ou  tem algo à  mais?.- No fundo o mais baixo queria que tivesse algo a mais, porém sabia que sua relação  com o outro não  passava de amizade.

O Acastanhado exitou, mais respirou fundo decidido,  talvez fosse melhor que ele soubesse de uma vez. E virando o loiro de frente para si, segurou bem firme em sua cintura olhou bem nós fundos dos seus olhos.

- Eu te  amo e não  posso deixar que vá. - Com essa frase, selou seus lábios  no do loiro, arrancando expressões  de espanto, surpresa e alegria dos dois amigos que assistiram tudo.

- E corta!.- O diretor disse por fim encerrando a cena.

Jimin sorriu educado  pro outro  Psrk a sua frente, mais logo saiu dali envergonhado  indo pro lado do Baekhyun.

O diretor repassava a cena na câmera examinando bem.

Após  mais um dia de gravação, o dorama estava em sua reta final, logo mais Baekhyun e Jimin fariam a estréia do drama e estavam empolgados com isso.

Apesar dos últimos  acontecimentos na vida de ambos, não  se deixaram abalar por uma paixão  frustrada.

Seguiam trabalhando firme e forte, tentando apenas  ignorar nem que fosse só  por algumas horas, o quanto eram apaixonados em Jeon Jungkook e Park Chanyeol.

- Parabéns!. Em breve vamos terminar  tudo, aí  poderemos descansar e só  aproveitar o sucesso que virá após  nossa estréia.- Após  as falas do diretor todos bateram palmas, como já  estavam quase terminando de gravar as cenas do dorama, não  havia muito o que se fazer, Jimin e Baekhyun assim como todos ali se dedicaram muito pra que tudo ocorresse  bem e sem imprevistos,  tanto é  que estariam finalizando as gravações  antes do esperado.

O Park e o Byun fizeram  uma reverência  a todos e logo foram para o estacionamento esperar pelo manager, que concerteza deveria  estar comprando algum lanche para  os dois.

Jimin permanecia  com as bochechas coradas e um estranho formigamento nos lábios, foi apenas um  selinho  qual trocou  com seu colega de trabalho.

Mais foi a primeira vez que beijava um homem.

- Hum, apaixonou foi.- Baekhyun  não  deixou passar despercebido a maneira de agir  do amigo.

- Aish, é  a primeira vez que eu beijo um cara.- O Loiro escondeu o rosto no pescoço  do amigo, Baekhyun ria agora do Park, mais também  teve a mesma reação  na sua cena de beijo.

Ambos amigos estavam  em frente  a van que os levaria de volta as suas respectivas  empresas, Baekhyun estava se preparando para um comeback com o Exo.

E Jimin desfrutrava do sucesso  de Dynamite.

- Se você  não  apaixonou eu acho que nosso Hyung sim.- O Byun observava os mais velhos irem na sua direção  e do Park.

- Achamos vocês.- Apesar da diferença  de idade, Baekhyun  e Jimin podiam tratar os mais velhos de forma mais íntima,  afinal, eram colegas e agora amigos trabalhando em conjunto.

Seus Hyung's Park Hyung- Sik E  Lee Jong-Suk eram divertidos e conseguiam  deixar os dois mais novos a vontade na hora das gravações.

Jimin sentiu seu rosto ficar mais vermelho quando Hyung-Sik piscou para si.

- Estavam nos procurando?.- O Byun  não  deixou de notar o quão  tímido  Jimin havia ficado na presença  do mais velho.

- Sim.- O Park respondeu rindo da reação  do loiro a sua frente.

- Não  confirmaram  se vão  com a gente pra aquele evento.- O Byun logo  lembrou o porque de ter ido  no shopping ficado horas  escolhendo um terno com Jimin, o evento de caridade organizado pelo Lee e pelo  Park mais velhos, que queriam arrecadar o máximo  de fundos  possíveis  para doar afim  de ajudar à  pessoas de baixa renda da África  que sofriam com falta de comida  e água  e com um governo que não  ajudava em nada.

À atitude dos mais velhos em si era bonita, porém os dois não  eram os únicos  no mundo a fazer um evento como aquele.

Mais era os únicos  até  então  a conseguir juntar todos os figurões da Coréia do Sul para um evento  que seria doado de cem mil a milhões.

E o Park e o Byun eram convidados especiais, estariam ali acompanhando, normalmente, para a sociedade, quem deveria exercer  esse papel seriam duas mulheres, mais não, o Lee queria o Byun como seu acompanhante e o Park queria Jimin.

E bem, os dois não  recusaram a oferta, mesmo sabendo depois  que isso iria repercurtir muito por um tempo. Mais nada com que não  pudessem lidar.

- Mais é  claro que vamos.- O Byun respondeu por si e por Jimin. Que apenas observava o amigo iniciar uma  conversa animada com Jong- Suk.

- Não  deveria ficar tão  tímido  assim Jimin.- O Loiro logo olhou para o Park mais alto, com toda certeza, Hyung-Sik era um poço de perdição e fazia questão  de se exibir passando a mão  por entre os fios  acastanhados.

O Park nada respondeu, só  ficou mais envergonhado tendo o olhar do mais velho sobre si. As vezes o loiro se perguntava o porque de não  ter se apaixonado por alguém  como Hyung-Sik, que mesmo fora das câmeras  o tratava com afeto e carinho. O que despertava no Park o famoso estômago  com borboletas.

E  o acastanhado ria se divertindo com as expressões  do mais  novo cada vez que chamava por ele.

                   ☆☆☆☆

Mesmo indo dormir tarde, Mark não  deixou de levantar cedo, e aproveitou que estava de pé  e foi fazer algo para todos comerem.

O americano  estava impaciente e necessitava  o quanto antes falar com Youngjae, seu saeng apareceu chorando no seu quarto na madrugada e o Tuan não  sabia o motivo.

Especulou  que isso  fosse por causa do Im e do Park, porém  o Choi se mostrou firme  ao  ver aquela foto compartilhada pelo Kumpimook.

Enquanto pensava no possível  motivo para deixar Youngjae tão  triste, Mark também  pensava na sua vida.

Sua amizade com Kumpimook  estava indo por água  a baixo, o Tuan sabia bem como  Bambam se portava com os outros quando achava que uma pessoa significava  ameaça  para seu relacionamento,  tendo em vista que o Tailandês  já  namorou  outras vezes e cabia a Mark tentar evitar que o amigo fizesse confusão.

Mais agora, nada justificava a atitude que o Tailandês  e  o Wang tiveram, e Mark sabia que a ação dos dois pesaria no futuro.

O americano já  previa que Yugyeom  talvez não  conseguisse agir como antes em frente das câmeras  com os dois.

E  que talvez acabasse com algum desentendimento, o Kim até  mesmo poderia cogitar se afastar do grupo.

E Mark jamais deixaria isso acontecer.

Não  permitiria que nenhum dos seis desistisse dos sonhos nem que isso causasse brigas.

O Tuan saiu de seus pensamentos ao sentir um par de braços  em sua cintura, o americano sabia que não  era Yugyeom, quando bebia muito o mais novo só  levantava depois das três  da tarde.

- Hyung.- O Choi chamou pelo amigo ainda o abraçando.

Mark se virou para o mesmo e o abraçou, Youngjae aparentava estar cansado e triste.

- Você  quer conversar?.- O Choi assentiu que sim, colocaria todas suas  mágoas  desabafando com o americano.

Seu coração estava doendo, ggostava muito  do Im  e do Park, mais ver os dois juntos, o deixava feliz por eles, mais triste por saber que não  teriam nem um nem outro e  que possivelmente sofreria calado.

Com o coração  partido.

Continua...

Universo Kpop.Onde histórias criam vida. Descubra agora