Autora Pov.
Mark não sabia o que deveria esperar quando o mais novo do grupo o jogou na cama com força, a princípio o Tuan achou que era só mais uma das brincadeiras que o Kim costumava fazer.
Mais não era, o americano chegou a pensar na possibilidade dele estar bêbado, porém lembrou que haviam acabado de chegar e nem na mansão do Exo o mais novo teria bebido sequer uma gota de álcool.
Aquilo definitivamente não era brincadeira, o Kim tomou seus lábios em um beijo muito quente, tão quente que o mais velho se questionou sobre seus sentimentos.
O Kim subindo por cima de si e o tomando, acariciando seu corpo e o fodendo com força foi algo que o rapper jamais teria imaginado.
Não que ele quisesse reclamar, gostou de todas as sensações que foram lhe proporcionadas naquele cômodo pelo Kim.
- Ainda acha que estou brincando hyung?.- O de madeixas pretas chupou mais uma vez o pescoço do Americano, seu quadril ainda se movimentava, mais em um ritmo lento provocando o que estava abaixo de si.
Mark se encontrava ofegante, seus cabelos ficaram uma bagunça, ele tinha certeza que não só o local que o Kim estava chupando como seu pescoço todo deveria estar "colorido" pelas marcas recebidas ali. O mais novo o provocou de todas formas possíveis, seu corpo tremia, podia sentir seu ápice chegando.
- Não.- Finalmente Yugyeom escutou a resposta que tanto esperava.
Inclinou mais seu corpo sobre o do mais velho, segurou com força sua cintura e passou a ir mais rápido com as estocadas sentindo o aperto daquele lugar tão quente em volta do seu pau.
Mark arqueou as costas e envolveu as pernas na cintura do mais novo, abraçou mais suas costas e as arranhou. Mordeu com força o ombro do Kim quando seu ápice chegou, gozou com tudo melando ambos, Yugyeom se deitou cansado sobre o Tuan, seu esperma escorria pela perna do mais velho.
Apesar de saberem que seus corações pertenciam a dois idiotas nada os impedia de tentar uma relação. A química que tinham era gostosa.
Yugyeom deu dois selinhos no mais velho e passou a mão em seu rosto retirando os fios grudados em sua testa.
- Se não formos tomar banho agora vou acabar me descontrolado vendo você assim hyung.
- Garoto você está no cio? eu mal sinto minhas pernas, você acabou comigo Kim.
- Não acabei não, vou acabar com você de verdade no banheiro.
O Americano nem mesmo pode protestar, o de cabelos negros beijou seus lábios e levantou da cama o levando no colo rumo ao banheiro, Mark não entendia bem porque seu corpo e seu coração pareciam se sentir bem com os toques do mais novo em sua pele, a única coisa que sabia é que queria aproveitar tudo, mesmo que isto lhe custasse andar.
☆☆☆☆☆
Mais uma vez, Suho tentava arrumar a merda que os do Nct haviam feito, bem dessa vez foi só um deles, Haechan, mais como era esperado TaeYong estava no meio, dessa vez havia sobrado até pra um dos garotos do Stray Kids.
- Tão novo e já metido nas merdas desses dois.- O Kim se referia a Felix o coitado suava frio, já havia tomado dois copos de água com açúcar mais era inevitável não tremer, sabia que o Seo já teria visto a droga da mensagem.
Não conhecia tão bem Mark, mais Changbin, sim. E com certeza eles já estariam planejando a "morte" dele e do coreano ao seu lado.
- Eu nunca quis te matar tanto na minha vida Hae, eu tinha acabado de te perdoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Kpop.
FanfictionSó porque são idols, não quer dizer que não amem. ➳༻❀✿❀༺➳ - Ele não percebeu? - Jimin perguntou ao amigo acastanhado. - Infelizmente Não- Baekhyun respondeu com um semblante triste. - O que esses idiotas tem na cabeça?- Jin falou c...