Achamos vocês.

17 2 0
                                    

                        Autora Pov.

Jaehyun- Acha que tá falando com quem Park Jisung?- O Jung encarou o mais novo embasbacado com a audácia de suas palavras.

Jisung- Com Jung Jaehyun.

Min-hyung- Isso que dá mimar ele demais.

Jaehyun- Como diabos o Taeyong consegue controlar vocês mesmo? Respeita seu hyung garoto! Eu literalmente criei você!

Doyoung- Sua esposa faz milhares.- O Kim disse tirando sarro do Jung.

Taeyong era muitas vezes considerado como a mãe do grupo, não só por ser o líder e ganhar responsabilidades a mais.

Mas sim por seu jeito protetor, cuidadoso e amoroso com seus garotos

Jisung- Não menti, só falei verdades.

Jaehyun- Da uma ajuda aí Johnny. Fora o Taeil que não está você é o mais velho.

Johnny- Isso não é meu problema. It's not my problem. - O Suh repetiu  em inglês e deu de ombros.-  Praça de alimentação?- Ele olhou pro Park que afirmou com a cabeça e seguiu seu hyung.- Boa sorte pra achar eles!

Jaehyun- Traídor.

Jisung- Somos bem resolvidos nas nossas vidas românticas. Em algumas horas estarei aproveitando da boca do meu hyung, enquanto bem, vocês ficam ai na seca... Menos o Jaehyun, o Mark e o Changbin que estão se aproveitando sabendo que o Taeyong hyung, Haechan hyung e Youngbok hyung gostam deles.

Changbin- Moleque venenoso esse!

Min-hyung- Eles você chama de hyung né?

Jisung- Lógico.

BangChan- Eu não vou ter aquela conversa com você de novo Seo Changbin. Não mesmo, você é um homen adulto. Tome jeito na sua vida, na verdade todos vocês!- O Australiano deu de costas e saiu seguindo Johnny e Jisung.

Jaehyun- Mais o que é isso? Se viraram contra a gente!

Lucas- Um absurdo isso.

Min-Hyung- O cúmulo.

Jaebum- Errado ele não está.

Bambam- Não vem com essa pose de quem não fez nada pra cima da gente não Lim Jaebeom! Todos nos erramos.

Jaebum- Eu não fiz nada.

Bambam- Você é que sabe se vai continuar bancando a egípcia.

Jinyoung- Vamos logo achar os outros ter certeza que estão bem e voltar pra casa.- O Park começou a andar na direção do local que seria a loja preferida do Byun ali. Aquelas  palavras ditas pelos mais novos caíram como uma indireta para si.

Minho- Não sei porque está assim Bambam hyung, que eu me lembre bem você namora o Jackson hyung agora e está falando como se esse assunto também fosse pra você.

Bambam- Maldito, podia ter pegado a lerdeza do Jisung!- O Tailandês cruzou os braços.- Não pense demais Know apenas entre em ação, vai andando vai que o Jinyoung já está  lá na frente.

Se tinha uma coisa que Kumpimook fazia bem era enrolar as pessoas e bem, ninguém iria lembrar daquele assunto mesmo. Apenas um certo chinês que não engoliu aquilo e começou a ter desconfianças quanto a Bambam.

Jaemin- Nem sei porque estou aqui mesmo. Eu tenho amor próprio.

Jeno- Idem. Sou apaixonado por mim mesmo.

Sungchan- E você acredita nisso? Qualquer um pode ver  que vocês dois poderiam latir se o Renjun pedir.

Jaemin- Não  estou sabendo disso não.

Jeno- Nem eu.

Sungchan- Ta bom então. Mais já  adianto que se continuarem assim, quando  menos esperarem outro vem e pega a oportunidade.

Jaehyun- A cada minuto que se  passa fico cada vez mais com medo de vocês. Então pelo amor não falem mais nada, nosso único objetivo aqui é garantir que os outros estão bem.

Sungchan- Ata, nunca fizeram isso antes e estão fazendo agora por quê? Apenas aceitem que estão aqui pra garantir que os outros hyungs não estaram se atracando com alguém.

Hyunjin- Não admito algo que não existe.

Sungchan- Aham. Então tá. Como dizem a ignorância é uma benção.

Doyoung- Vou devolver  todos vocês pra adoção.

                 ☆☆☆☆☆☆☆☆

Karina- Então quanto tempo vamos ficar aqui?

Hoseok- O máximo possível  por favor, não estou pronto pra encarar o Yoongi ou o Taehyung! Els ameaçaram minha pobre bunda! Disseram que eu vou ficar sem andar!

Mark- Pensei que já estavam resolvidos.

Hoseok- E estamos, mais meu bem nos entramos em uma pequena discussão sobre uma festa aí que o Taehyung foi ontem com o Yoongi. Eu soube que umas garotas lá se aproximaram deles e tentaram tirar uma casquinha. Então eu aceitei sair  hoje com vocês Taehyung perguntou pra onde eu ia e eu disse pra ele perguntar pra garota que tirou foto sentada no colo dele. Disse que talvez eu estaria rebolando gostoso no irmão dela.

Junmyeon- Espera, qual o relacionamento de vocês três?

Hoseok- Ficantes, mais bem resolvidos.

Jin- Assinou a sentença de morte dele já.

Mark- Assinou mesmo, porque meu caro Hoseok está  passando ali mesmo Min Yoongi hyung, Kim Taehyung e Kim Namjoo.- Aponta pra vitrine de onde era possível  ver os três  passando e seguindo atrás de um grupo de homens.

Hoseok- Então. Vamos ficar aqui e comprar mais roupas.

Karina- A gente não ia na loja preferida do Byun?

Naeyon- Não vai dar mais pra ir, os oppas acabam de passar pra lá e os Dongsaengs também.

Mark- Bambam está com eles, logicamente aquele seria o primeiro local a ir.

Jeongyeon- Fica pra uma próxima vez. Mais sabe, ainda podemos ir pra casa do Baekhyun muita diversão nos aguarda lá.

Chaeryoung- Verdade, se ficarmos aqui cedo ou tarde eles acham a loja.

Yeji- Ainda bem que não sou assim.

Dehyun- E você namora desde quando?

Yuna- Desde que a Ryunjin Unnie caiu de boca nela.

Lia- Misericórdia Yuna. Ela quis dizer desde o dia que a Ryunjin caiu em cima da Yeji e elas se beijaram sem querer.

Jihyo- Tá  vendo aí, até as mais novas namoram.

Sana- É so você se resolver com o Daniel que da certo.

Jihyo- Vou pensar nisso.

Felix- Vamos ficar aqui mesmo?

Jisung- Que tal se a gente  comprar umas roupas, nos vestimos e nos maquiamos aqui mesmo e saímos pra uma festa, bebemos até não poder mais e vamos pra casa do Byun madrugar lá com outra festa. Só que do pijama.

Jihyo- Vocês estão estragando os garotos. Mais eu topo!

Jin- Todos vão, são obrigados a ir.

NingNing- Mais a gente não pode beber.- Aponta pra si e pra Yuna.

Jisung- Sem problemas, conheço um lugar que servem coquitel e bebidas sem álcool pra quem tem à idade minima de dezoito anos.

Yuna- Essa sou eu.

Jungwoo- Não tenho nada a perder mesmo, então vamos.

Mark- Alguém tem que se vestir rápido e ir comigo pra ficar vigiando aqueles outros.

Continua...

Universo Kpop.Onde histórias criam vida. Descubra agora