Encrenca.

30 6 0
                                    

               Mansão do Exo.

- Byun Baekhyun!.- O líder do Exo entrava totalmente eufórico no quarto do amigo.

O Byun estava se trocando e levou um susto ao ver a cara vermelha do mais velho.

- Que susto, Por que entrou desse jeito? O que eu fiz?.- Baekhyun tinha a mão sobre o peito.

- Nada, eu só preciso da sua ajuda, agora mesmo.- O Kim não deixou o baixinho por as calças o puxou do jeito que ele estava, o amigo usava somente uma camisa grande e um short curto usado pra dormir, a calça havia ficado no quarto.

- Suho eu estou sem calças!.

- Idai? Você vive tirando elas quando quer chamar nossa atenção pra ir embora mais cedo nos ensaios e também fica andando só de short pela casa.- Isso era verdade, quando dava o horário de voltar pra casa e os amigos continuavam a dançar ele tirava as calças como forma de mostrar que já era hora de irem embora, porém não estavam na SM ensaiando e sim em casa e com visitas, muitas visitas.

- A gente tem visistas!.- O rosto do Byun passou de pálido a vermelho, se sentia envergonhado por ter Chanyeol olhando seu corpo.

O Kim olhou pra baixo e pode ver alguns rostos conhecidos, apenas ignorou Baekhyun e continuou o puxando até o quarto que dívida com Kyungsoo, não só seus amigos estavam lá como também o Nct, uma parte deles.

- Senta!.

O baixinho nem questionou se sentou ao lado dos outros na cama e observou o mais velho trancar a porta.

- Agora vai falar pra gente o que houve?.- Ten não entendia o porque de estar alí.

- Taeyong tem algo pra dizer a vocês.- O líder do Nct se levantou acanhado.

- O que você fez?.- Winwin conhecia bem o amigo, se ele estava acanhado só podia ter feito merda e das grandes.- Acabamos de vir da China e você já aprontou?.- Recentemente Way v estava promovendo na Coreia, fazia tempo que todos não ficavam juntos. Não só eles voltaram como Lay também.

- Eu não consigo é pressão demais.- O Lee se jogou na cama e escondeu o rosto nas pernas de Kyungsoo.

- É pressão de mais falar a merda que você fez?.- O Do tentava soar doce, mais ficou assustador.

- Eu falo então, por onde começamos Taeyong?.- Suho estava claramente sem paciência, mais não podia forçar o garoto a falar.

- Hyung eu não quero falar.- O Lee levantou e sentou ao lado de Haechan.

- Vai logo ou vou ficar estressado!.- Ten também não estava com muita paciência.

- Tá bom... Eu estava com raiva do Jaehyun.- O Lee começou bem baixinho, mais ainda sim audível.

- E o que a gente tem haver com isso?.- Minseok não entendia aonde eles iriam chegar.

- Acabei ligando pra ele só que ele não atendia e pedia pra deixar recado, eu acabei puxando assunto com o Haechan, a gente acabou falando sobre quem cada um gosta. Só que minha raiva já tinha passado.

- E o que isso tem demais?.- Baekhyun perguntou, essa era a urgência?. Saíu do quarto quase nu.

- Você não desligou não foi?, Ficou como recado.- Winwin já havia sacado a história desde a parte em que o coreano disse que havia ligado pra Jaehyun.

- S-Sim.- O Lee afirmou.

- Mais o que a gente tem haver com isso se o assunto era o Crush de vocês dois.- JungWoo não estava prestando muita atenção na conversa.

Universo Kpop.Onde histórias criam vida. Descubra agora