Como dar um perdido.

22 4 0
                                    

                   Autora pov. 

_ Mansão  do Got7_. 

Mark e Youngjae se encontravam na sala de estar, ambos verificando se não  esqueceram de pegar nada e por em suas mochilas.

- Jae, Eu vou chamar o Yug, você  fica aí.- O Choi concordou com a cabeça  e se sentou.

Enquanto Mark subia as escadas o Choi desbloqueava seu celular e dava uma olha nas mensagens quais caiam em seu aparelho.

Muitas delas eram de Nayeon, à  Im  perguntava se já  estavam prontos  e que horas passariam na mansão  do Twice  para seguirem juntos até  à  casa do Byun.

Youngjae se distraiu conversando com à  amiga e colega de trabalho. Sequer notou  uma movimentação  nas escadas.

Mas as pessoas na escada o notaram sentado no sofá e com sua mochila no seu colo.

Um par de mãos seguraram no ombro do acastanhado que no susto largou o celular sobre o sofá.

- Vai sair?.- À  voz de Jaebum soou perto do ouvido do Choi.

Youngjae ficou branco, mais logo se acalmou.

- Sim, eu vou.- O acastanhado tentou manter a calma na voz e não  gaguejar.

- Para onde vai?.- Jinyoung se sentou ao seu lado lhe olhando, mais o Choi continuava à  olhar pra frente.

- Do portão  da mansão  pra fora.

- Não  sabia que fazia piadas Jae.- O Park disse entregando seu celular que estava caído  ao seu lado.

Youngjae  pegou o mesmo, apertou à  alça  da mochila em seu colo e fez menção  em levantar dali.

- Opa!. Não  vai não, fica aí.- Jaebum empurrou o Choi pelos ombros o fazendo sentar novamente.

- Responde seu Hyung, Choi Youngjae, aonde vai?.- O Im pulou por cima do sofá, se sentando quase em cima do Choi. Já  Jinyoung se aproximou do acastanhado e se sentou de lado.

Youngjae tremeu um pouco, era muito difícil  manter o foco quando se tinha seus dois crushs ao seu lado.

- O que estão  fazendo?.- Bastou ver Bambam saindo da cozinha com Jackson que o Choi lembrou do ocorrido de mais cedo.

Estava ao lado de seus dois crushs, os dois crushs  que se pegavam. ÉEpor culpa deles suas noites eram mal dormidas se resumindo à  choro.

- Conversando.- Jaebum passou o braço  por cima dos ombros do Choi.

- Youngjae Hyung, onde estão  o Mark Hyung e o Yugyeom?.- Bambam perguntou, dessa vez olhando para si.

- Voando.- Youngjae respondeu sem se importa se estaria sendo grosso ou não. Já  não  tinha mais paciência pras provocações  do tailandês. Bambam estava se comportando como um completo idiota.

- Jae.- Jinyoung chamou seu nome em tom de repreensão.

O Choi  revirou os olhos, sentiu o celular vibrando, atendeu o aparelho e se levantou de uma vez, o acastanhado andou até  o outro sofá  e se sentou lá. Infelizmente  era apenas uma sasseng.

- Poxa Hyung, pra que a grosseria?.

- À  gente colhe o que planta Kumpimook.- O Choi  rebateu.

- Youngjae, o que você  tem?.- O Im perguntou ao mais novo, nunca ninguém  havia visto Choi Youngjae daquele jeito. Com papás  na língua.

- Se foi pelo o que eu disse mais  cedo eu sinto muito.- O Tailandês  disse.

- Bambam.- O Choi se virou pro mais novo.- Nem mesmo você  deve acreditar nessas palavras. " Eu sinto muito."- O Choi  repetiu.- Você  não  parecia sentir muito quando jogou na cara do Mark que o Jackson  não  estava nem aí  pra ele, e que ele vai te pedir em namoro, você  não  parecia sentir muito quando disse aquelas coisas pro Yugyeom, e não  pareceu sentir muito quando disse aquilo  pra mim. Então  engula essa sua falsidade só  pra você. E  se está  tentando estragar nossa noite como fez com o dia, vai tentar em vão.

Universo Kpop.Onde histórias criam vida. Descubra agora