Autora Pov.
Após retornar do dia cheio de atividades na Sm, Baekhyun tomou um bom banho e assim que deixou o banheiro logo recebeu uma ligação, de um número até então desconhecido por si.Poderia ser qualquer um, até as sassengs quais o ligavam muitas vezes.
O Byun largou o aparelho sobre a cama e deixou tocando, talvez a pessoa logo ficasse cansada de ligar.
O moreno andou até seu closet cantando junto com a música que era o toque de seu aparelho, e por acaso era uma das músicas de Chanyeol.
O acastanhado foi a procura de algo confortável para vestir.
O toque do celular repetiu uma, duas, três e mais vezes, Baekhyun pensou que logo iria parar, mais não foi isso que aconteceu, o Byun se vestiu, arrumou os cabelos, passou seus hidrantes e o perfume.
E nada do celular parar de tocar.
Levado pela insistência de quem estava o perturbando aquela hora o Byun pulou sobre sua cama e atendeu o telefonema.
- Me diga por favor que não é mais uma sassengs.- O Byun demonstrava estar cansado pelo seu tom de voz. - Pro seu bem.
- Não, não é.- Uma risada foi escutada pelo Byun. E ele sabia bem quem era.
- Hyung.
- Boa noite né Baekhyun, pretendia me atender que horas?.- O Jong falou em seu tom brincalhão.
- Não sabia que era você, pensei que fosse mais uma sasseng.
- Tudo bem, não tem problema. O importante é que me atendeu.
- Espera, eu tenho seu número, porque está ligando de um diferente agora?.
- Tive que trocar, porque um certo ALGUÉM.- Pela elevação no tom de voz o Byun sabia que havia mais alguém com o Lee.- Derrubou meu celular na piscina enquanto boiolava pela foto do Jimin.
- EI, NÃO FOI MINHA CULPA.- Baekhyun logo reconheceu a voz, era Hyung-Sik.
- Sim, foi sua culpa. Enfim, o celular saiu ileso por ser aprova d'água, mais meu chip não. Então comprei outro.
- Então quer dizer que o Park Hyung ficava olhando as fotos do Jimin?.
- Não só olha como baba.
- PARA DE FALAR DE MIM.
- Grita de novo que eu te bato.
- Se eu contar isso pra ele é capaz do Jimin ficar vermelho de tanta vergonha.
- Não duvido nada disso. Mais enfim, eu liguei pra você adicionar meu número.
- Ligou só pra isso?.
- Por que sinto que ficou desapontado?.- O Lee estava flertando consigo. E o Byun flertaria de volta.
- Talvez eu tenha ficado.- O acastanhado disse entrando na onda do Lee.
- Bem, eu também liguei pra informar que mudamos o evento pra depois que todas as promoções e entrevistas do dorama acabarem.
- Só?.
- Sim, só isso.
- Ah Hyung, você flerta comigo e acaba com o clima em segundos.
- IDIOTA!.- Baekhyun riu ao escutar novamente a voz do Park.
- Cala boca Hyun.
- MAIS É VERDADE, MELHOR DESISTIR BAEKHYUN ESSE AÍ É CASO PERDIDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Kpop.
FanfictionSó porque são idols, não quer dizer que não amem. ➳༻❀✿❀༺➳ - Ele não percebeu? - Jimin perguntou ao amigo acastanhado. - Infelizmente Não- Baekhyun respondeu com um semblante triste. - O que esses idiotas tem na cabeça?- Jin falou c...