Monika acorda na sua cama assustada, ela levanta vendo um papel em sua cabiseira com algo escrito.
" Monika essa é sua chance de recomeçar, faça o clube de literatura novamente e ajude os integrantes"
- Os integrantes...? - Monika diz para si mesma mas descide deixar para lá.
Após disso ela se arruma e caminha até a escola, numa multidão de pessoas a sua frente ela escuta uma voz familiar e olho imediatamente para frente e vê um cabelo rosa e escuta uma voz animada, ela segue voz e vai até a pessoa tocando em seu ombro, mas ela não vê sua amiga Sayori, ela vê um homem praticamente igual ela.
- Senhorita...Tudo bem?- O garoto diz um pouco surpreso.
- Desculpe, mas qual é seu nome?- Diz Monika com toda a serenidade que lhe restava.
- Meu nome é Sayori, qual seria o seu?
- Monika..meu nome é Monika.- Após esse encontro sua mente fica mais clara e ela entende.
- Monika?! A escola inteira fala sobre você, me sinto bobo por não saber.-Ele diz num tom envergonhado.
( A Sayori tinha depressão acredito que seja o mesmo para esse...mas não é como se só sendo amiga dele iria resolver.)
- Desculpe Sayori, tenho que ir, podemos conversar depois?- Diz ela num tom apresado.
- Sim, eu posso te acompanhar eu acordei tarde, então minha amiga de infância não pode me acompanhar..- Ele diz tentando esconder o tom deprimido da sua voz.
- Claro, vamos!-
( Eu preciso que o Sayori seja o primeiro integrante será mais fácil com ele.)
Eles chegam na escola juntos e as pessoas não deixam de notar, aliás Monika tem uma ótima reputação e fama na escola, Sayori não fica muito para trás por ser bastante carismático apenas não e conhecido como um ótimo estudante Monika percebe o olhar de um garoto baixinho que aparenta ser do primeiro ano.
( NATSUKI?! Pensando bem Natsuki é um nome que soa bastante como feminino não acredito que o nome seja o mesmo..talvez Natsuko? definitivamente não.)
O sinal soa pelos os corredores, Monika se despede do Sayori. Ela vai para sua sala e se sente perto da janela como foi definido a ela pelo o professor. A aula ocorre normalmente sem nem um problema, mas quando o intervalo as pessoas começam a falar sobre a entrada dela hoje até que um grupo de garotas chegam.
- Monika, quem era aquele cara? era seu namorado?- Uma dizem com um tom de arrogância em sua voz.
Monika encara ela com o rosto praticamente em branco, chocada. Após os 5 segundos de choque ela se recompõe e diz:
- Não, ele não é.- Ela diz calmamente
- Serio? nunca vi você vir com outra pessoa~- Ela diz com um olhar pretencioso.
Monika se levanta pegando seu bento e sai da sala levemente irritada. Ela vê o garoto com cabelos rosados e pequeno debaixo da escada do primeiro andar, mas dessa vez ela parece fraco e com fome, ela vai até ele.
- Nat... Moço tudo bem ela o olha encostado da parede- Ela quase disse o nome que ela achava que ele teria, mas consegue disfarçar.
- Claro que não... Não está vendo?- Ele se senta.
( A Natsuki sofria abusos do pai, como os gêneros são opostos acredito que nesse ele sofra abusos da mãe.)
Monika segura seu bento na frente do garoto e coloca e no colo dele, seu olhos brilham apenas de olhar para a embalagem.
- Coma, você parece com fome...aliás qual seria seu nome? - Monika diz com um voz doce para ele comer tranquilamente.
- Naruki... Não é como se eu precisasse da sua piedade!!- Ele diz com um tom agrecivo desviando o olhar.
( Bem melhor que Natsuko..)
- Então já que você parece não querer, eu como..- Diz ela com um suspiro se inclinando para pegar o bento.
- E..EU COMO!!- Ele diz rápido tampando o bento.
-Se você diz, fique a vontade, apenas a devolva vasilha depois.- Ela apenas sai da baixo da escada e segue caminhando pelo o corredor.
- O.. obrigada Monika..- Naruki diz sussurrando e come o bento que a Monika o deu.
- Tenho que criar o clube..- Diz Monika já bem longe do Naruki andando em direção da sala dos professores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monika's apology
RomanceO protagonista dá uma chance para monika se redimir, por não ser totalmente sua culpa, alias sayori tambem perdeu o controle. Monika voltará semanas antes do protagonista chegar, e resolverá os problemas das personagens, mas há um porém todos os per...