O mês se passou normal, com eu ainda tentando arrumar um emprego, o que está me deixando frustrado, estou me sentindo como um estorvo para a minha mãe, mesmo ela dizendo que não, ainda sim é sufocante morar com ela sem poder ajuda-la nas contas.
Estou fazendo o almoço no momento, consegui convencer a minha mãe de deixar eu pelo menos cuidar da casa para deixar as tarefas equilibradas, ela trabalha, e eu cuido da casa.
Venho sentindo um pouco de enjôo, dores abdominais e vomitado esses dias, mas decidi não contar para a minha mãe, eu não quero deixa-la preocupada com uma coisa que possa não ser nada.
Eu estou fazendo a comida preferida da minha mãe e a minha, que é claro que é lámen, não falta muita coisa para acabar.
Até que vejo Kurama se aproximar, ela deve ter sentido o cheiro do lámen, é simplesmente maravilhoso, isso não tem como ninguém negar.
Kurama começa a cheirar a minha barriga, estranhei bastante isso, ela não é de chegar e cheirar a minha barriga. Até que Kurama começou a me lamber, franzi o cenho com isso, não é nem um pouco normal ela fazer isso.
- Ei princesa, qual é o problema com a minha barriga? - Perguntei a ela assim que eu desliguei o fogão, tampando a panela do lámen.
Kurama latiu em resposta, e depois começou a lamber a minha barriga novamente, parecia que ela estava querendo me mostra algo com isso, me fazendo franzir o cenho mais ainda.
Levantei a minha blusa, não vendo nada a não ser a minha tatuagem que estava em volta do meu umbigo, ela parecia muito com um selamento.
- Não deve ser nada princesa, vai dormir vai, eu tenho certeza que você está cansada, ficar acordada a noite toda não é fácil não - Falei para ela quando abaixei a minha blusa e fiz carinho na cabeça dela.
Kurama soltou um latido baixo, como se estivesse resmungando alguma coisa, inclinei a cabeça para o lado, eu costumo fazer isso quando eu não entendo as coisas.
Dei de ombros, possa ser que ela estava querendo atenção, quando eu terminar de almoçar com a minha mãe eu vou dar banho em Kurama. Eu tinha olhado o calendário quando eu acordei e vi que já estava no dia do banho da minha princesa.
Peguei dois pratos junto com os talheres, coloquei ajeitado na mesa, com eu de frente para a minha mãe, depois peguei dois copos e coloquei do lado dos pratos.
Depois disso, peguei a panela do lámen, coloquei no meio da mesa, peguei a jarra de suco de laranja colocando logo em seguida na mesa um pouco afastada da panela, me acomodei na minha cadeira, logo limpando a garganta.
- OH MÃE!, O ALMOÇO ESTÁ PRONTO! - Gritei a minha mãe, já prevendo sermão.
- NÃO GRITA QUE EU NÃO SOU SURDA DATTEBANE! - Gritou de volta a minha mãe saindo do seu quarto já arrumada para o trabalho.
- Ok ok, desculpa por isso - Me desculpei com um sorrisinho no rosto, a minha mãe vendo isso, soltou um riso leve, vindo se sentar em seguida.
- Você fez lámen! - Exclamou a minha mãe com um típico sorriso nosso, dei um sorriso brilhante para ela.
- Sim eu fiz. Faz muito tempo que eu não faço lámen, então desculpa se não estiver como os seus - Falei sem graça coçando a nuca com as bochechas levemente rosadas.
- Tenho certeza que estão - A minha mãe falou começando a se servir com um sorriso no rosto.
Sorri brilhantemente para ela, começando a me servir também. Quando provei, estava melhor do que eu imaginava, claro, não chegou nem perto dos da minha mãe, mas da para comer sem achar ruim ou algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance?
ФанфикNaruto Uzumaki, um ômega de 20 anos, se vê grávido após uma noite com o alfa Sasuke Uchiha, o maior empresário do Japão. Desesperado era pouco para descrever a situação que Naruto se encontrava, estava procurando emprego, se aproveitar de sua mãe n...