Capítulo 8

2.5K 214 85
                                    

Cheguei ao meu sétimo mês, quase gritando de alegria ao sentir meus pequeninos chutarem a minha barriga, porque depois de tanto tempo de espera, meus pequenos finalmente deram sinal de que estavam comigo, e isso me causa imensa alegria.

No momento estou deitado na minha cama mexendo no meu Notebook, analisando os gráficos da empresa, que finalmente, depois de tanto trabalho duro, chegaram em 60%, uma meta bem maior que o esperado, mas claro que com isso, a felicidade e o descanso vem em maior quantidade, é por isso que hoje estou no meu quarto as 15:29 da tarde, com Shukaku, Isobu e Matatabi na minha cama. Shukaku está do meu lado direito, Isobu está do meu lado esquerdo, e Matatabi está em cima das minhas pernas.

Depois de verificar tudo que deveria ser verificado, desligo o Notebook fechando-o, assim o colocando na cômoda ao lado, fazendo carinho na cabeça de Shukaku e Isobu, afinal, eu só possuo duas mãos. Matatabi ao ver que era a única que não estava recebendo carinho, ficou possessa de raiva e começou a chiar, eu em uma tentativa de acalma-la, comecei a acariciar seu pelo, não demorando muito para ela começar a ronronar em satisfação.

Mas então ao perceber que parei de acariciar o seu pelo, Shukaku começou a rosnar em descontentamento, então tentei acalma-lo, mas Matatabi não me permitiu e começou a chiar logo em seguida avisando-me que caso eu parasse de acaricia-la, a coisa ficaria feia, mas Shukaku estava ficando cada vez mais irritado com a falta de carinho, então não tive escolha a não ser parar de fazer carinho em Isobu e acariciar aqueles dois. O problema é que isso sempre acontece quando junta os três, e Isobu por ser o mais calmo do grupinho, sempre ficava sem carinho até aqueles dois se cansarem, é isso não é justo.

O momento não durou muito, pois o celular apita, e quando eu olho verificando a mensagem, ignorando os protestos de Matatabi, vejo que recebi uma mensagem de Tsunade avisando-me que viria me visitar em exatos 20 minutos, respondi apenas com um "Ok", me levantando calmamente da cama indo em direção a porta para ir as escadas, os outros três me acompanhavam vagarosamente, como se nunca tivessem quase destruído meu quarto por carinho.

Cheguei as escadas, me sentando na cadeira com um pouquinho de dificuldade, com o tamanho da minha barriga quase se igualando a uma caixa d'água, quero ver eu não sentir dificuldade em sentar sozinho. Apertei o botão, não demorou muito e a cadeira começou a descer.

Cheguei ao primeiro andar em não muito tempo, me levantei da cadeira com o apoio das barras que ficam coladas na parede, para a cadeira conseguir se mexer para cima e para baixo, me dirijo a sala, que é onde eu sei onde Liz está, por que?, por que é geralmente nesses horários que Liz limpa a sala, mais especificamente, a minha bagunça, e eu estou indo lá de novo para sujar de novo o que ela provavelmente está quase terminando de limpar, que chefe eu sou, eu sei, pode falar.

Cheguei na sala, e assim como previsto, Liz já estava terminando de limpar a sala, mas assim que Liz me viu, soltou um curto suspiro, algo como: "Eu estava quase terminando", sinto muito, Liz.

- O que deseja, Senhor Naruto? - Perguntou Liz em seu modo profissional, coloquei a mão na parte de trás da minha com um sorriso um tanto quanto envergonhado, um hábito que não consegui abandonar tão facilmente.

- Não faça essa cara, eu desci aqui para receber visita, t'tebayo! - Respondi cruzando os braços, virando o rosto para o lado, em uma ação infantil.

Liz novamente suspira, mas deu para perceber que foi de divertimento desta vez, me fazendo soltar um sorrisinho, que eu fiz questão de Liz não perceber, e ela não percebeu, ou será que não?.

Me sentei na poltrona com a ajuda de Liz, esperando Tsunade chegar.

15 minutos depois, Tsunade chega já abrindo a porta, só não a quebrou por causa do material ser bem resistente.

Uma Chance?Onde histórias criam vida. Descubra agora