Capítulo 4

3.9K 359 241
                                    

O médico estava apreensivo, mas acima de tudo, estava com medo, medo deles decidirem não querer o bebê. Por algum motivo, o médico sentiu que isso não iria acontecer, que eles eram boas pessoas, mas ele não pode evitar, ele sempre ficava tão feliz ao saber que novas vidas iriam vir ao mundo, então saber que elas não iriam vir o deixava com muito mais que medo.

- Darei um tempo a vocês, voltarei mais tarde - O médico falou, quebrando o silêncio esmagador naquela sala, se retirando abrindo e fechando a porta em seguida que ele saiu, soltando um leve suspiro trêmulo, claramente com medo de suas respostas.

Pov's Naruto

Eu... Eu não consigo acreditar, eu vou ser mãe? E agora!?

- Naruto, por que não me contou que estava namorando Dattebane!? - Perguntou a minha mãe com um sorriso, mas ele logo se vai ao ver a minha expressão, que era de puro choque, e, também, uma pitada de terror.

O que eu irei fazer? Somente eu e Kurama já damos trabalho para a minha mãe, agora que estou grávido, será mais um trabalho para ela!.

Mas mesmo assim, eu não consigo sentir nada de ruim vindo da criança que está se projetando dentro de mim, apenas, um pouquinho de felicidade, por algum motivo, eu sinto um pouco de felicidade.

- Naruto, você está namorando, não está? - Perguntou a minha mãe com uma expressão preocupada no rosto.

- Não, mãe... - Eu a respondi virando o rosto envergonhado.

- Não se sinta envergonhado por engravidar meu filho - Disse ela virando o meu rosto me fazendo a encarar, vendo um sorriso gentil no rosto - Agora, você sabe quem é o pai dessa criança? - A minha mãe me perguntou calmamente, me fazendo suspirar internamente por saber que ela não está brava comigo.

Tentei forçar alguma coisa na minha mente, tentando lembrar do alguém que eu perdi a virgindade, até porque, eu era virgem até alguma noite atrás.

Até que, a memória me veio, e me lembrei da primeira pessoa com quem eu dormir, arregalei os olhos, sabendo que a pessoa com quem eu perdi a minha virgindade foi o alfa Sasuke Uchiha.

- Oh, parece que você se lembrou, me conte, que eu irei lá falar com ele sobre isso - A minha mãe falou com um sorriso gentil no rosto enquanto apertava as minhas mãos.

- A única pessoa com quem eu dormi foi o alfa Sasuke Uchiha, mãe - Respondi a minha mãe, abaixando cabeça, sabendo que o sorriso dela sumiu.

- O alfa Sasuke Uchiha!? Tipo, o maior empresário do Japão!? - Perguntou a minha mãe assutada, eu já esperava por isso, ela não gostou nem um pouco disso.

- Talvez possa ser outra pessoa mãe - Eu tentei a assegurar, mas na verdade apenas estava mentindo para ela e para mim, pois eu sabia que eu não dormi com ninguém a não ser ele.

- Talvez possa ser outra pessoa? Você dormiu com mais alguém além daquele alfa arrogante Dattebane? - Perguntou a minha mãe, eu sabia que desde que a minha pregou os olhos nele, não gostou dele, e isso começou a piorar quando ele fez uma entrevista, então desde então, ela o vem chamando de arrogante, bem, com razão.

- Não mãe... - A respondi desviando o olhar corando levemente.

- Então infelizmente, não tem como ser de outra pessoa, e além do mais, como você dormiu com ele? Que eu saiba, ele é um "alfa muito ocupado" Para provavelmente ir para bares - Perguntou a minha mãe levantando uma das sombrancelha.

- Bom, eu fui para um bar qualquer para tentar esquecer que eu tinha fracassado novamente em achar um emprego. Eu estava bebendo bastante, tanto ao ponto de ficar bêbado, mas ainda consigo me lembrar de algumas coisas, como quando ele entrou no bar, se sentando ao meu lado, pedindo também bebidas. Depois de algumas bebidas fortes, ele simplesmente olhou para mim e veio em minha direção, começou a dar em cima de mim e depois me arrastou para um motel, a senhora já sabe o que aconteceu lá né, então eu não preciso falar os detalhes. Então eu acordei no outro dia com os sintomas da noite anterior, vim para casa e a senhora já sabe o aconteceu a seguir - Expliquei tudo para a minha mãe tentando fazer um resumo de tudo, corando mínimo na última parte.

Uma Chance?Onde histórias criam vida. Descubra agora