Capítulo 5

4.2K 290 218
                                    

- Sairei do Japão daqui a duas semanas, até lá, pense o tempo que precisar - Nagato falou se levantando - Me ligue assim que tomar a vossa decisão, pense bem nisso Naruto, não queira colocar os negócios que o seu pai trabalhou duro para construir ladeira abaixo - Meu tio disse me entregando um cartão contendo o seu número.

- Certo, pensarei com cuidado sobre isso - Eu respondi pegando os papéis do qual eu deveria assinar, e pegando o cartão também.

- Assim espero - Meu tio disse seriamente, me fazendo perceber o quanto aquele assunto era sério.

- Vem Nagato, eu irei lhe acompanhar até a porta - A minha mãe falou se levantando já acompanhando o meu tio até a porta.

Eu fiquei sentado olhando atentamente os papéis na minha mão, lendo e relendo, sem realmente acreditar que, provavelmente, o futuro de uma das maiores empresas de joalheria estava em minha mãos.

Estava tão preso nos meus próprios pensamentos, que nem mesmo percebi que a minha mãe já estava na minha frente me olhando atentamente.

Ela então limpa a sua garganta, chamando a minha atenção, me fazendo olhar para o seu rosto, que estava sério, nós dois sabiamos o quão sério era esse assunto.

Nós até já cogitamos a ideia de eu alguma vez assumir as empresas, mas as chances eram super baixas, apenas contando com o fato de que ninguém sabia que fazíamos parte da família do meu pai, as chances abaixaram para 0,1%.

Então se Nagato sabe que somos a família de Minato Namikaze, ele mesmo ouviu da boca dele, pois eu sei que o celular é de impossível acesso, e no celular é onde está as nossa fotos em família.

Nagato já devia estar ciente da nossa família a bastante tempo, pelo o que ele me falou, foi a 2 anos que esses papéis foram feitos, e se ele sabe disso, então provavelmente ele sabe de tudo alí, contando com o fato de que ele é o co-presidente das empresas, isso é bem fácil de perceber.

- E então...? - Perguntou a minha mãe, seriedade bastante presente em sua voz.

- Não faço a menor ideia mãe, eu quero ir ser o novo Presidente, mas não quero deixar a senhora e Kurama aqui, sem contar que eu estou grávido, o que pode ou não pode afetar em alguma coisa lá - Respondi soltando um suspiro pesado.

- Eu também não quero me separar de você querido, isso é tudo o que eu menos desejo, mas sabemos o que pode acontecer se você não aceitar ser o novo Presidente. Tenho certeza que ninguém irá se importar que você está grávido, contando que você seja um bom líder, está tudo bem. Muitos alfas, betas e até mesmo ômegas estúpidos querem ser os novos Presidentes da empresa, sendo que alguns nem mesmo sabem como administrar uma empresa. Você é perfeito para isso, por um milagre, você se saiu perfeitamente bem na faculdade de administração, sem contar que você foi muito bem no curso de inglês que eu te obriguei a fazer - Falou a minha mãe com pesar.

- Sim, eu no começo faltava enlouquecer, além de ter que estudar para as provas da minha faculdade, eu ainda tinha que aprender inglês, eu fiquei com uma vontade enorme de quebrar a tela do meu celular enquanto assistia as aulas - Eu disse soltando um suspiro.

- Lembro-me de quase quebrar a minha colher de pau favorita quando você quase jogou o celular na parede enquanto assistia as aulas, o seu professor de inglês até chegou a se preocupar com a gritaria que começou a acontecer - A minha mãe falou soltando um pequeno riso ao lembrar dos velhos tempos.

- Mãe... A senhora realmente não poderia ir comigo caso eu fosse para New York comandar as empresas a partir da principal? - Eu perguntei a olhando com esperança.

- Alguém precisa cuidar de Kurama não é mesmo? Ela vai sentir tanto a sua falta - Respondeu a minha mãe soltando um pequeno fungado.

Eu me levantei, indo até ela a abraçando, sentindo a mesma retribuir o abraço quase que de imediato, dando leves fungadas, era claro que ela estava tentando fazer o papel de mãe durona na minha frente, até porque, eu mesmo puxei isso dela, então é bem fácil saber quando ela está fazendo isso.

Uma Chance?Onde histórias criam vida. Descubra agora