Capítulo 11

1.4K 141 48
                                    

- Sasuke Uchiha, se você não parar de olhar essa foto e focar no seu trabalho em 20 segundos, eu vou rasgar essa fotografia eu mesmo- Disse Itachi Uchiha, sua postura mostrando irritação.

- Vai cuidar do seu ômega, Itachi, ele está bem estressado esses dias - Responde Sasuke, desviando de uma almofada logo em seguida.

Ultimamente, os Uchiha's estão tendo um pequeno problema, que se consiste em: o filho mais novo, Sasuke, não consegue se concentrar no seu trabalho, porque ele não para de olhar para uma foto. A foto em questão possue um conteúdo que outra pessoa até acharia normal, mas para o Uchiha mais novo, com toda a certeza não é.

Na foto tem a imagem de Uzumaki Naruto. Naruto está fazendo uma pose onde ele mostra um anel feito de safira. Esse anel é um sucesso, principalmente porque o modelo que está usando o anel é o dono da empresa. Sasuke não para de olhar para a fotografia desde que pôs os olhos nela, o que resulta no problema que eles estão tendo.

- Deixa o garoto, Itachi, não tá vendo que ele está em uma profunda inspiração? - Pergunta Obito, sentado de um jeito "frouxo" no sofá da sala da empresa.

- Eu até entenderia a sua visão, Obito, mas Sasuke está olhando para essa maldita foto há 2 horas inteiras! - Grunhiu Itachi, cruzando os braços, olhando para o Uchiha mais novo, que permanece inalterado, ainda encarando a fotografia.

Itachi sempre se considerou alguém paciente, mas a situação já está fora de controle. Sasuke não para de encarar essa fotografia, ele já chegou a olhar para essa foto por 5 horas sem uma única pausa.

Então, com um esforço que Sasuke considerou difícil de fazer, abaixou a foto, a colocando em seu bolso, um lugar que ele julga ser muito seguro.

- Satisfeito, Itachi? - Sasuke pergunta, sua voz quase um rosnado de descontentamento.

No momento em que Itachi ia responder, a porta da sala é aberta com força, com uma alfa de cabelos cor de rosa e olhos verde esmeralda entrando. Seus olhos mostram satisfação e felicidade, seu sorriso completamente à mostra, enquanto um IPad de última geração está sendo segurado fortemente por suas mãos.

Sua entrada triunfante e animada claramente chamou a atenção de todos os Uchiha's presentes. Eles a encaram em silêncio, dando a ela o tempo necessário para se acalmar de sua euforia e falar o que tanto deseja.

- Sasuke! Eles aceitaram! - Sakura fala, sua voz tão animada quanto seu rosto.

Não apenas Sasuke fica surpreso, mas também todos os outros presentes, além de Sakura, ficam surpresos também.

- É mesmo, Sakura? Isso é ótimo! E para quando está marcada a reunião? - Shisui pergunta, seu sorriso começando a aparecer.

- Ainda não marquei, não consegui fazer isso, mas vocês podem decidir - Sakura responde, satisfeita ao ver que não era apenas ela que está feliz com a notícia.

- Marque para amanhã - Duas vozes puderam ser ouvidas, uma de Uchiha Madara, e outra de Uchiha Sasuke, não dando espaço para ninguém opinar.

Os outros os encaram por um tempo, mas então dão de ombros, eles sabem o quão ansiosos aqueles dois são, principalmente o Uchiha mais novo.

- Tudo bem então, os avisarei que a reunião poderá acontecer amanhã - E com isso dito, Sakura se retirou da sala, começando a mexer animadamente no IPad em suas mãos.

Os Uchiha's estavam tentando marcar uma reunião com a empresa Uzumaki-Namikaze Jewelry, entretanto, eles eram sempre negados, e tudo o que podiam fazer, era insistir mais e mais nisso.

Eles tinham os seus motivos, claro que tinham. Primeiro, Sasuke, no momento em que colocou os olhos no CEO da empresa, não parou de o encarar por um momento consideravelmente longo. Quando falou novamente, as únicas palavras que saíram de sua boca foram: "Esse ômega é meu", nada mais foi dito. Os Uchiha's também perceberam que a voz de Sasuke estava diferente, como se não fosse ele, como se quem estivesse falando fosse o alfa interior do Uchiha mais novo. Segundo, eles tinham uma encomenda muito importante, e precisavam de joias, joias das quais eles não tinham, mas a empresa Uzumaki-Namikaze Jewelry tinha, porque não juntam o útil ao agradável?

Uma Chance?Onde histórias criam vida. Descubra agora