Capítulo 12

515 58 31
                                    

- O jeito proposto foi incrível, mas acredito que, se colocarmos uma cauda mais aberta, ficaria melhor. Alguns diamantes espalhados ao redor da cauda seriam o que procuramos - Diz o beta à minha frente.

- Entendo, então você gostaria de algo assim? - Pergunto, mostrando o esboço do desenho feito para ele.

Sinto satisfação ao vê-lo sorrir após ver o esboço. Bem, eu não erro quando se trata de gostos ou desgostos.

- É exatamente isso que procuro, Senhor Uchiha! - O beta diz de maneira aliviada. - Eu sabia que poderia contar com sua ajuda para me entregar o vestido perfeito para a minha noiva, ela estava procurando por isso há muito tempo - O beta solta uma risada, suas bochechas levemente rosadas ao mencionar sua futura esposa.

- O prazer é meu - Digo de forma educada, exibindo um sorriso profissional.

Nos levantamos ao mesmo tempo, dando um aperto de mão firme. Saímos da sala de reunião, caminhando até o elevador. Eu geralmente não atendo clientes pessoalmente, mas como o Senhor Fennel é um conhecido muito próximo ao meu pai, tive que abrir uma exceção ao pedido do mesmo.

Ao chegarmos no primeiro andar, me despeço do beta à minha frente, meu sorriso sumindo quando ele sumiu da minha vista.

- Tsk, se diz que conhece tanto essa empresa, deveria saber que estamos com um pedido grande - Rosno baixinho. Estamos com um pedido de uma coleção com 12 peças, tendo que ter pedras preciosas, e raras, ao redor de todas as peças.

Paro por um momento ao escutar meu celular vibrar, sinalizando uma ligação pela viração contínua. Suspiro ao ler o nome "Sakura".

- Eu não lembro de dar permissão para usar meu número como bem entendesse, Haruno - Digo após atender a ligação, minha voz pesada em descontentamento. Sinto minhas sobrancelhas franzir ao escutar o bufo de desdém pertencente a alfa na outra linha.

- Cala a boca, Sasuke, você tem sorte de ainda estar te ajudando com o seu companheiro predestinado - Sakura diz, sua voz contendo um toque de enfado, quase me fazendo revirar os olhos.

- O quê? Me ajudando? - Pergunto, sem esquecer de adicionar zombaria em meu tom de voz. Meus lábios se contraem em um sorriso ao escutar seu bufo descontente.

- Oh, grande e poderoso Uchiha, realmente acha que eu perderia meu tempo para te ligar e falar besteiras? - Agora foi a vez dela de perguntar com desdém.

- Sim - Respondo com simplicidade, afinal, é uma resposta óbvia demais para sequer se fazer uma pergunta primeiro.

- Ugh, você é um saco, Uchiha, como consegui me apaixonar por você na minha infância? - Sakura se questiona sozinha - Enfim, não estou aqui para falar sobre isso, e sim sobre seu companheiro predestinado - Sakura diz, sem nem me dar tempo de responder sua frase anterior.

Minhas costas se endireitam ao escutar às últimas palavras ditas por Sakura. Olho para frente seriamente enquanto começo a me mover, voltando ao elevador para ir à minha sala.

- O que você quer dizer? - Pergunto seriamente a ela, apertando o botão do último andar.

- Agora você leva as coisas a sério - Escuto suas palavras de zombaria, me fazendo segurar um rosnado pela demora de seu fornecimento às informações que ela sabe que eu quero. - De qualquer forma, só queria te falar algo muito interessante que eu achei enquanto andava pelo shopping. Vim fazer umas compras para a minha preciosa ômega, quando eu vejo uma figura muito familiar. Igualzinha ao ômega por quem você está louco - Ela continua a dizer levemente. Pelos ruídos ao fundo, posso saber que ela está em um estacionamento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Chance?Onde histórias criam vida. Descubra agora