Pensamentos..

1.2K 94 47
                                    

S/N on

Acordei e senti o braço de Mello segurando minha cintura, me levantei lentamente para não acorda-lo e fui fazer minhas higienes. Vou tomar um banho, assim que saio, vejo Mello recolhendo as roupas dele, acho que ele nem me notou, já que não falou comigo.

S/N: Oi, bom dia - eu sorrio para ele que retribui
Mello: Bom dia, dormiu bem? - ele se aproxima de mim e me dá um selinho desmorado
S/N: Dormi sim, e você - falo logo ao afastar nossos lábios
Mello: Não tem como não dormir bem tendo você ao meu lado - ele coloca meu cabelo por trás da orelha e eu sinto minhas bochechas corar - Eu vou pro meu quarto me arrumar - ele fala enquanto se afastava

Assim que ele sai do quarto, me deito na cama novamente e fico fitando o teto.

Saio da cama e você para uma sala que L estava.

S/N: Oi L. - falo um pouco seca, eu tinha ficado um pouco chateada, ele não queria investigar uma única prova que tanto me intrigava.
L: Oi S/N, você tá bem?
S/N: Sim, e você?
L: Também - ele fala - Você acredita que não teve mais nenhuma morte desde que Light e Misa foram presos?
S/N: Acredito. Quanto tempo você pretende deixa- lós presos?
L: Não sei, vou mante- lós aqui por um tempo, se as mortes pararem permanentemente, nós já sabemos quem são os Kiras.
S/N: Mas e se as mortes voltarem?
L: Ai será um problemão, porque nós iríamos ter prendido 2 inocentes.
S/N: Entendo, mas por enquanto, o que podemos fazer?
L: Eu consigo me virar daqui, se você quiser tirar um dia de folga, fique a vontade

Sendo assim, eu e Mello tínhamos mais tempo para investigarmos aquela bendita pista.

Saio da sala e volto para o meu quarto, não sei se espero Mello ou vou até a casa do Light sozinha.

Fico andando pra lá e pra cá até que decido que vou sozinha, pego minhas coisas e saio do prédio

Começo a caminhar até a casa do Light, espero muito que tenha mais provas para eu e Mello investigarmos

Ah, o Mello .. Era algo complicado, eu tinha alguns sentimentos por ele, mas eu não sabia se esses sentimentos eram correspondido

Fico pensando o caminho inteiro, aquilo estava começando a me atormentar

"Eu quero ser sua"

Paro de pensar imediatamente e começo a focar no caminho, talvez isso dure o dia inteiro.

Finalmente chego na casa do Light, bato na porta e mais uma vez ninguém atende, então eu entro assim mesmo e vou direto para o quarto do Light.

Começo a procurar por mais pistas, mas aquilo parecia ser em vão. Continuo procurando por todo quarto, mas não achava nada, até que esbarro em uma prateleira de livros, derrubando alguns livros.

Recolho os livros e coloco no lugar, percebo que deixei uma folha cair, ela deveria estar dentro de alguns dos livros, observo a folha que tinha alguns nomes. Eram nomes de algumas pessoas, mas o que era mais assustador, é que essas pessoas estavam mortas.

Poderia ser muita coincidência ou não, mas isso era mais uma pista.

Continuo procurando, até que acho um papel que dizia o seguinte:
"Shinigamis existem"

Que merda era essa? Que caralhos era shinigami? Isso poderia ser alguma prova ou era algo totalmente inútil?

Pego o papel e guardo na minha bolsa, junto com o outro.

Termino de procurar mais algumas coisas, mas não tinha achado mais nada. Decido que era melhor ir embora, o tempo passou rápido já era 15:28.

Volto a andar em direção do prédio, eu ainda estava atordoada, eram muitas coisas passando pela minha cabeça..

Depois de um tempo, eu finalmente volto para o prédio, estava cansada demais, subo para meu quarto e deito na minha cama, afogando novamente em meus pensamentos


oioi, sei que tô sumindo e voltando
tô me esforçando bastante hehe
desculpa o cap horrível, a autora tá sem criatividade ultimamente
é isso.
insta: @piihsz

Meu doce amor {Mello X S/N} Onde histórias criam vida. Descubra agora