Desconfio de você.

742 53 140
                                    

Mello on

Trabalhar sem a S/N é um saco!

L tinha como seu ajudante Light, Near e eu... Kentaro ficava fazendo companhia para Misa, ainda não sei porque esse filha da puta está aqui, mas tudo bem.

Kira continuava fazendo sua matança, mas algo não estava certo, eu sentia que Kira estava mais perto que o comum. Minhas suspeitas sempre iam para Light e Kentaro, mas sem nenhum motivo...

Sinceramente, a S/N não saia da minha cabeça, eu só queria estar com ela, será que ela estava bem?

Decido continuar minhas pesquisas sobre o Kira, era melhor.

Depois de um tempo pesquisando sobre Kira, mas sem nenhum resultado, L me pede para eu e Kentaro irmos buscar algo para ele, o infeliz não deu detalhes do que era.. Mas porra, logo o Kentaro??

Ah esquece, minha oportunidade de matá-lo.

L: Olha, eu preciso que você e o Kentaro vão até esse endereço pegar uma coisinha para mim - ele fala e senta naquela posição e coloca o dedo na boca - Sem brigas, por favor - Assenti e me virei para sair, mas antes de sair, L me chamou de novo - Mello, o que você está tramando?

Mello: Nada L, por que tanta desconfiança, só estou bravo com você - Não menti, estava bravo mesmo.

L: Se for por ela, fique calmo, ela vai voltar a trabalhar, mas não no caso Kira - Aquilo me deixou um pouco bravo, queria ela comigo, não em outro caso...

Volto a andar para saída da sala e do prédio, Kentaro me seguia como se fosse uma sombra.

Analiso o endereço, não era tão longe, o Kentaro poderia ir sozinho, mas tinha que cumprir o que o "chefinho" mandou.

Continuo andando, até que sinto Kentaro colocar a mão no meu ombro.

Kentaro: Ei, queria te pedir desculpa por aquele dia, eu já tava bêbado, fiz por conta da bebida, me desculpa - Não me convenceu

Mello: Essas desculpas não me convenceu, ainda tem muitas coisas que eu desconfio de você.

Kentaro: Quais são então? - ele diz em um tom meio debochado

Mello: Esquece, apenas vamos logo, não aguento mais olhar para você.

Continuo seguindo o caminho até chegar no endereço, era em frente a uma casa bem velha, logo um cara com um pacote preto se aproxima da gente.

XX: Entrega para Ryuzaki, é você?
Mello: Sou eu - pego o pacote e assino uns papéis.
XX: Obrigada - ele fala e sai de perto.

O pacote era médio, estava até que leve...

Voltamos a andar em direção do prédio, mas Kentaro interrompe nosso caminho de novo.

Kentaro: Vamos, diga do que desconfia.
Mello: Desconfio que você possa ser um dos Kiras, satisfeito?
Kentaro: Que patético, nunca fui e nunca vou ser..
Mello: Então pronto, agora não enche a porra do meu saco e vamos voltar.

Não demora muito e voltamos, fomos para a sala do L.

Mello: Toma L seus brinquedos novos - vejo Near levantar de onde estava e me olhar.
Near: Brinquedos? - ele olha para L com um olhar bem fofinho até.., mas logo L acaba com a felicidade dele, acenando que não com a cabeça.

Meu doce amor {Mello X S/N} Onde histórias criam vida. Descubra agora