galera de cowboy, escutem pfv a musiquinha q a autora separou, bj amo vcs... não me odeiem pfv 😭
Mello on
Acordo, o dia estava cinza e tinha um ar triste. Não tenho vontade de fazer nada, não quero trabalhar, não quero sair da cama, queria apenas ficar aqui chorando e pensando no que eu fiz.. Será que eu fui o errado? Eu não devia ter escondido nada dela, eu teria evitado tudo isso..
Meus olhos já ficam cheios d'água só de lembrar de suas palavras..
Tenho medo do que ela pode fazer, será que ela iria sair pegando todo mundo? Não sei..
Meus pensamentos são interrompidos pelo barulho de trovão e a chuva que caia..
Pego meu celular e mando uma mensagem para L, avisando que não iria ir trabalhar hoje.. Assim que ele ve a mensagem, ele manda aquele emoji de joinha, que coisa de velho.Desligo o telefone e fico olhando o teto, lembrando de cada momento do lado dela.. A tristeza se faz presente no meu quarto, a vontade de chorar é grande.
Aqueles momento me fazem começar a chorar até que não houvesse amanhã, precisava tirar esse peso do meu peito..
"Essa dor é muito real
Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar"Mello off
S/N on
Sim, eu sei.. Eu fiz uma merda grande, na qual estou me culpando até agora.. Eu não preguei os olhos essa noite, chorei a noite toda..
Me levanto e me arrumo para o trabalho, eu espero muito que ele não esteja lá, aquilo só ia nos fazer sofrer mais.
A chuva caia sem parar.
Pego minha bolsa e desço para a sala do L.
Quando chego lá, não tinha ninguém, sem ser o L, que estava lá, só que sem as algemas..L: S/N, senta aqui, por favor..
Já não basta eu ter feito merda, agora eu vou escutar um monte..
L: Olha, você vai me explicar o que aconteceu, por que o Mello não quer vir trabalhar hoje.. Eu conheço meu menino, ele sempre gostou de ajudar a investigar, por mais que ele sempre estava brigando com Near, ele gostava e nunca faltou, mas está tudo muito estranho, se você souber o que aconteceu, eu quero que explique -
S/N: Olha, vou explicar: Eu e Mello estávamos namorando, porém por algumas coisas que aconteceu ontem, eu tomei a decisão de dar um tempo, terminar com ele..
L: Eu entendo.. Mas isso de namorico para lá e pra cá já atrapalhou muita coisa da nossa investigação.
Olha S/N, eu te conheço a muito tempo, sei que você é uma menina maravilhosa, mas você infelizmente não está me ajudando.. Eu temporariamente vou tirar você da investigação, não sei por quanto tempo, mas você vai ter que sair.. Por favor, arrume suas coisas e volte para sua casa, eu te chamarei quando eu precisar..Me levanto e saio da sala, segurando o choro. Antes de sair me viro e falo com ele
S/N: Muito obrigada pela oportunidade - falo uma voz de choro e os olhos cheios da água.
Subo para o meu quarto e começo a arrumar as minhas coisas, deixo lágrimas rolarem.
Quando termino de arrumar as coisas, saio e deixo as coisas arrumadas.
Coloco minha mochila nas costa, que por sinal estava pesada, e levo outra bolsa grande na mão.Desço até a rua, acho que é uma das últimas vezes que verei esse prédio. Fico no ponto de táxi até algum passar, quando finalmente passa, eu sinalizo e ele para, entro com as malas e dou o endereço para ele.
Quando chego em casa, nada mudou, minha mãe não estava, apenas subo para o meu quarto, jogo as malas no chão e vou direto para o chuveiro.
Depois que saio, visto qualquer roupa larga e deito na cama, me cubro com o lençol que estava mais perto e durmo para esfriar a cabeça..gente do céu, nunca vi tanta gente me odiando
eu peço desculpas a vcs que estão me odiando mto neste exato momento, mas enfim, vo seguir o roteiro fml
relaxem um pouco anjos
bjbj
insta: @piihsz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce amor {Mello X S/N}
Fanfictioninsta: @charsyzt S/N era uma detetive boa, adorada por L, mas um relacionamento pode mudar tudo..