Eu sou tão mal assim?

263 20 37
                                    

S/N on

Já tinha acordado e tomado banho, fiz o café e esperei Mello sair do banho para ele poder me levar, confesso, eu estava muito chateado e nervosa pela resposta de ontem.

Quem sabe futuramente, mas agora, neste exato momento não!

Poxa eu achei que ele iria falar "nossa seria até que uma boa ideia!"...
Mas e agora, o que eu vou fazer, eu estou gerando essa criança dentro de mim, mas eu não quero perdê-la...
Yuri ficaria feliz, ele não sabia nada do acidente, resolvi levar o teste para ele ver o positivo, também estava um pouco receosos de sua reação.
Escutei ele saindo do banheiro e tentei desviar desse assunto um pouco.

S/N: Tava falando com meu irmão, talvez eu vá embora la pelas 20:30, vou te mandar o endereço para deixar salvo com você, pode ser meu bem?

Mello: Ah claro, vai ser totalmente chato ficar sem você hoje, mas vou tentar me distrair.. Enfim, vamos?

Confirmei e saímos, assim que ele me deixou na portaria, interfonei para o meu irmão e o mesmo autorizou, subi até o 8º andar e toquei na primeira porta, o mesmo atendeu e me abraçou forte.

Yuri: Que saudade de você maninha, faz um tempo que não te vejo! Como você ta?

S/N: Eu estou... um poço de emoções... Eu estou grávida! - peguei o teste e entreguei para ele, o mesmo me olhou com uma cara apavorado mas logo sorriu.

Yuri: Meu deus eu vou ser tio? CARALHO EU ESTOU MUITO FELIZ! Vou ligar para o seu namorado e parabeniza-lo

S/N: NÃO PELO AMOR DE DEUS!! Ele disse que " Quem sabe futuramente, mas agora, neste exato momento não!"

Yuri: Então ele não sabe? E ele disse que não quer?

S/N: Ele não disse que não quer, mas não disse que quer, e isso me deixa cada vez mais confusa, porque eu quero construir uma família com ele, mas ele não quer agora, e eu entendo, ele é jovem, bonito, perfeito, e talvez daria chance para algumas meninas ao seu redor, e eu nem sou tudo isso... Nos estamos juntos faz 6 meses só... Meu deus eu não sei o que fazer Yuri!

Yuri: Ainda bem que eu já fiz quase tudo da mudança, assunções não pega peso e a gente conversa melhor, agora vem aqui e vamos conversar - ele me puxou para o quarto e me fez sentar na cama - Se ele te ama mesmo, ele vai aceitar agora construir uma família com voce, mesmo ele não se sentindo bem agora ou não, ele vai te amar e amar essa criança, mas você também não pode manter isso em total segredo, tem que falar para ele como se sente.

Ele me aconselhou de várias maneiras, pedimos algo para comer e ficamos conversando por horas..
Descobri que Yuri estava ficando com a novata do seu estágio e mais algumas coisas.
Olhei para o relógio e era 20:20, decidi descer pra ligar para o Mello e ele vir me buscar, me despedi do Yuri e desci lá em baixo, liguei para o Mello várias vezes e o mesmo não atendia, na estava impaciente, eu falaria para ele sobre a gravidez hoje, depois do Yuri me dar uma força!

Sinto alguém se aproximar por trás e colocar um pano na minha boca e no meu nariz, me fazendo adormecer, só ouvi uma voz, muito familiar...

———

Acordei com algo pingando em mim, eu estava com os pés e mãos amarrados em uma cadeira, com uma fita na boca me impedindo de falar, o local era escuro e frio, logo escutei alguém se aproximar e dar uma risada maldosa.

?: Ora ora, parece que conseguimos, então S/N, como se sente? - logo ele tirou a fita da minha boca e puder ver seu rosto, era Kentaro!

S/N: Kentaro, o que está acontecendo? Por favor me ajude a sair, por favor! Eu faço o que quiser mas por favor, me deixe ir!

Kentaro: Oh nao, porque deixaria você ir? Você é uma putinha, e agora vai ser a minha putinha, né?

S/N: Não não não, por favor, para! - comecei a chorar de desespero e me rebatia para fugir

Kentaro: Ah, tudo bem, você vai dormir comigo todas as noites, já que é minha putinha agora, aquele loiro maldito tá fudido na minha mão... Agora você vai ficar aí, que eu vou fazer mais caos naquela merda.

S/N: Por que logo comigo?

Kentaro: Porque você? OLHA É MEIO ÓBVIO! Tive que matar meu melhor amigo por sua causa, que era para ter morrido, mas está viva ainda, tudo porque seu namoradinho idiota te salvou, mas dessa vez não tem como escapar, só se for MORTA!
- me deu um tapa forte no rosto, me fazendo cair junto com a cadeira, fazendo eu me machucar mais, logo deu alguns chutes em todo meu corpo, principalmente no abdômen. - Olha sua vadia nojenta, eu sempre odiei você, você nunca fez nada naquela merda de investigação e ainda saia ganhando! Você era uma puta, e eu tenho certeza disso sua imunda, saiu dando para todos, só faltou dar para o Near! Aquele pirralho maldito!
Se sinta com muito medo, porque você não vai passar de uma semana! Você pensa que eu não vi o teste no seu bolso? Como é boba, você vai passar fome e sede, porque ninguém vai te alimentar, você vai apodrecer aqui.

Logo ele me nocauteou no rosto me fazendo desmaiar, assim que acordei, estava sentada no chão, dessa vez muito mais machucada com vários ferimentos abertos e sangrando, minhas mãos estavam amarradas em correntes no teto, mesmo eu relutando contra.
O desespero era grande que eu não conseguia respirar direito, até quando eu teria que aguentar assim?
Por que tinha que ser assim, por que?

Eu sou tão mal assim?

insta: @charszyt

Meu doce amor {Mello X S/N} Onde histórias criam vida. Descubra agora