SARA....
Estou muito nervosa, não sei como vou falar com eles, a reação do Nícolas ontem me deixou pior, só queria que ele me entendesse, não vou mudar de idéia sobre ficar com o Alex por causa dele que não aceita, não vou mudar minha decisão por ninguém eu amo ele e é isso que importa. Estou terminando de arrumar minhas malas, logo será o café da manhã então vou contar a eles, que Deus me ajude com as palavras certas.
Droga, não sei se vou conseguir falar, estão todos sentado à mesa.
Sara- Bom dia família!
-Bom dia meu amor. ( meus pais respondem juntos)
Me sento ao lado do Luka de frente pro Nícolas ele mal me olha. Coloco um copo de suco pra ver se o bolo que se formou na minha garganta desce, de repente o Nícolas solta:
Nícolas- Vamos Sara não vai contar a novidade pra mãe e pro pai? ( o suco desce com bolo e tudo me fazendo engasgar, eu te mato Nícolas.)
Emilly- Que novidade filha? ( droga, eu juro que te mato Nícolas, lanço um olhar mortal pra ele, e o infeliz ri com deboche, o que diabos esse cara tem? Vejo que o Luka também olha feio pra ele)
Sara- Mãe, pai eu... eu...
Nícolas- Vamos maninha não nos mate de curiosidade, desembucha.
Luka- Qual é o teu problema Nico? Tá maluco mano, o que tá acontecendo com você? Pra quê atacar a Sara assim? ( Luka se altera, droga.)
Nícolas- Tanto faz, com licença perdi a fome. ( Idiota, joga a bomba e sai)
Heitor- O que aconteceu entre vocês? ( meu pai estranha, nós nunca brigamos, na verdade é a primeira vez que ele age dessa forma comigo.)
Sara- Nada não pai não liga pra ele, bom eu quero falar uma coisa muito importante pra mim com vocês dois.
Emilly- Conta logo filha estou curiosa. ( Luka pega em minha mão por baixo da mesa pra me dar força.)
Sara- Eu estou namorando. ( solto de uma vez meu pai trava o garfo antes de chegar na boca)
Emilly- Nossa filha que coisa boa. ( minha mãe quebra o gelo, meu pai pousa o garfo de volta no prato)
Heitor- como se chama esse rapaz? Como se conheceram? o que ele faz da vida? ( caramba como vou falar que ele não é um rapaz e sim um homem feito?)
Sara- Ele se chama Alex pai, conheci ele na faculdade, ele está começando uma empresa.( droga eu não consigo, não com o pai falando assim, aperto a mão do Luka)
Emilly- Calma amor ta deixando ela sem jeito, então filha, a quanto tempo estão saindo?
Sara- Já tem um tempo mãe, saímos por algumas semanas e ele me pediu em namoro.
Heitor- E por que você não nos contou filha?
Sara- Ah pai é por que queria falar pessoalmente com vocês, sabe, é um pouco complicado.
Emilly- Como assim complicado filha? ( Droga, mil vezes droga, eu não consigo)
Sara- Por que... é... ele tem medo de vocês não aceitarem ele.
Heitor- Ah que bobagem, se ele te faz feliz filha é claro que vamos aceitar ele.
Sara- É eu sei pai, mais prometo que vou traze-lo pra conhecer vocês da próxima vez que vir.
Emilly- Você tem foto dele pra gente ver?
Quando pego meu celular pra mostrar uma foto de Alex pra meus pais, ele liga que coincidência rs.
Sara- Só um segundo mãe ele esta me ligando. (sorrio boba pra eles.)
Oi amor, como você está? que saudade, não, daqui a pouco vou pro aeroporto. Sim estou tomando café com eles, acabei de contar da gente pra eles, calma amor não se preocupe, eu disse que eles são ótimos, ficaram felizes sim amor. Tá beijos, até. ( Não achei que ele fosse ficar tão agitado por eu ter contado antes do que planejamos)
Emilly- Aconteceu alguma coisa filha, você pareceu agitada?
Sara- Não mãe, não foi nada é que Alex ficou nervoso por ter contado a vocês, como falei ele tem medo de vocês não aceitarem ele, mais já está tudo bem. Deixa eu ir pegar minhas malas se não irei me atrasar.
subo correndo as escadas correndo e Luka em logo atrás.
Luka- Caramba Sara por que não contou a verdade pra eles?
Sara- Eu contei a verdade, só omiti algumas informações que não eram relevantes no momento.
Luka- Sério Sara você é inacreditável. Depois não se arrependa você sabe que eles odeiam mentira.
Sara- Ah Luka , agora não por favor, anda me ajuda a levar as malas, ainda vou falar com o idiota do teu irmão.
Luka- Até parece que ele não é teu irmão também né, e eu não sou teu empregado. (reviro os olhos, ele sabe ser irritante)
Sara- Mas é meu irmão então ajuda por favor, senão irei me atrasar. Vai levando as malas grandes lá pra baixo que logo desço com o restante. ( Ele revira os olhos e concorda.)
Ando até a porta do quarto do Nícolas, Não entendo ele ter ficado desse jeito, tudo bem ele ter ficado histérico quando falei que Alex é mais velho mais se portar igual um idiota na frente dos nossos pais foi de mais, ainda mais que eu recorri a eles pra me ajudarem ele sabia que eu estava nervosa. Nem bato na porta apenas abro e entro ele está no banho me sento em sua cama e o espero não demora muito ele sai de bermuda e com os cabelos molhados.
Nícolas- Se quer que eu me desculpe saiba que deu viajem perdida.
Sara- Não quero que se desculpe, quero que me entenda, e quero entender o por que de ter ficado assim.
Nícolas- Como quer que eu entenda que minha irmã mais nova está saindo com um velho que sabe Deus quantos anos tem, você é jovem e linda, como quer perder seu tempo com um velho?
Sara- Ele não é um velho, ele só é mais experiente, e ele me ama poxa Nico fica feliz por mim, eu amo você mano não quero ir embora, brigada com você.
Nícolas- Me poupe Sara experiente? Nossa você está encantada por ele mesmo, depois que ele vacilar com você. não venha feito menininha indefesa pra cima de mim, por que estou te avisando que é roubada, ele só quer te usar, depois que fizer o que quiser e o que não quiser vai te descartar feito lix... ( Acerto um tapa em seu rosto, meus olhos estão marejados)
Sara- Calado, não sou as vagabundas que você já saiu, exijo respeito. ( Apenas viro as costas e saio)
Nícolas- Sara me desculpe, eu... ( Não dou importância apenas continuo andando.)
Estou no aeroporto me despedindo da minha família, logo o avião vai decolar, minha mãe está chorando, meu pai com um olhar triste, e o Luka está neutro, mais sei que vai sentir minha falta, não contei o que aconteceu com o Nícolas, mais ele me magoou muito com suas palavras. Já me despedi de todos.
Sara- Espero que dê pro Alex vir da próxima pra conhecer vocês, agora tenho que ir, amo vocês.
Te amamos Sara. ( todos respondem)
Apenas me viro e vou andando pra pegar o avião.
Mais um capítulo pra vocês espero que gostem, Nícolas foi um babaca coma irmã né gente, peguei rançinho kkkkk. Bjoos
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRMÃOS DE PROMESSA (LIVRO 2) SERIE TRAFICADA
FanfictionOs filhos da traficada, unidos, más até que ponto? Luka e Nícolas cresceram, a amizade entre eles é indescritível, até uma certa garota aparecer, será que essa união irá suportar o ciúme? Pra piorar a situação, algumas ameaças anônimas e a revelaçã...