*Capítulo 1*

92 12 2
                                    

NÍCOLAS (ANOS DEPOIS...)

Nícolas- Luka não faz isso, você sabe que a mãe se preocupa com a gente, pense nela e em nossa irmã. ( tento convencer meu irmão a não sair escondido da nossa mãe, ele quer por que quer ir á uma festa na casa de uma aluna da faculdade, mais o cabeça dura não me ouve.)

Luka- Qual é Nico, elas só vão saber se você contar, e isso eu tenho certeza que você não vai fazer. Qual é maninho, eu só vou dar um rolê com meus amigos logo estarei de volta. ( Esse moleque é cabeça dura de mais) 

Nícolas- Eu só quero que me escute caramba, eles não são seus amigos, só te chamaram por que você é rico, a maioria dos nossos "amigos" só querem estar com a gente por causa do nosso dinheiro, deixa de ser idiota e cresce. 

Luka- Olha Nícolas não enche tá, eu vou sair e pronto você não irá me impedir. (ele me dá as costas e procura as chaves .) 

Nícolas- Quer saber, você já é bem grandinho pra eu estar me preocupando com você, agora depois não venha dizer que não te avisei. 

Luka- Que bom que percebeu que já não sou mais criança, não preciso de uma babá. (ele sai descendo as escadas.) 

Droga! se a mãe descobrir que o Luka saiu com aqueles caras ele tá perdido, o meu Deus o que eu faço com meu irmão? ele é tão cabeça dura, se não fosse por eu tirar ele das enrascadas que os "amigos" dele o metiam, o idiota estaria lascado, bom vou fazer o que sempre faço, passar na cara daquele imbecil que eu estava certo. Pego minha chaves e vou no quarto da mamãe ver se ela está dormindo, confirmo isso e vou atrás do cabeção do meu irmão, provavelmente ele deve ter ido direto pra festa da Sabrina, nessas festas rolam altas drogas e bebidas e adivinhem quem leva essas porcarias, se você falou os "amigos" do Luka você está completamente certo, só o cabeção que não percebe isso, pra ele são caras legais que sempre convidam ele pra sair, mais a verdade é que eles chamam ele por que sabem que irá bancar tudo, inclusive dar dinheiro pra eles, meu irmão é um bundão sem tamanho ele tem 18 anos mas tem a mentalidade de um garoto de 10. Como eu imaginei ele está na tal festa, o carro dele está aqui. Desço e travo meu carro, entro na festa, a música está estridente tem várias pessoas chapadas, umas meninas dançando quase nuas nas mesas, caramba isso tá terrível, ando no meio de toda essa zona até sair nos fundos da casa, vejo a Sabrina e vou falar com ela. 

Sabrina- Ah que bom que você veio, seria uma pena se não tivesse vindo gatinho. ( ela abraça meu pescoço, com certeza já está alterada, fiquei com ela algumas vezes, mais depois que vi onde estava me metendo eu caí fora.)

Nícolas- Me diz, quanto você bebeu Sabrina? 

Sabrina- Só um pouquinho assim... 

Nícolas- Venha, você precisa beber água. 

Sabrina- Ah não, deixa de ser chato Nico e vamos aproveitar a festa, vamos relembrar o tempo que ficávamos. ( ela se insinua para mim.) 

Nícolas- Não Sabrina para com isso, venha deixe-me te ajudar você não está bem. (ela puxa o braço com força.) 

Sabrina- Não! deixa de ser chato Nícolas, você nunca se diverte, parece um velho. (reclama, bom não vale a pena discutir.) 

Nícolas- Certo, você que sabe. Só me diz uma coisa, você viu o meu irmão ?

Sabrina- Vi, mais ele sumiu pouco depois que chegou, acho que saiu com a turma do Cadu. ( Merda, Cadu é um dos imbecis que meu irmãozinho chama de amigo, e o pior deles.) 

Nícolas- Sabe pra onde eles foram? 

Sabrina- Olha, eu não sei, agora me deixa vai se não quer se divertir deixa quem quer. (Ela sai quase cambaleando pra dentro de casa.)

Agora onde aquele idiota se meteu? Busco com o olhar, mais não o encontro ando mais um pouco e vejo Alice, ótimo ela deve saber onde eles foram, ando até ela. 

Nícolas- Alice, oi tudo bem? 

Alice- oi Nico, estou bem e você? 

Nícolas- estou bem, só estou procurando o meu irmão, você viu ele por aí? 

Alice- Imaginei isso (risos). Você não viria á uma festa assim. Bom eu acho que ele foi pra casa do Rafael com a turma do Cadu. 

Nícolas- Como tem tanta certeza que eu não viria pra essa festa por espontânea vontade?

Alice- Bom, você não tem muito a cara desse tipo de festa. Digamos que isso é radical de mais pra você . (ela ri) 

Nícolas- Ah e eu tenho cara de alguma festa pra senhorita?

Alice- Bom provavelmente a festa que seria sua cara seria uma festa dada por você mesmo, onde talvez você estaria no controle de tudo. 

Nícolas- Você está me chamando de controlador? (arqueio uma sobrancelha) 

Alice- Talvez um pouquinho. 

Nícolas- Bom acho que gosto de ter o controle das coisas, é mais fácil de se resolver quando é dessa forma. E a senhorita, não tem a cara dessas festas também, o que faz aqui? 

Alice- bom, a Sabrina praticamente me arrastou pra cá e quando chegamos adivinha ela me largou, eu já estava indo embora só estava conversando com o Davi. 

Nícolas- Entendi, então vou atrás do cabeção do meu irmão, quer uma carona? 

Alice- Não obrigada, eu liguei pra meu pai ele está vindo me buscar. 

Nícolas- Certo, então te acompanho até lá fora. 

Seguimos até a entrada, esperei o pai de Alice junto com ela, conversamos amenidades até que ele chegou nos despedimos e ela se foi. Alice, sempre foi uma boa amiga, ela é inteligente , alegre, linda, espontânea e sabe dar bons concelhos. Vou em direção a casa de Rafael, quando entro na rua me desespero, tem uma ambulância e alguns carros de polícia, acelero e logo chego, merda é a casa do Rafael, vejo Cadu e Rodrigo conversando com um policial. 

Nícolas- Com licença policial o que aconteceu aqui? ( Assim que Cadu me vê ele empalidece, ah pode ter certeza que desta vez eu acabo com você se algo aconteceu com meu irmão seu idiota de merda.) 

Policial- Você é parente de algum deles? 

Nícolas- Fui informado que meu irmão estava com eles vim busca-lo. 

Policial- Bom, alguns vizinhos chamaram a policia pois escutaram um barulho de tiro. ( minha mente rodou) 

Nícolas- ONDE ESTÁ MEU IRMÃO SEU MERDA?! (quando dou por mim, já estou em cima de Cadu e o policial tentando nos separar.) 

Cadu- E...eu, cara eu não tive culpa, quando eu vi ele tava discutindo com o Rafael, por que descobriu umas merdas e o Rafa perdeu a cabeça e puxou uma pistola pra.... ( Parei do ouvir no mesmo instante, não não não, ele não pode ter se machucado, corro pra uma das ambulâncias pra minha infelicidade é Rafael que está nela, ele tem um machucado na cabeça.) 

Nícolas- Onde está meu irmão seu filho da puta desgraçado? ( um para-médico me impede de avançar em cima desse verme)  

Não espero sua resposta, e vou pra outra ambulância, meu coração falha uma batida quando eu entro nela.... 

ENTÃO... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO 1° CAPÍTULO. BJOS DE LUZ <3 VOTEM E COMENTEM POR FAVOR AJUDA BASTANTE NA MOTIVAÇÃO <3 

IRMÃOS DE PROMESSA (LIVRO 2) SERIE TRAFICADAOnde histórias criam vida. Descubra agora