EMILLY
Depois que encontramos Nícolas, ficamos no hotel por 2 dias, Heitor entrou em contato com um dos melhores orfanatos do país para mandar as crianças, eles terão estudo e serão muito bem tratados lá, farei o possível para ir visita-los sempre. Agora estamos desembarcando no Rio de Janeiro, estou com tanta saudade do meu bebê e de meus irmãos, Ariel parou de trabalhar no café, agora ela se dedica a faculdade e cuidar do meu filho, ela quase não me deixa ficar com ele, é grudada o tempo todo, Kaleb continua estagiando e com a faculdade, nos mudamos pra casa que Saulo comprou pra mim, ela é enorme. A empresa de Heitor irá ser inaugurada em breve, o irmão dele cuidará da outra empresa.
Emilly- Ariel, chegamos! ( grito da porta, ouço os passos apressados da minha irmã.)
Ariel- Como foi a viajem? Olha, oi lindinho, me chamo Ariel, tudo bem? ( ela dá atenção ao pequeno menino ao meu lado, ele se encolhe, mais logo seus olhinhos brilham quando ele vê um pedacinho de gente caminhando com uma certa dificuldade em nossa direção.)
Emilly-Foi tudo ótimo graças a Deus. Responde meu amor, ele é sua tia, lembra que a mamãe disse que você seria muito amado, e que tenho um bebê que é seu irmãozinho? ( o incentivo)
Nícolas- Oi, me chamo Nícolas, estou bem. E você...
Ariel- Pode me chamar de tia lindinho, seu nome é muito lindo e você também.
Nícolas- bligado tia, você é muito bunita. ( rimos, ele ainda não sabe falar todas a palavras corretamente, mais logo ele irá aprender tudo.)
Emilly- Esse aqui é seu irmãozinho, o nome dele é Luka e olha só ele já gostou de você meu amor. ( Luka estende os bracinhos pra Nícolas que sorri radiante para o bebê.)
Nícolas- Ele é pequeno mamãe. Posso pegar ele?
Emilly- Pode sim, mas por ele ser um bebê ainda e você ainda é pequeno também, só deve pega-lo quando estivermos por perto e você deve estar sempre sentado ok?
Nícolas- Tá bem mamãe. (Guio ele pro sofá, que senta animado pra pegar o irmão. com cuidado eu coloco Luka no pequeno colo, ambos amam pois sorriem juntos Nícolas dá um beijinho na cabeça do irmão com carinho.)
Emilly- Como você é o irmão mais velho, tem que cuidar muito bem dele, e protegê-lo sempre.
Nícolas- Eu plometo, que vou cuidar pá semple dele mamãe, vou ploteger ele de tudo...
E COMEÇAMOS O LIVRO COM ESSA PROMESSA PRA LÁ DE FOFA AMORES. ESPERO QUE GOSTEM.
<3 COMENTEM E VOTEM MUITO <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRMÃOS DE PROMESSA (LIVRO 2) SERIE TRAFICADA
FanfictionOs filhos da traficada, unidos, más até que ponto? Luka e Nícolas cresceram, a amizade entre eles é indescritível, até uma certa garota aparecer, será que essa união irá suportar o ciúme? Pra piorar a situação, algumas ameaças anônimas e a revelaçã...