HORAS DEPOIS...
Estou de volta ao hospital, depois de entregar as provas a polícia fui para casa tentar descansar mais foi o mesmo que nada, vinha tudo na mente, o que aconteceu com Luka, o sentimento de culpa de impossibilidade tudo de uma vez, por sorte tudo ocorreu bem na cirurgia e meu irmão está "bem". Minha mãe está encolhida dormindo em uma poltrona, com meu pai sentado ao seu lado velando seu sono. Ele me vê e sorri fraco.
Nícolas- Oi pai, alguma novidade?
Heitor- Ainda não, depois que você saiu não tivemos mais informações. Achei que iria descansar um pouco mais, não demorou nem 4 horas desde que você saiu.
Nícolas- Tentei dormir um pouco mais não consegui, então preferi vir e esperar por notícias aqui, do que ficar em casa imaginando besteiras.
Heitor- Tem razão, eu também não conseguiria descansar.
Nícolas- Faz tempo que ela dormiu? E onde o tio Breno está?
Heitor- Não faz muito tempo que ele pegou no sono, depois de ter chorado horrores acho que ela ainda demorou até de mais. E o Breno foi pegar um café, ele está arrasado.
Nícolas- Não é para menos. ( Me sento ao lado da minha mãe , fico esperando o tempo passar, e algum médico nos dar alguma notícia.)
Já pela manhã, minha mãe já está acordada, está alheia ao que meu pai e o tio Breno conversam, alguns minutos se passam e um médico nos chama.
Médico- Vocês são parentes de Luka Turner Robertz?
Sim!
Médico- Ele acordou da anestesia, reclamou de dores mas é normal, ao meu ver ele está bem só faremos alguns exames para termos certeza e ele terá alta, vocês podem entrar para vê-lo.
Mãe se alegra ao ouvir o doutor, vamos todos para o quarto Luka está com cara de tédio procurando algo na tv. Minha mãe corre e o abraça aos prantos.
Luka- Ai mãe, calma estou bem mais ainda dói! ( Reclama)
Emilly- Desculpa filho. Mas o que deu na sua cabeça pra sair as escondidas, por que não nos pediu? ( E mais uma vez livrei o idiota, não contei pra nossa mãe, que ele saiu escondido por que ia encontrar aqueles desgraçados. Agora é com você irmãozinho, quero só ver o que vai inventar.)
Luka- Desculpa mãe, e... eu não sei o que deu em mim só queria me divertir um pouco...
Emilly- Mas olha só no que sua "diversão" te meteu, você tem ideia do quanto eu fiquei assustada quando seu irmão me ligou falando que você estava no hospital? E ainda mais quando o medico falou que você tinha entrado em choque durante a cirurgia. ( Ela volta a chorar, meu irmão se desespera ao ver o estado da nossa mãe)
Luka- Mãe, me perdoe, prometo que isso não irá acontecer novamente, não chore mais por favor. ( ele pede entre lágrimas)
E assim minha mãe abre espaço pra meu pai e o tio Breno falarem com meu irmão (mais sermão) Ele merece cada um deles, e ele se prepare pra me ouvir. Depois de alguns minutos eles saem do quarto e fica somente ele e eu.
Nícolas- Eu preciso falar 'Eu te avisei'? ( falo em desdenho)
Luka- por favor Nico você também não!
Nícolas- Eu vou falar sim!Porque você nem imagina o meu desespero ao te ver naquela maca desacordado, você não imagina a dor e o medo que eu senti e muito menos a culpa que veio junto com esse desespero, seu idiota cabeça dura quantas vezes eu te falei que eles não eram boas companhias? Me diz Luka? ( falo já chorando, é como se meu medo saísse junto com as lágrimas)
Luka- E.. eu não sei o que falar... Desculpa tá, más é que.... poxa eles eram legais, sempre me incluía em tudo, eu achava que era implicância sua com eles, achava que era ciúme de irmão.(ele fala também entre lágrimas.)
Nícolas- Você precisa crescer Luka, não é mais uma criança que não entende as coisas, em alguns dias irá completar 19 anos, mais você age como se tivesse 10, entenda que só quero seu bem, não é ciúme de irmão, é apenas cuidado, penso apenas no seu bem, enfia isso nessa cabeça. Olha só o que te aconteceu por você não me ouvir.
Luka- Tá bom, desculpa ok aprendi com o que aconteceu, como falei pra nossa mãe, isso não irá acontecer novamente, olha estou cansado e com sono. ( percebo a frustração em sua voz, por saber que estou certo, ele sempre tem essa reação quando vê que tenho razão)
Nícolas- Certo, descansa um pouco, o médico disse que você irá fazer alguns exames pra ter certeza que está tudo bem e terá alta em breve. ( lhe abraço e saio do quarto.)
Agora, já aliviado vou pra casa tomar um banho e descansar um pouco também, meu pai e o tio Breno foram pra casa, minha mãe insiste que só vai sair com meu irmão, não tiro sua razão essa noite foi a pior das nossas vidas, espero que nada desse tipo aconteça novamente.
AAAHH NÍCOLAS, VOCÊ NEM IMAGINA O QUE A SUA MÃEZINHA JÁ PASSOU.... BOM ESTOU DE VOLTA RSRS. BOJOSSS E ESPERO QUE GOSTEM <3 NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTEM O QUE ACHARAM *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRMÃOS DE PROMESSA (LIVRO 2) SERIE TRAFICADA
FanficOs filhos da traficada, unidos, más até que ponto? Luka e Nícolas cresceram, a amizade entre eles é indescritível, até uma certa garota aparecer, será que essa união irá suportar o ciúme? Pra piorar a situação, algumas ameaças anônimas e a revelaçã...