Luka
- Affe que tédio odeio hospitais, não tem nada de interessante pra fazer, não passa nada legal nessa televisão. Já sei, irmão me ajuda a fugir, eu mudo meu nome ninguém vai saber, só me tira desse lugar horrível. ( Imploro quase chorando)
Nícolas- Não seja dramático Luka, você só está à dois dias aqui, onde você aprendeu a ser tão dramático assim? (ele revira os olhos)
Luka- Não é drama, você não sabe o quanto é ruim não fazer nada, não tem piedade do teu mano?
Nícolas- Tenho tanta piedade de você, que estou aqui do seu lado escutando seus resmungos, e não to vendo esse tédio todo, você que reclama de mais. E vamos parar com esse negócio de tédio, você não quer escutar mais uma vez um "Se tivesse me ouvido não estaria aqui"... ou quer? (ele fala zombando)
Reviro os olhos, droga, eu sei que a culpa disso tudo é minha por não ouvir ele, más como eu poderia imaginar que os caras que eu considerava meus amigos faziam essas paradas ilegais? mais eles irão me pagar.
Nícolas- Ei Ei Ei... ( ele estala os dedos na minha frente )
Luka- O que foi cara?
Nícolas- Ué você ficou desligadão aí, achei que estivesse sentindo algo. ( ele parece preocupado)
Luka- Acho que se estivesse sentindo alguma dor iria gemer ou gritar não acha?(ele revira os olhos)
Nícolas- Quero ver como você vai explicar essa confusão para nossa irmã....
Luka- Cara Não vai me dizer que ela está aqui
Nícolas- Você acha mesmo que ela não viria depois do que aconteceu? Então você definitivamente não conhece a irmã que tem.
Luka- Mas mano não imaginei que isso teria proporções tão grandes a este ponto.
Nícolas- Pois é maninho agora aguenta. Acho que ela chegará à noite. E se prepara que você vai ouvir poucas e boas. Se você achou ruim de eu te dar sermão imagina quando a Sara chegar, aquela menina consegue ser pior que eu.
Luka- Estou ferrado! (o infeliz ri da minha cara).
Passamos o resto do dia conversando besteira, a mãe não queria sair de perto de mim, pra ela ir almoçar foi um sacrifício e por isso o meu pai me deu vários puxões de orelha, o tio Heitor também. O médico disse que vou ter alta amanhã pela manhã, e vou ter que ficar um mês em repouso, já estou quase morto de tédio e olhe que só tem dois dias aqui, imagina só 30 dias sem poder sair, mais vou ter tempo de pensar no que fazer em relação ao Rafael e a turma dele, o Nico me falou que deu um jeito neles mas não quis entrar em detalhes, tenho certeza que ele deve ter feito um belo estrago, más quero lidar com eles também, afinal aqueles infelizes me enganaram.
Já são quase 19:00 ou seja meu martírio chamado Sara está chegando, estamos no quarto do hospital, minha mãe, meu pai o tio Heitor e Nico estamos assistindo um filme muito chato estou pra sair correndo.
- Gente eu não aguento mais ficar aqui....
Sara- Se não quisesse ficar no tédio, não faria as merdas que fez né, seu moleque! (minha irmã adentra no quarto no modo Sara P da vida comigo como de costume)
Luka- Ah Sara pelo amor de Deus sem sermões por favor, acho que já ouvi o bastante por dois dias.
Sara- só não vou dar sermão porque estou morta de saudade do papai, da mamãe, do tio Breno, do Nico e só um pouquinho de você. ( reviro os olhos ela tem que falar pessoa por pessoa?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRMÃOS DE PROMESSA (LIVRO 2) SERIE TRAFICADA
FanfictionOs filhos da traficada, unidos, más até que ponto? Luka e Nícolas cresceram, a amizade entre eles é indescritível, até uma certa garota aparecer, será que essa união irá suportar o ciúme? Pra piorar a situação, algumas ameaças anônimas e a revelaçã...