-Ah eu não quero usar isso não!
-tá fofa de azul Naruko
-É Naruko,meu nii-san tá certo,tá linda e fofa.
-Itachi,Sasuke,eu fico péssima de azul,não combina comigo,não vou sair assim e a culpa é de vocês!
-ok eu vou arruma algo mais alegre pra você
-obrigada Itachi!
Vou me apresentar,sou Naruko Uzumaki Namikaze,tenho 10 anos e sou filha de Minato e Kushina,meus melhores amigos são Sasuke e Sakura,Itachi é meu crushzinho,perdemos o bv juntos,ele tem a minha idade,Sasuke e Sakura tem ambos 8 anos.
Vou contar sobre o dia que eu morri...
Eu estava indo para casa dos Uchihas,para a gente sair e ao chegar lá eles me trolaram me jogando água molhando mais minha blusa e meu rosto,eu fiquei muito estressada,agora tô aqui escolhendo uma camisa deles para eu usar,eles só usam cores escuras e tristes ,eu gosto de cores mais claras e alegres!
-toma Naruko,é amarelo,tem problema?-disse Itachi me dando a camisa
-não,agora vazam para eu me vestir seus pervertidos!
Eles sairam e eu me vesti,até que não ficou ruim,vou roubar essa camisa para mim hehe.
Saimos de casa indo em direção a sorveteria onde iamos encontrar a Sakura,no meio do caminho Itachi colocou seu braço em volta do meu pescoço e eu coloquei minha mão nas suas costas e andamos assim,eu sou meio vergonhosa mais amo quando ele faz isso,ele é fofo!
Chegamos lá e Sakura estava na porta nos esperando,ela é baixinha,tem cabelos rosas e olhos verdes,fui até ela e a abracei e entramos nos sentando em uma mesa tomando nossos sorvetes.
Ficamos conversando e Itachi ao acabar seu sorvete ele colocou sua mão em volta do meu pescoço me abraçando novamente e colocando sua cabeça em meu ombro.
-awnt,vocês ficam tão fofos juntos!-disse Sakura com os olhos brilhando e eu corei na hora.
-a...ahm...é.....o-obri-obrigada-falei nervosa e Itachi riu baixinho,vagabundo.
-HAHAHAHA tá vermelha olha-disse Sasuke rindo e eu revirei os olhos.
-pelo menos assumimos que nos gostamos e vocês?-disse Itachi dando um sorrisinho de lado e ambos ficaram vermelhos com o que ele falou e foi minha vez de rir,fomos interrompidos com meu celular tocando,era minha mãe,pedi licença e fui atender.
Mal sabia eu que era a última vez que eu ia falar com ela...
Assim que atendi e ela começou a falar,passou um cara,um ladrão correndo e trombou em mim e nisso eu cai para o lado da rua onde estava passando muitos carros.
Só me lembro de Itachi me gritando e minha vista escureceu e pensei.
"não o verei mais..."
Abri os olhos e eu estava em um lugar muito diferente,um lugar bonito,ceú azul,florido,tinha um lago com uma água cristalina e eu fiquei admirada com aquilo até que chegou um homem perto de mim e ao olhar-lo bem era o vovô por parte de pai Jiraiya.
-minha menina....não acha que é cedo para estar aqui?-ele me perguntou
-onde eu estou?
-no ceu,no paraiso,mais não era pra você estar aqui,tem alguém que te ama e quer wue você volte...
-Itachi?? Eu não quero volta vovô aqui é lindo e....eu fui atropelada não é como se fosse um milagre eu sobreviver depois daquilo...
-você não precisa voltar como Naruko..
-como?
-haha,você pode reencarnar,mais se fizer isso,irá perder suas lembranças da vida passada e ira como homem,estará na mesma familia,só será diferente..
-porque o senhor não fez isso?
-oras eu sou velho eu já fiz o que tinha que fazer,tô agora esperando a Tsunade..
-acho que vou
-fez a escolha certa...
-Itachi on-
Eu vi a menina que eu gostava morrer na frente de meus olhos e não fiz nada para ajudar,não pude...
Se passou 2 meses da morte de Naruko,desde aquele dia eu tô triste,vou ao psicologo todo dia,tô com depressão,tomo anti-depressivos e me tornei alguém anti-social..
Hoje é meu aniversário de 11 anos e eu não quis festa,porwue ela não vai estar lá.
A gente prometeu nunca abandonar o outro e ela me deixou,não consigo aceitar isso,podia ter sido eu no lugar dela.
A blusa laranja que ela vestiu naquele dia que a trolamos está aqui,no meu quarto,até hoje,eu olho pra ela e me dá vontade de chorar,gritar,eu sofro até hoje,é dificil,fico as vezes dias sem comer.
Hoje o dia é de chuva e estou olhando para a janela do meu quarto,deitado,ouvindo música.
"Eu te amarei infinitamente..."
"Volte eu preciso de você,eu prometo te amar pelo resto da minha vida"
E é nessa hora que aquela frase faz sentido "só entende de lágrimas quem já chorou,só quem sente a dor sabe o que ela causou...."
Sabe aquele pingo de esperança como se algo bom fosse acontecer? Eu ainda tinha,eu esperava anciosamente para algo bom vir em minha vida....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance De Ser Feliz!
Fanfictionitanaru❤🥺 reencarnação✊🏻 espero que gostem de verdade! Os personagens não são meus são de Kishimoto Mais a história é minha então sem plágio! Capitulo novo: quarta- quinta