-Itachi on-
Assim q acabou o horario de trabalho levei Naruto no Shisui,ele atende na clinica particular dele,na casa dele então ele não ia falar na minha cabeça que não queria ir.
Naruto- temos mesmo que ir conhecer esse primo seu hoje?
Itachi- a Naru,poxa,ele tá doido pra te conhecer..
Chegamos na casa dele e ele nos esperava ja na janela perto da porta de entrada,abriu a porta e nos abraçou.
Shisui- porra,você é bem parecido com a Naruko mesmo,maos você tem sua beleza propria se meu primo não te quisesse,eu queria.
Naruto riu do que Shisui disse e eu o fuzilei com os olhos e ele disse para entramos.
Naruto- eu disse que tava bem não precisava me trazer no médico,você mentil pra mim!
Itachi- é para seu bem
Shisui- deita na maca Naru
Naruto deitou na maca ainda sem entender e Shisui passou um gel em sua barriga e fez o Ultrassom,eu não prestei muita atenção porque achei que não fosse nada importante até que....
Shisui- parabéns,minha teoria estava certa,vocês vão ser papais!
Naruto arregalou os olhos e eu achei que ia desmaiar,meu coração acelerou e senti uma lágrima no meu rosto fui até Naruto e o abracei e ele retribuiu,ficamos muito felizes com essa noticia,então achei que era hora de um pedido mais importante.
Itachi- Naru,meu amor,minha vida,a pessoa que eu mais amo no mundo,que vai me dá meu primeiro filho,casa comigo?
Shisui- AAAAA QUE LINDO MEU LADO FUJONSHI SURTAAAAAA
Naruto- claro que aceito meu amor
Nos beijamos ao som de palmas e gritinhos de Shisui,Naruto é com certeza o amor da minha vida.
-10 meses depois-
Muita coisa aconteceu nesses 10 meses,quando Naru estava de 3 meses de gravidez nos casamos apenas no civil não queriamos festa nem nada grande,com 4 meses descobrimos que Naru esperava uma menina e até discutimos sobre o nome dela mais quem venceu foi Sasuke e Sakura com o nome mais lindo do mundo Mahina que é Lua,deusa eu e Naruto ficamos encantados e demos esse.
Mahina nasceu com 8 meses e meio por cesaria obviamente,ela é linda,perfeita na verdade,ela é branca como eu e tem bochechas gordinhas como Naruto e tem dois risquinhos como ele,ela tem o tom do cabelo roxo bem escuro que se você olhar rapido vai achar que é preto,ela tem Olhos azuis como Naruto só que mais claro que é a coisa mais linda que já vi e é bastante agitada como Naruto e só ele dá conta as vezes porque eu não tenho esse animo de Uzumaki's.
Eu e Naru quase nunca brigamos ou discutimos e se discutimos é pelo sabor da pizza ou do sorvete ou o que vamos jantar ou lanchar,até mesmo que filme vamos assisti porque afinal eu sou o adulto da casa,Naruto e Mahina são as crianças,mereço.
Sabe,eu nunca estive tão feliz na minha vida,tão grato a Rikudou por tudo,pelo Naruto,Pela minha familia que fiz,meu casamento,minha filha maravilhosa e também..
Minha nova chance de ser feliz!
Fim da fic galeraa😭👌
Amei escrever ela,juro,eu amo esse assunto de reencarnação,mais não acredito muito e vocês??Espero que tenham gostado tmb,leiam minhas outras fics e comentem eu amo ler comentarios e até respondo❤🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance De Ser Feliz!
Fanfictionitanaru❤🥺 reencarnação✊🏻 espero que gostem de verdade! Os personagens não são meus são de Kishimoto Mais a história é minha então sem plágio! Capitulo novo: quarta- quinta