OII galera
Essa semana foi meio agitada por ter sido meu aniversário então tô postando o capitulo hoje pra recompensar!Espero que estejam gostando da fic,decidi faze-lá de ultima hora,pois eu amo esse shipp depois de Sasunaru.
ATENÇÃO
ESSE CAPITULO TERÁ CENA DE ESTUPRO E VIOLENCIA!
Se não gostar,não leia!!!
Fiquem com o capitulo,boa leitura!🥰🥰
-------------------------------------------‐------‐---------------------------
Naruto era uma pessoa muito extrovertida e muito belo,chamava a atenção das pessoas,tanto pelo fato de ser parecido com Naruko,como o fato de ele ser um loiro dos olhos azuis,o que era muito chamativo.
Mais quem não gostava desse detalhe sobre ele ser "chamativo" era seu namorado Gaara,ele era ciumento e não escondia isso,sempre acabavam brigando por isso,Naruto já tentou terminar várias vezes porém ele não aceitava.
Era 20 horas da noite,essa hora Naruto já dormia,mais Gaara não se importou,tocou a campainha várias vezes até ser atendido por um loiro sonolento,com o cabelo bagunçado e a cara amassada,Gaara entrou o beijando e fechou a porta com o pé,Naruto tentou se soltar mas Gaara era mais forte.
Ele o levou até a cama onde o jogou lá e começou a tirar sua roupa.
-Gaara não tô afim velho-disse Naruto tentando sair,Gaara fingiu não ouvir e deitou por cima dele tirando a camisa de Naruto.
-fica quietinho,vamos nos divertir,vamos?-Gaara falou com um sorriso malicioso e se levantou pegando na mochila que ele estava careegando uma corta e Naruto arregalou os olhos na hora.
Mesmo se debatendo tentando sair,Gaara comseguiu amarrar os braços dele na cabeceira da cama o deixando com a barriga pra baixo e pegou uma faixa,colocando na boca dele para ele não gritar.
-não gostei de termos brigado de novo,vamos fazer as pazes de um jeito bem prazeroso como faziamos,não adiantou nada fugir de mim se mudando de cidade,eu sempre vou te achar amor-Gaara sussurrou no ouvido de Naruto que já estava chorando.
Gaara tirou a calça junto com a cueca dele e deu um tapa em sua bunda e apertando logo em seguida e pegou um lubrificante.
Passou o lubrificante em seu pau e na entrada do loiro que estava desesperado,chorando mais não tinha forças pra fazer nada.
Gaara nem o preparou,já entrou nele fazendo o loiro arquear as costas e gritar de dor que foi abafado pela faixa na sua boca e já começou as investidas.
-nossa você é tão gostoso,tão perfeito,tão meu..aa meu amor eu fico louco com você....
Deu outro tapa na nadega do loiro e começou a masturbá-lo no mesmo ritmo que metia nele até que Gaara gozou e saiu de dentro dele nem ligando pro outro,apenas o desamarrou e tirou a faixa enquanto Naruto chorava,deixou um beijo na boca dele que não foi correspondido,essa atitude fez Gaara ficar irado e dar um tapa na cara dele.
-Porra,eu faço de tudo pra você,você me retribui chorando? Não vê que te amo loirinho,preciso de você comigo,você sem mim não é nada.
Gaara se levantou e foi até o banheiro,Naruto se sentiu sujo,vestiu as roupas ainda chorando e ouviu a campanhia tocando e não se importou com seu estado apenas foi atender dando de cara com Sasuke que o olhou com os olhos arregalados.
-Naruto??? O que aconteceu-perguntou apavorado
-nada...o que tá fazendo aqui? Como descobriu onde eu moro?
-tá no seu curriculo e eu vim lhe entregar sua bolsa que você esqueceu lá na empresa,já que eu trabalho até mais tarde quando fui na sala eu vi e resolvi trazer....mais sei que aconteceu algo,me fala o que houve?
-ah obrigado....não é nada é se...
Naruto foi interrompido com Gaara o empurrando e ficando de cara com o Uchiha que ficou com raiva ao ver a ação dele.
-quem você pensa que é para empurra-lo assim?-perguntou Sasuke segurando na gola da camisa do ruivo que riu.
-sou o namorado dele e você? Não tem uma vida própria para cuidar dela não?
Sasuke não respondeu dando um soco no rosto do ruivo que caiu,o Uchiha foi pra cima dele batendo,segurou na mão de Naruto.o levando pra fora onde estava Sakura que com a demora do Namorado saiu do carro e subiu o apartamento vemdo Naruto com o rosto inchado de chorar e nem aguentando andar e foi até ele colocando o braco dele em seu ombro e colocando sua mão na cintura do loiro e levando ele até o elevador.
Sasuke desceu uns minutos depois e entrou no carro onde estava no banco de trás Sakura consolando Naruto,o Uchiha deu partida no carro indo até sua casa,que por ironia do destino era a mesma de Itachi.
Sasuke chegou,bateu na porta e foi ajuda Sakura com Naruto,Itachi abriu a porta e arregalou os olhos com a cena e foi ajudar,pegou Naruto no colo estilo noiva e o levou pra dentro o colocando no sofá,Sasuke ligou para a policia contando tudo.
-o que acomteceu?-perguntou o Uchiha mais velho.
-não sei,só vi ele assim e o namorado dele lá que pareceu irado quando Naruto me atendeu e o empurrou,então bati nele e trouxe Naruto pra cá.-respondeu Sasuke.
-podem subir eu cuido dele-falou Itachi.
-tem certeza?-perguntou Sakura.
-sim.
O casal subiu e Itachi foi até Naruto e o ajudou a subir no quarto de hospedes.
-tome um banho,vou trazer uma roupa pra você-falou
Naruto não respondeu,apenas concordou com a cabeça ainda chorando e foi para o banheiro,tomou um bom banho,mais mem com o melhor sabonete,tiraria a sensação de estar sujo.
Proximo capitulo quinta galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance De Ser Feliz!
Fanfictionitanaru❤🥺 reencarnação✊🏻 espero que gostem de verdade! Os personagens não são meus são de Kishimoto Mais a história é minha então sem plágio! Capitulo novo: quarta- quinta