Itachi foi levar roupas limpas para Naruto e quando entrou no quarto teve a visão de um Naruto com uma toalha amarrada na cintura com os cabelos molhado deixanto gotas de agua cairem pelo corpo.
Visão dos deuses-pensou ele
Itachi-ahm...trouxe sua roupa,quando acabar de vwstir me chame pra eu pasar uma pomada no seu rosto...
Naruto-ok
Itachi saiu do quarto e Naruto se vestiu e secou os cabelos com a toalha.
-Itachi on-
Depois de alguns minutos ouvi Naruto me chamando,peguei a pomada e fui para o quarto onde ele estava,minha roupa ficou um pouco grande o deixando fofo,me sentei na cama ao lado dele e passei a pomada no seu rosto,pescoço e braço.
Naruto-obrigado...
Itachi-não há de que...vou ir pro meu quarto dormir,boa noite.
Naruto-Boa noite
Caminhei devagar até a porta,seria estranho querer que ele me chamasse pra dormir com ele? Não Itachi,toma vergonha na cara ele não vai...
Naruto-Itachi?
Itachi-hm?
Naruto-seria pedir demais pra você ficar aqui comigo...Digo...dormir comigo....digo...aaa você entendeu
Arregalei os olhos surpreso,ele parecia ler minha mente.
Itachi-hm..claro-sorri
Ele se deitou e me deitei ao lado dele colocando o cobertor cobrindo nós,nos deitamos um de frente pro outro e eu fiquei encarando aqueles olhos azuis que tanto me chamam atenção,sem perceber comecei a acariciar seu rosto e ele não impediu,então continuei.
Mordi o lábio em uma expectativa de beijar ele,mais a vergonha não deixava,não que eu não tenha ficado com homens,já fiquei tanto com homem quanto com mulher,mais quando é ele me da um frio na barriga.
Continuamos nos encarando e percebi ele se aproximando de mim,estava chwgando muito perto e me aproximei também fechando os olhos e colando nossos lábios,ao fazer isso veio um misto de sentimentos que eu não sei explicar pedi passagem com a lingua e ele cedeu rapidamente.
Coloquei a mão na sua cintura apertando e ele arfou e levou sua mão ao meu cabelo puxando,eu queria aprofundar o beijo,queria ter ele pra mim,mais lembrei que ele estava machucado então me separei e o abracei fazendo carinho nos seus cabelos até pegarmos no sono.
-Sasuke on-
Sasuke-oque será que aqueles dois tão fazendo em? Até agora Itachi não saiu do quarto onde Naruto tá!
Sakura-dá pra parar de ficar olhando o corredor e vem dormir,deixa eles,vai que estão....
Sasuke-não termina essa frase,eu realmente não quero imaginar meu irmão fazendo isso,que horror,mais acho que não,Naruto tá machucado..
Continuei olhando o corredor para ver se Itachi saia até que fui puxado pra dentro do quarto por Sakura e a mesma trancou a porta,cruzei os braços e fiz um bico com raiva e Sakura riu me abracando.
Sakura-escuta aqui o fifi,amanhã você pergunta o que aconteceu,mais vamos dormir agora,por favor?
Sasuke-tá! Chata
Nos deitamos e a abracei ficando de conchinha e fiz carinho nos seus cabelos até dormimos.
-Naruto on-
Acordei com a luz da janela iluminando o quarto e percebi que estava sendo abraçado por Itachi e me lembrei da noite anterior,dei um sorrisinho lembrando do beijo e tentei me levantar mais fui impedido por um aperto do Itachi.
Itachi-vai aonde raposinha?
QUE RAPOSINHA? QUEM ELE PENSA QUE É PRA ME CHAMAR DISSO???
Naruto-ia me levantar..
Itachi-depois você levanta fica mais um pouco comigo
Sorri e o abracei,passou 3 segundos e tentei me levantar mais Itachi impediu.
Naruto-deixa eu levantar corvinho
Itachi-corvinho?
Naruto-sim,corvinho kkk
Itachi-então eu sou um corvo né?
Eu ia responder mais fui surpreendido por Itachi me fazendo cocegas ate eu ficar vermelho de tanto rir com os olhos lacrimejando.
Naruto- pa...pa..akajjaajjaajjaja...para tachiii
Itachi parou rindo do meu riso de hiena e eu o empurrei de leve saindo correndo pro banheiro antes que ele me impedisse de novo.
Fiz minhas higienes matinais e sai do banheiro,Itachi estava deotado olhando para o teto mais quando me viu ele se levantou pegando na minha mão me direvionando a cozinha onde estava Sakura e Sasuke que nos olhou com os olhos cerrados e desconfiado.
Itachi-bom dia familia
Sakura-tá doente? Febre? Animia? Covid? Gripe? Amnesia?
Itachi-credo bate na madeira que horror
Sasuke-você nunca dá bom dia,nem nos chama de familia,só pode tá doente
Itachi-credo mal humorado pode nem acorda feliz
Nos sentamos na mesa e começamos a comer sob o olhar de Sasuke o que estava me deixando envergonhado.
Sasuke-qual o motivo da felicidade?
Itachi-não sei,só acordei feliz
Sakura-isso e bom,podia acorda assim todo dia né
Itachi- se o Na...digo se meu humor quiser eu fico todo dia kk
Sasuke olhou desconfiado pra mim e pra ele.
Sakura-para com isso Sasuke,Naruto já ta ficando vermelho.
Terminamos de comer e Sasuke e Sakura se levantaram para sair.
Sasuke-eu vou descobri o que rolou,tenham um bom dia.
Itachi-bom trabalho outouto
Naruto-não vai trabalhar?
Itachi-não vou cuidar de você hoje,incrivel ne?
Fudeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance De Ser Feliz!
Фанфикitanaru❤🥺 reencarnação✊🏻 espero que gostem de verdade! Os personagens não são meus são de Kishimoto Mais a história é minha então sem plágio! Capitulo novo: quarta- quinta