Oi oi....galerinha...esta fic já está quase chegando no final😭🥺👌infelizmente..não quis deixar ela muito grande nunca foi meu objetivo...bom é isso....fiquem com o capítulo
-naruto on-
Acordei com os raios solares invadindo entre as duas cortinas e vindo no meu rosto,me espreguicei e sentei na cama percendo que não estava com roupa,olhei pro lado e vi Itachi dormindo com seus cabelos negros e soltos espalhados,sorri e me pus a observá-lo.
Tirei o cabelo do rosto dele colocando atrás da orelha e fiz um leve carinho no seu rosto até que vi seus olhos onix abrirem e me olhar,ele deu um sorrisinho de canto e se levantou.
Naruto- desculpe ter te acordado..
Itachi- não acordou,achei que estivesse dormindo ainda -me deu um selinho-
Naruto- bom,eu não curto acorda cedo,até porque agora são 7 horas,mais...não tô mais com sono.
Itachi- vem cá -abriu os braços e fui até ele sentando em seu colo e o abraçando- nem acredito que aquilo aconteceu mesmo..
Naruto- é aconteceu-sorri-
Itachi- então agora você é meu namorado?
Naruto- sou? -ri- claro que sou
Começei a fazer cafuné no Itachi e ele carinho nas minhas costas,foi tudo tão rápido,mais tô muito feliz,nunca me imaginei namorando o chefe do meu trabalho e aqui estou eu com esse gostoso..
Me levantei e fui até o banheiro fazer minhas higienes matinais sem me importar com a nudez,assim que sai de la Itachi não estava,devia ter ido fazer o café,vesti minha boxer e peguei uma bermuda e blusa do Itachi que ficaram grandes mais eu gostei muito e desci encontrando Itachi,Sakura e Sasuke,os dois ultimos me olharam surpresos e eu apenas sorri envergonhado.
Itachi- já tá roubando minhas roupas? Lámentavel 9vinho -rimos da fala dele- tá fofin
Sasuke- sabia que ia ter algo ai,viu Sakura? Não falei que tinha algo estranho,aquele dia que Naruto veio aqui Itachi dormiu com ele,óbvio
Sakura- tá tá vamos comer
Sasuke- é sério -olhou pra mim- quando é o casamento?
Naruto- meu kami Sasuke mal começamos a namorar,se acalme.
Sasuke- quero ser padrinho e eu sempre quis ver um homem de vestido,por favor,se case de vestido!
Itachi- meu kami Sasuke,se quer ver homem de vestido vai na internet,ta doido.
Sakura- você tomou café demais,vamo pra empresa,vamo.
Sakura puxou Sasuke e sairam pra empresa e eu e Itachi rimos da empolgação do Sasuke,quando acabamos de tomar café fomos trocar de roupa e ir para a empresa pq também trabalhamos a final né?
-2 semanas depois-
-Itachi on-
Tem duas semanas que eu e Naru estamos namorando e posso me considerar a pessoa mais feliz do mundo,não posso?
Claro que posso,tenho o melhor namorado do mundo,lindo, gostoso,perfeito,meu loirinho.Ah sou tão boiola nele que meu kami.
Chamei Naruto pra morar comigo mais ele achou muito cedo e disse que ficaria no apartamento dele mesmo,obvio que não fiquei triste com isso e até concordei mais eu queria muito que ele viesse viver comigo já.
Agora estou indo pra empresa,hoje é sexta então Naruto vai dormir lá em casa na nossa noite de filmes que eu adoro,mais também não gosto por que Naruto e Sakura se juntam dentro do quarto pra fofocar e eu e Sasuke não pode ir porque não somos qualificados pra isso e somos rabujentos,olha que audácia.
Cheguei na empresa dei bom dia aos funcionários que eu passava perto e subi para minha sala,assim que entrei já fui arrumar as coisas para a reunião com a empresa dos Hyunga que era hoje,infelizmente.
Depois de 20 minutos Naruto chegou e veio me dar um selinho que eu insisti pra ele fazer isso pois ele falava que no trabalho a coisa era profissional e não era pra fica de romancinho,mais ele não resistiu com meus pedidos e agora ele me cumprimenta com bom dia e um beijinho.
Me levantei indo até ele lhe dar o lámen que comprei no caminho do trabalho pra ele.
Itachi- ei amor,comprei pra você -lhe entreguei e ele sorriu- eu sei que você come poivo no café,então resolvi comprar isso,sei que você gosta.
Naruto- realmente eu tenho o melhor namorado do mundo,obrigado vida -me beijou- vou comer.
Assim que Naruto abriu para comer e sentiu o cheiro,ele colocou o lámen na mesa e foi correndo pro banheiro com a mão na boca,cheirei o Lámen e ele estava com um cheiro tão bom,corri pro banheiro e ele estava abaixado na privada.
Itachi- você tá bem?-o ajudei a levantar-
Naruto- tô,foi só um enjoo-foi até a pia para lavar a boca-
Itachi- não é melhor irmos em um médico não?
Naruto- não,não precisa,eu tô bem
Itachi- sei,então ok
Ok nada eu vou levar ele pro médico daqui a pouco,vou até ligar pro Shisui.
Shisui- alô?
Itachi- Shisui,oi,tem como marca um horario ai?
Shisui- tá doente Itachi?
Itachi- não,Naruto está,sabe? Meu namorado
Shisui- ah sei,pode trazer ele 12 horas,tô livre nesse horario.
Itachi-ok,sayonara
Shisui- sayonara
Naruto que me perdoe,mais eu não vou deixar ele doente não,sou preocupado mesmo,minha mãe morreu com enjoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance De Ser Feliz!
Fanfictionitanaru❤🥺 reencarnação✊🏻 espero que gostem de verdade! Os personagens não são meus são de Kishimoto Mais a história é minha então sem plágio! Capitulo novo: quarta- quinta