acho que tô me apaixonando

660 59 14
                                    

-Naruto on-

O dia com o Itachi foi até legal,não tenho o que reclamar,assim que Sasuke e Sakura sairam a gente viu um filme de terror e eu tremi de medo,saimos para a sorveteria,fizemos um passeio pela praia e vimos o sol se pondo.

Agora estamos dentro do carro e Itachi está me levando para minha casa,depois do ocorrido ele nãk queria que eu voltasse mais eu insisti.

Itachi- tem certeza?

Naruto-já falei que sim.

Itachi-okey.

Assim que virou a esquina andamos mais um pouco e ele estacionou o carro na frente da minha casa,me soltei do cinto e ele ficou me encarando.

Naruto-quer subir?

Itachi-vou mentir não,quero sim

Eu ri e sai do carro junto com ele,fomos para o elevador e eu apertei o botão e começamos a subir,eu morava no 3° andar,assim que saimos fomos para o final do corredor onde havia mais 2 casas,a minha era a ultima porta,entramos e tinha algumas coisas quebradas e um bilhete que eu exitei um pouco mais li.

Não pense que vai ficar assim mesmo Naruto
você ainda vai me pagar muito caro,eu vou voltar.

Itachi viu que fiquei um pouco assustado ao ler e veio até mim me abraçando.

Itachi-ele não vai voltar,tá preso

Naruto-ele consegue sair de qualquer lugar com facilidade

Itachi-por isso quero que venha morar comigo,por favor

Naruto-não Itachi-me separei do abraço-não quero ser um peso e gosto da minha casa.

Itachi-ok,você que sabe,não te forçarei a nada....

Sem eu nem responder ele me beijou,eu me surpreendi com aquilo mais retribui,eu queria aquilo mais do que ele,coloquei minha mão no seu cabelo e ele colocou suas mãos na minha cintura apertando,ele pediu passagem com a lingua e eu cedi,nosso beijo era calmo mais apaixonante,como se estivesse esperando por isso a anos.

Nos separamos pela falta de ar e ele me abraçou sorrindo e eu retribui,depois de uns minutos me separei e fui arrumar a casa e ele me ajudou,nesse momento eu descobri que Itachi tem um sério fascinio por limpeza,ele é mais organizado do que eu,até porque eu não ligo muito pra isso.

Assim que acabamos de arrumar a casa sentamos no sofá exaustos,depois de uns minutos ele levantou vindo até mim.

Itachi-vou nessa,vai fica bem?

Naruto-vou sim-sorri-

Itachi-então tá-me da um selinho-boa noite

Naruto-boa noite

Ele sai e eu vou até a porta a trancando,aconteceu tanta coisa em pouco tempo que me deixava meio em choque.

Fui até o banheiro e tomei um banho,meu corpo já estava melhor,não doia mais,oque doia era as lembranças daquela noite,me deixava mal saber que ele fez aquilo,terminei vesti uma roupa e fui dormir,que era o melhor a se fazer.

-Itachi on-quebra de tempo-

Acordei 6 horas para trabalhar,não podia ficar de folga a semana toda certo? Me levantei indo ao banheiro tomando um banho gelado para animar,eu amo banho gelado,escovei os dentes também,assim que acabei me enxuguei e fui até o guarda-roupa pegando meu terno e vestindo.

Quando terminei desci as escadas indo para a cozinha e fiz meu café,Sasuke e Sakura só trabalham 8 horas então ainda estão dormindo,fritei bacon e ovos e fiz um suco de graviola,me sentei na mesa começando a comer e beber.

Quando eu acabei fui para a garagem pegar meu carro,entrei liguei ele e sai indo para a empresa,tinha poucas pessoas a maioria trabalhava 8 horas,entrei na minha sala e comecei a pegar os papeis para analisar,liguei o computador para manter contato com outras empresas.

Tinha se passado 1 hora desde que cheguei e vi a porta abrindo e era o loiro que sempre aparecia nos meus sonhos e nos meus pensamentos,sorri e o mesmo retribuiu indo trabalhar e ficando sério e concentrado soltei uma risada nasal mais chamei a atenção dele.

Naruto- tá rindo do que?

Itachi- de você,quando você começa a trabalhar fica com uma cara séria e concentrado.-ri de novo-mais enfim...

Naruto- a..é meu jeito-ficou sem graça-

Itachi- relaxa eu acho até fofo..

Naruto não falou mais nada,corou e virou o rosto para trabalhar dei um riso nasal e voltei também ao meu trabalho,Naruto estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe,isso me matava.

Eu não queria pensar nisso,mais eu tô me apaixonando por esse loirinho dos olhos azuis,perfeitos,e coiscidentemente irmão do meu primeiro amor,isso n me assombrava,antes de ele ir pra minha casa,eu havia chorado e me culpado por não salvar Naruko,me culpei achando que eu podia ter a ajudado,me culpei por ter deixado ela sair daquela sorveteria,mais a mesma sensação que eu tinha com ela,eu tenho com Naruto,parecem que são a mesma pessoa,franzi o cenho ao pensar nisso e fui na internet pesquisando sobre reencarnação,apareceu umas paginas mais cliquei na primeira pois parecia boatos verdadeiros.

Muitos dizem que reencarnação não passa de
baboseira,mais a verdade é que é real,acontece,
para saber? É facil.
A pessoa reencarnada normalmente volta para
cumprir algo que não foi feito na vida passada.
Algo que foi deixado pra trás e ela é parecida com sua
pessoa da vida anterior,mesma cor de cabelo,pele,
sorriso,o que pode mudar é a personalidade,orientação sexual ,o seu sexo e na maioria das vezes a familia,muitas pessoas que a vê e que já teve contato com sua vida passada,irá achar que são as mesmas pessoas,e é,você irá notar isso,não é atoa que veio para essa página pesquisar não é?

Seja lá o porque a pessoa voltou,o que ela deixou pra trás,é só pensar e saberá,não é dificil,tá debaixo do seu nariz.

Arregalei os olhos quando terminei de ler,era muita informação,olhei para Naruto que continuava a trabalhar e me perguntei,o que havia feito Naruko voltar....

Seja lá o que for,tô feliz se for mesmo isso.

Uma Nova Chance De Ser Feliz!Onde histórias criam vida. Descubra agora