Notas do Autor
É isso ai pessoal, a side de A Entrevista de nossas Vidas saiu!!!!!
Você não precisa ler ela pra entender, mas vai ser legal se vc der uma olhadinha.°°°
Prólogo
Rony,
Pode chegar de umas 12h55min p.m.
Eu tenho umas coisas pra resolver antes, não precisa se preocupar.
Encontramos-nos lá, beijos!
H. Potter
Rony estranhou a carta de ultima hora, mas não reclamou. Da vida íntima atual do amigo, tentava ao máximo não se meter. Ele tinha a própria pra cuidar, no caso fugir.
Já era quase à hora, estava todo vestido, só faltava passar seu perfume.
Aparatou de sua sala para a entrada coberta do restaurante.
Harry estava conversando com o atendente da entrada.
- Harry – Rony chamou indo de encontro dele.
- Oi, amigo – ele respondeu se virando, nem parecia surpreso.
- Pensei que se atrasar? – o mais alto perguntou.
- Foi o que pensei. Mas eu ainda preciso ver uma coisa, você vai entrando que eu já chego. Você pode acompanhar meu amigo? – Harry se virou para o atendendo que confirmou. – Ótimo, já pode ir pedindo. – E saiu andando.
Rony acenou para o nada e acompanhou o garçom que o levou para uma mesa de dois lugares um pouco mais ao fundo e reservado. Parecia bem... Romântico. Ele deu de ombros e se sentou pegando o cardápio. Passou um tempo escolhendo o que gostaria de almoçar. Viu um vulto se sentar na sua frente, sem realmente ver quem era, mas obviamente era Harry.
- Amigo, eu fico tão indeciso as vezes... – Rony comentou.
- Eu poderia pedir por você – uma voz desconhecida respondeu.
Rony abaixou o cardápio rapidamente.
- Você não é o Harry – disse acusador.
- Não sou? – Lucius disse debochado.
- O que diabos até fazendo aqui? – o ruivo ficou vermelho.
- Hora, eu vim ter um ótimo encontro com um ruivo lindo – Lucius disse galante.
- Pena que não é comigo – Rony disse ainda mais vermelho já se levantando.
- Espere, eu tenho uma carta do seu amigo – o loiro entregou um envelope pequeno.
O Weasley pegou de mau gosto e a leu:
Eu sei que você deve estar com muita raiva de mim, mas precisa aproveitar a vida. Essa pode ser uma grande chance, como foi pra mim. Se divirta.
Com amor, Harry.
- Aquele... – Rony ia soltar um palavrão, mas foi interrompido.
- Você tem uma boquinha muito suja.
- Eu vou embora – o outro disse mais vermelho que um pimentão.
Era por isso que não gostava do Malfoy, ele sempre o deixava nervoso só com um olhar, quem dirá com esses comentários com duplo sentido.
Ele tentou se levantar, mas não conseguiu. O loiro levantou uma sobrancelha vendo a cena e logo após olhou para o papel nas mãos dele. Rony virou a carta e tinha uma pequena frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Almoço de nossas Vidas
FanfictionDepois de passar meses fugindo de certo loiro, Ronald Weasley teve uma grande surpresa ao ser forçado magicamente a almoçar com Lucius Malfoy. Mas não foi o que ele esperava. Tudo graças a Harry e seu novo peguete. SideFic de A Entrevista de nossas...