Aquele último mês tinha sido... Bastante interessante. Okay, vamos explicar cronologicamente para não haver confusões. Depois do almoço, Roald voltou para casa e deixou o resto do dia correr livre, tentando ocupar a mente com alguns afazeres sem sentido, apenas para não pensar no loiro. Obviamente que não funcionou muito, as nada que ele não pudesse fingir pelo menos até a sua casa ser invadida por dois grifos intrometidos.
- Ronald Weasley, pode ir desenrolando essa lingüinha – Hermione disse se jogando na cama sem nem pedir.
O ruivo estava arrumando algumas coisas em sua cômoda, uma mania de manter seus itens de colecionador de Quadribol sempre limpos.
- Vocês já ouviram falar sobre privacidade? – ele perguntou retórico.
Harry desdenhou com três taças na mão e logo atrás Lith, a elfo de Rony vinha trazendo vinho e alguns frios.
- Rony, nossa amizade já ultrapassou a fase da vergonha. – Hermione constatou aceitando a taça oferecida. – A gente já se viu pelados.
- Tudo porque você quase me enfeitiçou – acusou aceitando a taça do amigo já com o vinho e virando pela lembrança trágica da escola.
- Tudo por fins acadêmicos – respondeu rindo, pois sabia que era tudo mentira da parte dela.
- Acadêmicos? – Rony quase se engasgou.
- Hermione, seus fins acadêmicos foi a pura curiosidade de ver os pênis dos melhores amigos gays. – Harry disse se sentando ao lado da amiga.
- A gente só tinha 15 anos, Mione. Você poderia ter sido menos safada – Rony disse se jogando ao outro lado da morena. Os três comiam as frutas e petiscos gelados aos poucos, apreciando o sabor combinado ao vinho.
- A alma de safada da Mione evoluiu depois daquele dia no banheiro dos monitores – Harry brincou.
- Ainda me pergunto como a gente conseguiu entrar sem ninguém notar – Rony disse indignado.
Na época, os três foram as escondidas na capa de invisibilidade de Harry, nada de novo. O mapa auxiliou a coisa toda.
- Tem nome e sobrenome: Cedrico Diggory, namorado de Harry na época e monitor. – Hermione disse.
- Ele não pode ter liberado a entrada no banheiro dos monitores tão fácil, ele era muito certinho – o ruivo desdenhou.
- Ah eu dei um beijinho nele – Harry confessou.
- Um beijinho? – Hermione duvidou.
- Eu não disse onde – Harry sorriu maroto.
- Ai meu Merlin, Harry! – Rony quase gritou de vergonha, todos riram muito. Aquela história nunca perdida a graça.
- Okay, sem falar da minha vida. Hoje viemos pra saber só do nosso ruivinho e o loirão. – Harry focou na conversa principal.
- Isso! – Hermione comemorou virando para o amigo. – Conta tudo!
- Não tem nada pra contar – o Weasley tentou desconversar.
- Ah tem sim! – Harry deu um empurrão no amigo – Conta logo.
- Eu me nego – Ronald disse categórico. E se levantou bem simplista.
- E eu posso enfeitiçar você – a única garota do grupo ameaçou cantarolando.
- Não pode não! – Rony disse do mesmo jeito – Estão na minha casa, e qualquer magia ofensiva para com minha pessoa, as defesas vão expulsar vocês. – debochou no final
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Almoço de nossas Vidas
FanficDepois de passar meses fugindo de certo loiro, Ronald Weasley teve uma grande surpresa ao ser forçado magicamente a almoçar com Lucius Malfoy. Mas não foi o que ele esperava. Tudo graças a Harry e seu novo peguete. SideFic de A Entrevista de nossas...