Capítulo 7

261 38 11
                                    

Macio.

A primeira coisa que Ronald notou foi em como seu travesseiro parecia macia aquela manhã, e quentinho. Quentinho e se mexendo numa respiração lenta.

E então dor. Dor de cabeça que vinha em pontadas fortes. Com certeza esse fato o tirou da linha de raciocínio que já não estava muito boa.

Como mesmo tinha vindo parar na cama?

Flash de um jantar e muito, muito vinho envolviam sua mente ao tentar abrir os olhos, mesmo na escuridão do seu quarto.

Balançou a cabeça tentando pensar coerentemente, mas estava um pouco difícil, até perceber uma coisa. Um cheiro, cheiro amadeirado que ele conhecia bem.

Levantou-se num rompante e sua cabeça pesou numa dor quase insuportável.

- Bom dia? – Lucius mais perguntou do que qualquer outra coisa.

- Lucius? – Ronald estava bem confuso, as memórias se embaralhando em sua cabeça dolorida.

- Há quase quarenta anos – respondeu risonho.

O ruivinho estava pagando pelos seus pecados naquela manhã, a ressaca de vinho era pior que tudo no mundo.

- Quer uma poção para dor? – Lucius tentou ser solicito, o grifo estava mesmo confuso. Não conseguia nem abrir os olhos.

- Sim. Lith? – Ronald chamou sua elfa.

- Sim, senhor Weasley? – ela apareceu no lado da cama. Estava envergonhada por ver seu patrão acompanhado.

- Traga uma poção de ressaca e dor de cabeça – o loiro mandou no lugar do outro, o mais novo estava se condições.

Em dois estalares a elfa trouxe o que foi pedido e Rony engoliu sem nem pensar. Pouco mais de cinco minutos e ele começou a pensar de novo, enfim se lembrando aos pouco da noite anterior. E também que tinha pedido para Lucius dormir consigo.

O ruivo levantou os olhos para o mais velho, vendo como ele sorria pequeno ainda deitado no meio dos seus travesseiros com os braços musculosos atrás da cabeça. Estava sem camisa. Tentador, mas mesmo assim o deixava com vergonha.

- Eu sinto muito – Ronald começou dizendo.

- Não precisa sentir, foi reconfortante. – O loiro o interrompeu – E eu gosto do seu cheiro em conjunto com o de vinho.

- Ai meu Merlin, eu to fedendo a álcool – se jogou na cama aos pés do outro.

- Ora, vamos, Ronald! – Lucius puxou o ruivo para cima, fazendo o olhar – Quem nunca ficou bêbado?

O loiro estava bem feliz, risonho para dizer a verdade. Dormir com o mais novo foi ótimo, a realização de um sonho para dizer a verdade. E ver o ruivo quase pirando por não se lembrar de suas próprias decisões.

- Mas não era pra acontecer! – Rony disse exasperado – Eu fiquei tão nervoso que acabei descontando na bebida, e passei da minha conta. Ai era pra termos uma conversar e ficarmos bem e fofos, e então num relacionamento. Mas ai, eu... E você... E então... – o ruivo já não sabia mais o que dizer.

- Ronald, respira. Eu entendi tudo.

- E? – o Weasley estava esperançoso que mesmo na vergonha que passou, o loiro pensasse bem dele.

- E que você é fofo demais, e eu acho que esta tudo bem em entrarmos em um relacionamento.

- Mesmo? – o ruivo perguntou meio descrente.

- Mesmo, mesmo – Lucius disse sorrindo, direcionando seus lábios aos do seu parceiro.

Um beijo lento de café da manhã, com gosto de poção pra ressaca e saudades do que eles ainda iriam viver. Era apaixonante.

O Almoço de nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora