Capítulo 4

248 45 2
                                    

- Eu tentei do seu jeito. E como não deu certo, tinha que tentar do meu jeito pelo menos uma ultima vez. – o Sonserino explicou.

- Então acabou? – Ronald perguntou.

- Só depende de você. O que me diz? – Lucius perguntou olhando no fundo dos olhos azuis, tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes.

O ruivo não sabia como reagir, tinha sido pego de surpresa. Definitivamente não era nada do que ele esperava.

- Eu vou aceitar qualquer decisão que tomar – Lucius disse, mas em seus olhos via a esperança brilhando, além de ainda não ter tirado as mãos da coluna do mais novo.

- Você é um lorde e eu... – o ruivo tentou raciocinar.

- Isso não importa – O Malfoy afirmou.

- Eu... Eu acho que... – Rony tentou falar algo, mas estava muito chocado. – Me de licença – ele se desvencilhou do mais velho e correu em direção ao jardim.

Ele poderia ficar perdido no meio dos grandes arbustos, mas só queria fugir. Aparatou dali mesmo direto em sua casa, nem se lembrou da túnica que tinha ido para a mansão, isso não importava muito no momento. Só queria esquecer o beijo, beijo incrivelmente maravilhoso.

Alguns dias depois

Poucos dias se passaram, e como prometido, o loiro não deu o menor sinal de vida. Nem quando Rony precisava sair de casa para resolver algumas coisas, via o lorde. O Malfoy tinha mesmo desistido dele. E isso era incrível, não era? Sem mais saídas indesejadas, encontros repentinos, assédios, beijos... E como aquele lorde beijava bem. Mas isso era só um detalhe, o ruivo não pensava em como nunca tinha sido beijado daquela forma antes.

Mas que grande porcaria, Hermione tinha toda a razão possível: homens mais velhos eram mais experientes, e com certeza sabiam fazer as coisas bem...

Ai meu Merlin, de novo com esses pensamentos! Foco, Ronald, nada de beijos quentes com loiros ricos.

Estava tentando organizar alguns papeis na sua escrivaninha quando seu elfo apareceu em sua frente.

- Senhor Weasley.

- Sim, Lith?

- O senhor Malfoy o espera para uma visita, senhor.

- Quem? – Rony deu um salto quase derrubando o tinteiro nas folhas importantes.

- O senhor Malfoy. Devo o mandar embora?

- Não! – o ruivo gritou. – Eu já vou descer. Pode o avisar.

Weasley tentou se acalmar e ensaiou o que diria para o outro. Quase correu para descer as escadas e já sentia o coração acelerar ao ver a cabeleira loira.

- Senh... – Ronald já ia dizendo quando viu o loiro se virar, o loiro errado.

- Rony! – Draco estava a sua frente sorrindo feliz, e indo ao seu encontro para um abraço.

- Draco – o Weasley disse murchando um pouco, mas forçando um sorriso simpático. – Quando tempo não nós vemos.

- Hora, parece até que está decepcionado em me ver – o loiro brincou.

E ele estava! Quando Lith disse que o senhor Malfoy estava ali, sua cabeça automaticamente pesou no lorde, não no seu filho que era também um amigo de anos.

- Claro que não, seu bobo! – o ruivo tentou desconversar – Só faz um bom tempo que não nós vemos.

- Eu sei, tenho sido um péssimo amigo, mas precisava conversar com você. – Draco disse ficando serio.

O Almoço de nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora