Depois de toda a confusão com o Allan e o carro do Professor. Eles já estavam prontos para a viagem e agora com o pé na estrada todos eles juntos vão ter uma das maiores experiências das suas vidas ou uma das piores, estranhas e confusas da vida ou tudo junto e misturado.
E é assim que começa!
Depois de entrarem no carro, todos eles estavam discutindo aonde iriam na primeira parada, foi ai que o Estevam teve uma ideia.
Estevam:- Porquê não vamos para a praia em? Seria bem legal, faz mo tempo quê não vamos, bora lá?
Todos concordaram que seria uma otima ideia irem para a praia. Chegando lá a Margarida começa a elogia o local.
Margarida:- Que sol lindo, que praia maravilhosa, vamos nos troca e usa nossos novos biquínis?
E elas foram se troca no banheiro da praia e deixaram os meninos esperando elas por um tempo.
Estevam:- Diego, a Margarida não ta gata?
Diego:- Sim mas você sabe que eu gosto da Patricia, em fala nela, ela dormiu a viagem toda.
Estevam:- Cara toma coragem e fala com ela.
Diego:- prometo que nessa viagem eu falo o que sinto pra elaDepois do Estevam fala isso o Diego ficou calado e viu as meninas saido do banheiro e falou pro Estevam.
Diego:- Mano olha elas lá, estão mo gatas, para mim a Patricia ta mais bonita.
Estevam:- Mano deixa de se gado na moral, ta na cara que a Margarida é a mais gata do grupo.
Diego:- Mano eu não vou discute, cada um tem sua opinião.
Estevam:- ta né.
Diego:- Mas mano a Renata em, ta maravilhosa.
Estevam:- Etsa sim, mas fala baixo que ai vem elas.Depois disso as meninas chegaram e o Diego fala.
Diego:- Uau! Meninas vocês estão maravilhosas.
Estavam:- É.
Margarida:- Obrigado Diego!! Ta vendo Estevam o Diego sabe como se trata uma mulher.
Estevam:- Não só obrigado a te elogia so porque você ta bonita.Estevam não gosto da brincadeira que ela fez.
OBS: A Margarida gosta do Estevam.
Depois disso Margarida fico calada e fico um clima pesado mas ai a Renata fala.
Renata:- Gente vamos pra água, viemos a que pra se diverte e não briga.
Depois disso o clima ficou um pouco mais leve e Estevam falou.
Estavam:- Vocês estão lindas.
E as meninas agradeceram e a Patricia pergunta
Patricia:- Porque vocês não tiram os shorts pra entra no má e o Diego fala
Diego:- Vamos só tira as camisas e fica de short mesmo ne Estevam?
Estevam:- É sim.Depois disso todos foram pra areia e pensa numa areia quente, mano o pé tava quase fritando igual ovo.
Depois de entra na água, ela estava tem boa e geladinha.Eles curtirem o mar ate que só fico a Margarida e o Estevam na água e eles ficaram conversando sobre como iria ser a viagem e coisas do tipo até que o Estevam chega perto da margarida e beija ela e ela meio confusa o beija de volta, ai ela se afasta dele e sai correndo para a areia e o Estevam fica lá pensando oque ouve, eles se beijaram e ela correu.
Depois disso todos eles ficarem na areia pensando e conversando sobre como vai se a viagem da que em diante e oque os esperava.
Depois deles conversarem um pouco antes de todos entrarem no carro o Estevam foi fala com Margarida sobre o beijo e ela não falo nada fico calada entro no carro e só.
Ai o Estevam ainda pesando se fez algo de errado entrou no carro também e todos foram pro hotel que acharem lá na praia, depois que entraram eles se despediram mas antes eles decidiram em que quarto cada um iria fica e fico decidido que o Diego e o Estevam iriam dorme em um quarto, a Margarida, Patricia e Renata iriam dorme no outro.Todos foram pros seus quantos e no quarto dos meninos o Estevam foi conta pro Diego sobre o beijo na Margarida.
Estevam:- Mano deixa eu te conta um negocio, senta ai.
Diego:- Ok mano, pode fala.
Estevam:- Eu beijei Margarida na praia e ela me beijou de volta e depois saio correndo pra areia!
Diego:- Serio mano? Que top, tipo, porque ela correu? Ela não beijo de volta mano?
Estevam:- É isso que eu quero sabe mano, o por que quê que ela correu, tipo, ela fico com vergonha ou algo assim?
Diego:- Então foi por isso que vc falou com ela antes de entramos no carro né?
Estevam:- Sim, eu falei!
Diego:- E oque ela falo?
Estevam:- Nada, ela fico calada e entrou no carro mano.
Diego:- Ai fica complicado te ajuda meu amigo, mas se ela não quer fala sobre deve te tido um bom motivo.
Estevam:- É sim mano, então vamos dorme que amanhã já é outro dia.
Diego:- É sim mano.Enquanto isso no quarto das meninas, a Renata reparou q a Margarida tava estranha e a Patricia pergunta oque ouve e a margarida conto pra elas.
Margarida:- Eu beijei o Estevam e depois sai correndo, ele me beijo na verdade e eu beijei de volta.
Renata:- Serio amiga, porquê?
Patricia:- Vc gosta dele, não gosta dele?
Margarida:- Porque fiquei com vergonha, não sabia que esse beijo iria rola! E sim eu gosto dele!!
Renata:- Não fica assim amiga tenho certeza que ele sente o mesmo por você!
Patrícia:- Sim amiga, ele deve gosta muito de vc, mas vc falo com ele depois porque correu né?
Margarida:- Pior que não amigas, ele até perguntou pra mim antes de vimos, porém eu fiquei calada e não responde.
Renata:- Eita amiga, calma, fala com ele amanhã tenho certeza que ele vai entende.
Patrícia:- Sim amiga faz isso.
Margarida:- OK! Vou fala com ele amanhã.
Renata:- Agora vamos dorme um pouco, a praia foi tão boa.
Patricia:- Vamos dorme, beijos meninas!
Renata:-beijos.
Maga:-beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser Feliz: Margarida!!!
Teen FictionEM PROCESSO DE REESCRITA, SUJEITO A MUDANÇA LEVE NA HISTÓRIA. Essa é a história sobre a Margarida ou Maga, ela é uma jovem estudante de moda que um dia teve a ideia de marca uma viagem com seus amigos para visita lugares históricos da sua região (a...