Porque Você Me Beijo!!!

7 0 0
                                    

Quando o André levanto pra limpa o chão a Margarida pediu desculpa atrás de desculpa, por ter deixado um pouco da sopa sagrada cair no chão.
Enquanto o André limpa o chão a Margarida, fica meio quieta depois de pede tantas desculpas, durante isso o Andre pergunta...

André:- Maga!
Margarida:- Oi?
André:- Porque você me beijou?
Margarida:- Eu não sei André!!! Eu só beijei, eu fiquei muito animada e beijei você, só isso.
André:- Hum... Então esse beijo não significa nada?
Margarida:- Olha, pra mim tem muitos significados mas acho melhor a gente fala sobre isso amanhã. Eu ainda estou mal e não quero pensa nisso agora, OK!
André:- OK.

Durante essa conversa, lá ná praia o Diego e a Patricia estavam juntos na areia se abraçando, se beijando, e enquanto o Estevam e a Renata estão na água.

O Estevam estava na água com a Renata e fala uma coisa que deixa a Renata muito animada...

Estevam:- Ei... Quero faze uma coisa com você, não sei se vai gosta mas se você quiser eu quero.
Renata:- O que você que fazê?
Estevam:- Vamos nos afasta um puco da margem da água.
Renata:- Estevam a gente vai fazê aquilo a que?
Estevam:- Não sei... Se você quiser sabe vai ter que vim fica comigo.
Renata:- Sim eu vou!

Ela responde bem animada com o que vai acontece.

Quando a Renata foi se aproximado ela passou a mão na Sunga do Estevam que estava embaixo do short dele, ela sentiu um volume e tirou a mão rapidamente, o Estevam para na frente dela e puxa ela pra junto dele e pega o pescoço dela e beija o pescoço dela, ela o beija de volta e da uma morda no berço superior dele e com a mão dela ela aperta a cintura dele e ele fica surpreso com o que ela fez e continua beijando ela, até que ele  ver se tem alguem do lado e puxa ela pra o colo dele e beija ela com uma vontade, tipo um tigré atrás de sua presa.
Durante isso, ela percebe que ele ta com o "Pau" bem duro e fala no ouvido dele " Você que me comer aqui e agora não é?" e ele responde com um sorriso de canto de boca " Sim! Eu quero faze isso com você agora" quando ele fala isso ela se afasta um pouco o dele abre o sorte e pega no "Pau" dele ela não se preocupa com as preliminares e começa a abraça ele e sobe encima do colo dele, e ele simplesmente bota o Biquíni ( a parte de baixo) dela pro lado e bota o "Pau" dele, mas só que ele so bota a cabeça bem devagar... Ela não podendo geme, ela bota a mão dele na boca dela e começa a soube e desce bem devagar ate que ele aperta a bunda dela e ela percebe que ele vai... Ela sai de cima e bota a mão no "Pau" dele e começa a faze movimentos pra cima é pra baixo no "Pau"_dele ate que ele....( Sabe nos filmes, quando a mulher se joga no colo do cara e começa a tira a roupa e tals, ai ele joga ela na parede e o resto vc já sabem, é isso que eu to falando, se você não entendeu). Depois disso ela beija ele de um jeito que deixou ele todo mole ksksks o corpo dele tá. Depois que acabou ele pergunta pra ela.

Estevam:- Eu não sei se fez direito porque foi a minha primeira vez na água mas você gosto?
Renata:- Olha é a minha primeira vez também então eu não sei se foi do jeito certo, mas, eu gostei.

Depois disso o Diego chama eles pra ir pra casa porque estava na hora. Eles saem do mar e vão direto pro carro, quando eles estavam entrando no carro o Diego fala " Gostaram do dia na praia? E todos respondem " Sim, foi divertido" e eles então no carro e vão chegando perto do Hotel.
Durante isso tudo o André já tinha limpado o chão, a Margarida e o André pegaram no sono e dormiram agarrados um abraçando o outro.
Quando os meninos que estavam na praia chegam, o Estevam vai direto pro quarto toma banho o Diego foi estaciona o carro a Patricia ficou esperando o Diego e a Renata foi pro quarto.

Quando a Renata chega no quarto ela ver o André observando a rua pela janela e ver que Margarida dormiu, ela pede pra ele e pro seu quarto ele sai, mas antes ele a beija na testa da Margarida no estilo Anime de ser ksksks.
Depois que ele saiu ele ver o Diego e a Patricia subindo e pergunta.

André:- Como foi na Praia?
Diego:- Foi bom, me diverte muito.
Patrícia:- Foi legal, mas to cansada muito cansada, vou toma banho e dorme.
André:- Também vou dorme, a Margarida dormiu e eu fiquei dormindo com ela, ainda to com sono.
Diego:- Também quero dorme, mas antes vamos toma banho.

Depois disso todos foram pro seus quartos, o Andre mal entro no quarto e dormiu, o Estevam já tava na cama dormindo, depois de toma banho, a Renata e a Patricia também dormiram depois que tomaram banho, mas é claro que antes elas viram se a Maga tava bem e sim ela tava melhor...

Oi... Desculpa a demora do capítulo mas ta ai, espero que gostem.

Ser Feliz: Margarida!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora