Iai como vocês estão? Vamos começa mais um capitulo, eu já indireto algumas palavras do outro, mas antes vou fala umas coisas do ultimo.
No ultimo Capitulo o Estevam pediu a Renata em namoro, o Andre falou algo importante e agora todos tem pouco tempo.
Se quiser sabe mais leia o capitulo 12.Então vamos começa.
Depois que todos foram dorme, passou se um tempo e o André acordo. ele viu que estava um dia lindo pela janela e falou.
André:- Aff! Que dia mais lindo, olha esse sol brilhando no meu rosto. Que vontade de ir a praia, toma um banho de sol. Acho que vou toma um banho e chamam esses preguiçosos.
Depois que ele sai da janela, ele foi chama os meninos que já estavam acordando mas nem queria acorda.
Durante isso o Estevam fala.Estevam:- Estou louco pra ver a Maga... Renata de biquíni.
Diego:- Pensei que você tinha falado Maga ksksks, também quero ver a Patricia de biquíni e sabe como as outras estão.Meu deus Estevam...
André:- To mais é preocupado como a Margarida vai usa o biquíni. Os seios dela estão maiores um pouco.
Diego:- André reparando no corpo da Maga, hum suspeito.
Estevam:- Ele gosta de seios grandes. Você nunca reparou como ele ficava olhando pros seios da quela professora de inglês no colegial e na faculdade ele não tira o olho no da Margarida.
André:- É tudo mentira, eu só prestava a tenção no que elas falavam! E se vocês também tem falando é porque repararam que eles estão grandes.
Diego:- Ele pegou a gente kkkkk, vamos para de fala então mas nos vimos como você olha so pros da Maga.
Estevam:- Isso você não pode esconde.
André:- Tá! Vocês venceram, mas vamos nos arruma da que a pouco as meninas vão chama a gente.Diego e Estevam respondem "OK!"
Enquanto eles se arruma, as meninas já estavam se arrumando.
A Margarida já estava suas pronta so falta acha um sutiã. ela tinha acordado meio estranha mas nada de mais.
A Renata tava vestindo o vestido de Praia e a Patricia já tava pronta.Patricia:- Bora logo vocês! Temos que chama os meninos.
Renata:- Eu esto quase pronta.
Margarida:- Gente acho que meus seios estão maiores que o normal.
Patrícia:- Usa o que não estive tem apertado Maga.
Margarida:- Acho que vou compra outro quando a gente sair.
Renata:- E seria uma boa, seus peitos estão tem grande.Renata do nada agarra a Margarida por trás e começa a aperta os peitos dela e fala.
Renata:- Eles estão levemente macios e bem fofinhos.
Margarida:- ME SOLTA! Eu preciso me veste.
Patricia eu também quero aperta eles.Ela sai direção a Margarida que presa nos braços de Renata não consegue se salta e a Patricia aperta os seios dela e fala.
Patricia:- Concordo com a Renata. Eles estão tem macios... Vou morde...
Depois que ela falou que ia morde a Margarida se desesperou, usou toda a sua forca pra sai dos braços da Renata e pegou o travesseiro que estava do lado, deixou a Renata assustado, porque ela saiu tem rápido e a Patricia que estava indo morde os peitos da Maga, acabou mordendo o travesseiro.
Isso foi tem engraçado a minha cabeça ksksksk OK vamos contínua.
Depois disso, elas terminaram de se veste e estavam saindo do quarto.
Enquando isso no quarto dos meninos o Andre e o Diego já estavam prontos mas o Estevam ainda tava vestindo a camisa, quando ele termino ele disse.Estevam:- Gente hoje ta fazendo muito calor, meu deus to suando já e de acabei de toma banho.
Isso acontece comigo sempre mo chato ksksksk
André:- Eu tbm estou um pouco mas não é pra isso tudo mano.
Diego:- "Alo bola de fogo o calor ta de mata" ksksksk. Agora essa música faz sentido ksksk.
Andre:- Verdade ksksk.
Estevam:- Sera que as meninas então vindo?
Diego:- É provável que sim viu.
André:- Eu ouve a Margarida gritando quando fui lá embaixo fala com o gerente do Hotel.
Estevam:- Oque sera que elas estão fazendo?
Diego:- Na certa elas apertaram os peitos dela.
André:- Tipo sena de anime?
Diego:- Sim isso. O grito deve ter sido porque alguem aperto onde não devia.
Estevam:- Meninas sortudas.Todos eles ficaram calado e balançando a cabeça pensando no assunto.
Depois disso eles ouviram uma batida na porta.
Na certa seria meninas.
Eles abrirão a bota e quem estava na pota... A Margarida, toda bonita com um shorts e uma blusa rosa. Não dava pra não bota os peitos dela, a camisa não podia esconde que os seios dela estavam marcando a camisa com o bico.O André foi o primeiro a fala.
André:- Uau Marga! Você ta muito linda.
Margarida:- Obrigado meu melhor.
Diego:- Cadê as meninas?
Margarida:- Estão lá em baixo já esperando a gente.
Estevam:- Gostei da Roupa Marga.
Diego:- Olha ta gatona viu.
Margarida:- Obrigado meninos, vocês também então bonitos, então vamos desce logo vamos.Todos responde que sim e já estão lá embaixo.
Quando todos chegaram lá o Estevam já foi falando.
Estevam:- Como a minha namorada ta gata.
A Renata estavam usando uma Blusa comprida do detalhes de flores e uma mini saia.
Ela responde:- Muito obrigado meu amor.
Os dois ficam se admirando.
Enquanto isso o Diego estava babando ao ver a Patricia.
A Patricia estava tem fofinha, com uma camisa de mangá (anime não manga de comê) e um shorts muito fofo cheio de vaquinhas.
Ate eu amaria ver minha namorada assim...
Depois dele fica olhando ela, ele diz...
Diego:- Quem é a otome (otako) mais linda?
Patrícia:- Euzinha...
Diego:- Acertou...
Patrícia:- Obrigado meu amor.Depois de todos terem se elogiado, eles pegaram o carro e foram pra praia, já que eles não estão afim de andá.
Quando eles estavam quase chegando a Margarida lembra que vai ter que compra outro biquíni pra ela.
Margarida:- Então... Eu preciso compra outro biquíni meninos, vocês poderiam espera um pouco? So pra eu compra um biquíni e lanches pra gente?
Os meninos claramente não nega isso e pararam em um shopping que estava aberto foram estaciona o carro, enquanto isso as meninas estavam esperando eles dentro do shopping.
Depois de estaciona o carro as meninas foram com a maga e o s meninos foram compra comida.Enquando isso o André fala.
André:- Eu sabia que ela iria precisa compra outo biquíni, aquele taba muito apertado.
Diego:- Eu sabia que vc tava olhando os peitos dela.
Estevam:- Ate a Renata falou pra mim no carro ksksks.
André:- Aff! Eu gosto de seios grandes e daí, você gosta de ver Pé e o Diego eu não sei, ele nunca falou sobre ksksk
Estevam:- Ta bom poxa, so não fala isso alto, e constrangedor mano.
André:- Ta bom
Diego:- Ainda bem que eu não contei o meu pra vocês.
André:- Algum dia vamos sabe meu carro amigo.Depois disso eles tinham comprado as comidas e estavam esperando as meninas no carro com o biquíni.
Margaridas:- Aff! Nem um cabe poxa, fica tudo apertado.
Patrícia:- Achei um perfeito...Eu depois de aperta seus seios hoje mas cedo, sei muito bem qual é o tamanho dos seus peitos, Toma... Prova esse é perfeito.Margarida provou e ficou bonito, nem tem apertado e nem muito folgado.
Patrícia:- Coube certinho né Maga?
Margarida:- Sim obrigado amiga.
Patrícia:- Cadê a Renata?
Margarida:- Foi no banheiro, Ale ela vindo.
Renata:- Oi... Oque eu perde.
Patrícia:- A Maga achou o biquíni perfeito.Depois disso todos já estavam no carro e prontos e chegando perto da praia....
O resto vocês só vem sabe no próximo capítulo.
Se tiver algum erro me falem ta bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser Feliz: Margarida!!!
Teen FictionEM PROCESSO DE REESCRITA, SUJEITO A MUDANÇA LEVE NA HISTÓRIA. Essa é a história sobre a Margarida ou Maga, ela é uma jovem estudante de moda que um dia teve a ideia de marca uma viagem com seus amigos para visita lugares históricos da sua região (a...