Já está quase na hora!!

8 0 0
                                    

Depois que a Margarida converso com seus pais, se passaram uma semana e agora so falta alguns dias para a viagem.

Enquanto o tempo se passa Margarida e seus amigos continuam arrumando mais dinheiro para a viajem.
Oque não vai se tão difícil porquê todos trabalham. A Margarida já tem 2 mil com a ajudas de seus pais que deram mil, já tem 3 mil, Renata e Estevam arrumarem 3 mil e ainda tão esperando o próximo pagamento, Patrícia e Diego já estão com 4 mil. Esses dai ganham muita grana em.
No total eles juntos tem 10 mil. Em quanto sé passaram os dias eles já arrumaram 12 mil e falta 2 dias para a viagem... Agora que eles já estão com dinheiro com o dinheiro na mão estão arrumando as suas coisas para a viagem.

Margarida estava preocupada com seu namorado o Allan, então ela decide ir na casa dele.
Eu não falei dele ainda mas vou explica um pouco: Allan têm 21 anos, trabalha como músico(ele é até bom), ele parece com o salsicha de Scooby doo, bem desastrado, ele é bem tranquilo, é um músico promissor...

Quando Margarida chegou na casa dele ela escuta uns barulhos e gemidos na mesma, então ela ver a porta aberta e grita.

Margarita:- Amor que barulhos estranhos são esses vindos da sua casa e ele responde.
Allan:- Margarida é você! Espera um pouco ai vida, eu já estou indo ai fala com vc.

Margarida desconfiada e abre porta, ela começa a sai andando pela casa ate chega na sala e pergunta para o Allan...

Margarida:- Amor porque eu tava ouvindo uns barulhos estranho na sua casa quando eu cheguei e porque você deixou a porta aberta?
Allan:- É que... Eu estava ocupado arrumando a sala e acabei de chega da rua tava tirando a minha roupa por isso estou assim e os gemidos são da televisão.

Allan inventa uma história bem realista para um momento de crise e a Margarida acredita, até que ela vê uma coisa, um detalhe que ele não esperava que ela acha-se... Era um sutiã no chão da sala em baixo da camisa dele e ela pergunta.

Margarida:- Allan, de quem e esse sutiã e porque vc esta mentindo para mim, você esta com outra?

Ela já estava ficando com raiva e com uma cara bem estranha e o Allan todo desesperado fala pra ela.

Allan:- Margarida não é isso que você está pensado, me deixa explicá.

Margarida com raiva começa a xinga ele e perguntado aonde ela esta.

Margarida:- Allan seu vagabundo, filho da mãe, porque vc não me fala aonde ela esta em? Fala seu feto mal criado!

Allan tenta se defende mas a Margarida já tinha sacado oque estava acontecendo e pega o livro encima do sofá, joga na cara dele, e acaba pegando bem na cabeça dele.
Ai ele tenta acalmá ela até que a menina que o Allan tava pegando sai do banheiro correndo e já tava na porta da casa a Margarida vê ela e joga um copo que tava no chão, o copo pega bem nas costas da menina e a Margarida vai pra cima da menina com raiva e começa a xinga a menina de tudo que e nome.

Margarida:- sua desgraça, rapariga, sua puta, talarica do caralho, você pegou o meu homem agora vai apanhá para aprende a não mexer com o namorado de mais ninguém.
A amante do Allan tava apanhando feio para Margarida, Ele ate tenta separa e consegue depois de tanta muito, ela ainda da um chute na cara da menina, que o rosto da mina ficou sangrando.

Nota do autor:
A menina saio toda arrebentada da casa do Allan, to querendo da risada aqui ksks.

Então depois que o Allan separou à briga a mina saio correndo e chorando da casa dele e a Margarida estava brava, triste e muito chateada, ela da um tapa na cara dele e sai puta da vida com o Allan.

Depois que ela saio, foi para a sua casa chorando e falou com seus pais sobre oque aconteceu.

Margarida:- Mãe...Pai... O Allan me traiu! Quando eu cheguei na casa dele ele estava com uma menina, ele até tento mente mas eu achei um sutiã no chão e ele não podia nega, eu bate tanto na amante dele e joguei um livro nele e eu fiquei tão brava....

Depois que ela falou isso os pais dela ficaram chocados com a situação, a mãe dela fico com ela a noite toda e o pai comprou sorvete e bolo para eles comerem.
Ela falo pros amigos dela que ficaram tão triste com a situação que consolaram ela e ela se sentiu um pouco melhor com tudo.

No outro dia ainda chateada com oque aconteceu faltando 2 dias para a viagem ela recebe uma ligação do professor da Faculdade.

Ai o celular toca: Turim...Turim...

Margarida:- Alo! Professor, ta tudo bem?

Professor:- Não muito... Eu tenho uma notícia ruim e uma boa para fala.

Margarida fico pensando se aconteceu alguma coisa com o carro e pergunta ao professor.

Margarida:- Professor essas duas coisa, ruim e boa tem haver com o carro?
Professor:- Sim, mas deixa eu falar logo sobre isso, então, o carro quebro essa e a notícia ruim.
Margarida:- Como ele quebro professor?
Professor:- Eu fui da a partida no carro e começou a sai uma fumaça ai eu fui ver, era o carburado do carro e o motor.

A Margarida fico pensando como iriam viajar agora e pergunto qual era a notícia boa.

Margarida:- AFF professor, essa é uma noticia bem inesperada mas me fale sobre a notícia "boa".

Professor:- A notícia boa é que o meu amigo de trabalho, o professor Samuel, ele esta alugando um carro dele de viajem, por 1,000 reis e eu posso pede para ele fala com vc.

Depois que o professor falo isso a Margarida feliz e contente com essa opção, se sentiu aliviada.

Ela converso com o professor e seus amigos sobre essa opção e concordarem em alugar o carro.

Um tempo depois disso Margarida já tinha arranjado o carro e pago ao professor.

E agora com tudo resolvido e faltando 1 dia para a viajem eles passarem a ultima noite com seus pais e familiares.

Ser Feliz: Margarida!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora