Vamos começa mais uma história! E esse é o penúltimo episódio da nossa linda protagonista Margarida, o Capítulo de hoje pode ser um pouco curto. Ok!
Vamos começa...
Recapitulando... no último capitulo o grupo de estudos volto para Salvador para um festival indigina mas tava chovendo muito e o festival foi cancelado, mas não foi só isso... o professor J mando uma mensagem para a maga se encontra com ele ai ela pediu para ele ir na casa dela, e chegando lá ele vai conta duas notícias ruins para ela...
Vamos Nessa...
A Margarida deixou o professor entre e pediu para ele senta, ele se senta e pede um copo d'água e começa a dialoga...
Margarida:- Aqui professor, pequei a mais gelada que tinha.
Prof J:- obrigado, graças a essa chuva eu tive que vim correndo para aqui para te conta essa notícia não muito boa.
Prof J:- Então Margarida... eu tenho duas notícias para te dar que podem não ser tem boas.
Margarida:- OK! Pode fala, espero que não sejam o que estou pensando.Margarida desconfiada do pior, espera o Professor fala.
Prof J:- Vou começa perguntando como foi a viagem de vocês?
Margarida:- Foi bom, a gente teve uns contra tempo porquê fiquei doente uns 2 ou foram 3 dias? Eu nem lembro mais ksksks. Foi muito bom para aprender sobre nosso estado e bem inspirado para a nossos futuros trabalhos na Faculdade de Moda.
Prof J:- Um parece ter sido uma experiência incrível para vocês.
Margarida:- Foi sim, muitas coisas interessantes e bem legais.
Prof J:- Bom... Eu vou fala logo a notícia OK?
Margarida:- OK! Pode dizer professor.Margarida ansiosa pela a resposta respira fundo.
Prof J:- Então... O direto conversou comigo e decidiu uma coisa que não é muito agradável.
Magarida:- O que?
Prof J:- A viagem de vocês vai ter que ser suspensa.Margarida meio triste pergunta.
Margarida:- Porque professor? O que ouve?
Prof J:- O direto decidiu que vocês já tinha tirado bastante tempo para estuda e absorver as coisas e também estamos precisando da vice-presidente e do presidente das turmas de vocês.
Margarida:- eu entende... mas porque isso tem de repente?
Prof J:- Precisamos de vocês e eu ainda nem terminei de da as más notícias.
Margarida:- OK professor, pode dizer o resto?
Prof J:- OK...Eu estou igual a Margarida triste por que ainda tem mais más notícias.
Prof J:- O dono do carro precisa dele para fazer uma viagem muito loga, e como você sabe esse carro é bem equipado para fazer viagens longas.
Margarida:- entende professor, queria tento continua com a nossa viagem mas não dá né!
Prof J:- É bem ruim mesmo. Sei que é triste essa situação, mas prometo que vocês vêm poder ter outra viagem de novo algum dia.
Margarida:- Tá bom professor, me conte mais sobre isso...Enquanto eles conversavam mais sobre o assunto, a maga sperava que ela é os amigod tivesse mais tempo para viaja mas essa notícia é chocante.
Depois disso... ela se despediu do professor e chamou as meninas para a sala.
Margarida:- Meninas venham aqui!
As meninas desceram e foram conversa com a maga.
Margarida:- Então... tenho más notícias, a nossa viagem vai acabar.
Renata:- A gente ouviu...
Patrícia:- Eu nem sei como me expressar com essa notícia horrível.
Margarida:- Pelo visto a nossa viajem acabou, vou chama os meninos para virem aqui, vou conta tudo que o prof J me disse.
Patrícia:- Acho que vou bebe água.
Renata:- Vou liga para os meninos.
Margarida:- Estou tem arrasada com essa notícia, eu queria tanto que a viagem continuase por mais tempo.
Renata:- Eu também mas não vai ter outro jeito, vamos ter que volta para a facu.
Patrícia:- Pelomenos a gente aprendeu coisas novas e vamos ter bastante conteúdo para nossas coisas na Facu.
Margarida:- Verdade! É bom pensa pelo lado bom.Depois dessa conversa não tem boa, a Renata ligou para os meninos e deu a notícia a eles que ficarem arrasados e falou que era para eles irem na casa da maga para ela explica direito e eles foram se arruma e depois estavam rumo a casa da Margarida.
Então é isso :( esse é o penúltimo capítulo dessa nossa linda história.
Nos nus veremos no próximo capítulo que é o último de todos, espero que tenham gostado da história até aqui, não percam o próximo capítulo...bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser Feliz: Margarida!!!
Teen FictionEM PROCESSO DE REESCRITA, SUJEITO A MUDANÇA LEVE NA HISTÓRIA. Essa é a história sobre a Margarida ou Maga, ela é uma jovem estudante de moda que um dia teve a ideia de marca uma viagem com seus amigos para visita lugares históricos da sua região (a...