O Pedido esperado!!!

4 0 0
                                    

Vamos começa esse capítulo, lembrando que o André achegou e que eles já estão dentro do Farol Da Barra, para mas informações vai no outro capitulo o 11.

Enquanto todos estava no Farol Da Barra admirando a vista o Diego estava abraçando a Patrícia com força, ela tem um pouco de medo de altura mas ele tenta conforta ela dando beijos nela, na bochecha, na boca, na testa, só pra deixa ela um pouco mais calma. Do lado deles só que um pouco mais longe estava o Estevam e a Renata juntos so que não tem próximos, eles estavam conversando e observando. Um pouco mais longe estava o André junto da Margarida olhando como as pessoas estão tem pequenas e o quão significantes elas são em relação com tudo...

Meu deus esses dois estão loucos ksksks.

Enquanto isso o Estavam vai pergunta uma coisa pra Renata, algo esperado a algum tempo.

Estevam:- Então...Re...Re...Renata.
Renata:- Sim, o que foi?
Estevam:- Eu gostaria de pede uma coisa a você!
Renata:- Sim pode dizer!

Nesse momento todos estão olhando o Estevam fala aquilo que todos estavam esperando.

Estevam:- Renata eu te acho uma pessoa incrível e des do dia que a gente converso depois que eu te beijei quando fiquei bêbado, eu não paro de pensa em você, então eu queria te pede uma coisa?
Renata:- Sim pode pede!

Ai que emoção*-*

Estevam:- Renata você aceita ser a minha namorada mesmo sabendo que eu sou um pouco ciumento e chato?
Renata:- Sim! Sim! Mil vezes Sim! E eu também aceito todos esses seus defeitos se você aceita os meus também.
Estevam:- Sim eu aceito os seus defeitos.

Depois disso os dois se beijam, mas foi um beijo tem intenso, ela beijou ele e sentiu coisas que nunca sentiu antes.

Durante o beijo o Diego fala...

Diego:- Perde a aposta Maga.
Margarida:- Eba! passa os meus 10 Reais.

Estevam sem intende fala.

Estevam:- Como assim aposta?
Diego:- Eu e a Margarida Apostamos se você iria ou não pede à Renata em namoro.
Estevam:- E pelo visto a Margarida ganhou ne.
Margarida:- Sim! Eu ganhei, ele aposto que vc não ia pede e eu apostei que vc iria.
Estevam:- Então Diego, você não acho que eu iria pede?
Diego:- Sinceramente eu achei que você não ia, mo demora puxa.
Estevam:- Mas gente só se passou 1 semana que estamos de viagem.
Margarida:- Pra mim parece 1 mês ksksks
Diego:- Amigo aconteceu tenta coisas nesses dias que nem vemos o tempo passa.
Renata:- Verdade, amanhã ainda vai sé domingo.
André:- Então vamos termina de ver essa vista linda, porque da que a pouco temos que ir.
Margarida:- André você ainda não me falou qual o recado que a faculdade falou?
André:- Quando chega no hotel eu falo pra todos OK!?
Margarida:- OK!

Depois deles conversarem, eles ficarem lá observando ate que chegou de noite e o instrutor do museu pediu pra eles se retirarem porque já estava na hora de fecha.
Eles estavam descendo as escadas e quando chegam no final eles elogiam a vista e como o local e lindo de mais.
Depois disso todos foram andando ate o hotel já que ficava perto do Farol da Barra.

Quando todos chegaram o André pergunta.

André:- Eu vou dorme com os meninos né?
Margarida:- Sim nesse hotel eles deixam 3 camas para grupos, e como a gente é um grupo no quarto dos meninos tem uma cama a mais, então é sua.
André:- OK, vamos para oque interessa, mas primeiro vamos toma banho né.
Diego:- Sim! Vamos.
Margarida:- É.
Estevam:- Verdade, eu já ia esquecendo.
Patricia:- Seus porquinhos! eu e a Renata já estamos na frente das escadas.

Depois disso todos foram pros quartos toma banho e o André subiu com as malas dele. Depois que todos tomaram banho, já estavam descendo as escadas e indo para a ala do "buffer".

Logo que eles chegam o André diz...

André:- Vamos comer ne gente que ai eu falo oque tenho que fala.

Depois que todos começaram a comer e terminaram de janta e a Margarida começa a fala.

Margarida:- Então André, qual é a coisa que você tem que fala pra nos?
André:- Então... O nosso direto decidiu que a viagem não pode ser de tantos messes assim, ele pediu pra avisa que ele vai dá mais ou menos 4 semanas pra gente viaja e conhece os lugares históricos e culturais de Salvado e um pouco da Bahia.
Margarida:- Faz ate sentido isso um pouco.
Estevam:- Como assim faz sentido Maga?
Margarida:- Pra fala a verdade, a gente não iria precisa da quele tempo todo, tipo nos so vamos passeia entra nosso estado e nos diverte, eu acho que 2 ou 4 semanas da muito bem e ainda iria sobra 1 ou ate 2 semanas porque talvez so dure 3 semanas ou menos.
Diego:- Ela esta certa.
Patricia:- Pelo menos nos vamos ter tempo pra ir pra lugares que não serão so lugares históricos.
Renata:- Certo, então oque vamos faze agora?
Margarida:- Vamos dorme uê! Amanhã é domingo e já que estamos do lado de uma praia vamos nela.
André:- Como presidente do conselho da Faculdade eu aprovo isso ksksksk.
Diego:- Agora vamos dorme, porque amanhã ainda vamos ter um dia bom.

Depois que todos foram pros céus quartos dorme o Estavam pergunta pro André.

Estavam:- Mano você tem uma queda pela Margarida né?
André:- Eu não, nunca, ela e só uma amiga.
Diego:- Sabemos bem que tipo de amiga ela é mas você tem uma queda nela né.
André:- Eu não tenho não pôr.
Estevam:- Mano ta na cara que vc gosta dela, mas não vamos insiste nisso, melhor irmos dorme.
André:- Verdade, melhor irmos logo, eu estou exausto.
Diego:- Então bora né.
André:- Dorme bem seus doidos.
Diego:- Doido é você doido ksksksk.
Estavam:- Bora logo, durmam bem.

Todos eles respondem " Ta bom ", ate as meninas foram dorme cedo hoje.

Então né... Eu vejo vocês no próximo capítulo e um beijo pra vocês, até a próxima.

Ser Feliz: Margarida!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora