Depois de me sentar na cama, com as costas encostadas à cabeceira, Emily sentou-se no meio das minhas pernas e encostou as suas costas contra o meu peito.
A sua mão direita pousou em cima da minha perna e começou a fazer círculos imaginários com os seus dedos, enquanto o silêncio reinava o nosso quarto.
Levei as minhas mãos ao seu cabelo e comecei a afagá-lo, deixei um beijo no topo da sua cabeça e ganhei coragem para falar.
Eu: Estava com medo de voltar. - sussurrei
Em: Porquê?
Eu: Porquê à imenso tempo que não falamos e eu tinha medo, medo de voltar e não poder ter-te comigo de novo. Medo que tivesses desistido de mim.
Em: Eu amo-te mais que tudo, Liam. Não nego que não pensei em seguir em frente - suspirou - mas havia sempre uma pequena esperança, no meu coração, que me dizia que estavas vivo e que ias voltar.
EMILY POV
As mãos de Liam acariciavam os meus cabelos, transmitindo-me uma calma que durante antes não senti.
Explicar o que sinto neste momento é difícil. Depois de anos sem o ver, sem o tocar e até mesmo sem saber onde ele andava e se estava bem, eu não sei como me sentir. É tudo muito recente para mim. E depois como foi muito repentino eu ainda não me consegui mentalizar que ele voltou e que vai ficar aqui comigo quando eu adormecer e que quando voltar a acordar vou poder ver o seu sorriso mais uma vez.
Muitas mulheres perderam maridos na guerra e o que fizeram? Seguiram em frente, como se nada tivesse acontecido, como se aquele homem lutou pelo país e morreu, não tivesse passado na sua vida. Eu ao contrario delas não consegui, sentia-me culpada só de estar ao lado de outro homem. Liam e eu lutamos tanto para podermos ficar juntos que era um autêntico erro se eu o trocasse.
Liam: Amo-te. - sussurrou ao meu ouvido
Uma palavra simples para muitos que faz muita diferença para mim. Esta simples palavra faz com que eu perceba que esta é a realidade e que o homem que eu amo, e que me ama, voltou e está aqui ao meu lado a partilhar o amor que tem para dar, comigo.
Amar é um sentimento forte, que poucos entendem, mas quem ama consegue entender cada pequeno pormenor dele. Amar não é dizer apenas "Amo-te", amar é uma arte, que muitos poucos dominam. Quando nascemos a palavra amar ainda não existe no nosso vocabulário e nós não sabemos nada sobre ela, por isso ao longo da vida vamos ter de aprender a amar, a amar-nos a nós mesmos e a amar o outro.
Eu: Como vai ser daqui para a frente? - agarrei na sua mão direita e entrelacei os nossos dedos
Liam: Apenas o tempo dirá, amor. Mas de uma coisa eu tenho a certeza, o meu futuro será ao teu lado.
Já sentia falta destas pequenas frases ditas por Liam que iluminam o meu dia. Liam não é muito de ser sentimental mas sabe sempre dizer a coisa certa na hora certa.
⊿ Continua...
Daqui para a frente será basicamente Pov's da Emily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Soldier | L.P.
Fanfiction"Nenhum soldado ganha a guerra dando a vida pelo seu país, e sim fazendo com o inimigo dê a vida pelo seu." - George Smith Patton Esta é a história de um jovem que vai com o exército para a 2ª Guerra Mundial. Mas como tantos outros, ele deixa para...