30 de Março de 1944
Os dias passam tão tão depressa que já se torna difícil estar calma e ignorar o facto que o dia do meu casamento se aproxima cada vez mais depressa.
- Amor.
Os seus braços fortes rodeiam a minha cintura e encostam as minhas costas no seu peito nu.
- Hum? - gemo quando os seus lábios tocam no meu pescoço
- O que queres fazer?
- Não sei. - sussurro - O que é que tu queres fazer? - sorrio para o vazio
Liam desce as suas mãos para as extremidades da minha cintura e aperta-a, rodando depois o meu corpo para si. Agora, face a face, Liam encosta os seus lábios nos meus, provocando-me.
- Não sei. - sorri contra os meus lábios
- Claro que não.
Num movimento, inesperado por Liam, junto os meus lábios aos seus começando assim um beijo ardente em desejo.
Envolvo os meus braços no seu pescoço e as minhas pernas na sua cintura, fazendo a minha saia comprida subir bastante. Liam agarra-me nas coxas, andando depois comigo ao seu colo enquanto os nossos lábios se mantêm envolvidos no beijo.
Depois de sentir Liam dar alguns passos, ele pára e pousa-me sobre uma superfície dura.
Deixo as minhas pernas cair e Liam mantêm-se no meio das mesma.
Os seus beijos passam dos lábios para o meu queixo, fazendo-me inclinar a cabeça para trás para ele ter maior acesso ao meu queixo e pescoço para me beijar. No preciso momento que Liam colocou a sua mão dentro da minha saia, bateram na porta.
- Vai-te vestir. - empurrei-o para trás - Rápido.
Desci da mesa apressadamente e tentei colocar-me o máximo apresentável possível.
- Despacha-te, Liam.
- Quem será?
- Não sei.
Liam sai da cozinha a correr em direcção ao quarto e eu dirigido-me à porta. Antes de a abrir passei mais uma vez as mãos pela saia, alisando-a mais um pouco.
- Karen, Geoff. - sorri-lhe - Entrem.
- Como estás, querida?
Karen deu-me um abraço e depois entrou para a zona da cozinha. Geoff deu-me um simples beijo na testa e também entrou.
- Estou bem, e vocês? - fechei a porta
- Também querida.
Karen tirou o seu casaco preto, comprido e colocou-o sobre o braço do sofá, onde se sentou.
- O Liam? - Geoff perguntou depois de se sentar ao lado da sua mulher
- Está no quarto, mas não deve demorar muito até vir para aqui. - sorri-lhes
Andei até eles e sentei-me no sofá que estava à frente do deles.
- Que estavam a fazer? - Karen perguntou
- Hum... - atrapalhei-me um pouco - Estávamos a dormir. Está demasiado frio para sair de dentro da cama. - ri-me
- E os preparativos para o casamento?
- Estão todos tratados. - sorri - Ontem fomos tratar do que faltava.
- Quem convidaram? - Geoff questiona
- Vocês, - sorri - alguns amigos de Liam e uma amiga minha e o namorado, que são os meus padrinhos de casamento.
- Ah sim?
- Sim. Nós pensámos que fossem apenas um padrinho e uma madrinha mas afinal é uma madrinha para cada um e um padrinho para cada um. - ri-me
- Quem é madrinha de Liam? - Karen perguntou
- Quem está aí amor?
Depois de ouvirmos a voz de Liam não demorou a ele entrar na sala.
- Mãe? Pai?
- Como estás querido? - Karen sorriu-lhe
- Muito bem. - beijou a testa dela
- Isso é que é preciso. - Geoff ria-se enquanto dava algumas palmadinhas nas costas de Liam
- Preparados para o casamento?
Assim que Liam se sentou ao meu lado olhou para mim e sorriu, logo depois olhou para a sua mãe e respondeu à pergunta.
- Claro que sim. - olha para mim - Eu vou me casar com a mulher que amo por isso não podia estar mais do que preparado. - beija suavemente a minha testa
⊿ Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Soldier | L.P.
Fiksi Penggemar"Nenhum soldado ganha a guerra dando a vida pelo seu país, e sim fazendo com o inimigo dê a vida pelo seu." - George Smith Patton Esta é a história de um jovem que vai com o exército para a 2ª Guerra Mundial. Mas como tantos outros, ele deixa para...