CAPÍTULO 7: "Hey, Luna?"

40 2 0
                                    


É, não consegui convencer eles. Já se passou um mês, agosto nunca passou tão rápido como dessa vez, nem consegui me despedir dos meus amigos direito, mas combinamos deles sempre que possível me mandarem carta e eu também.

Minhas malas já estão lá em Londres, Lupin já aparatou com elas e agora só falta eu e Dora aparatar também, nunca fiz isso na minha vida, dizem que é horrível nas primeiras vezes então não estou nem um pouco animada para isso.

Depois que aparatamos cai direto em um sofá de dois lugares, que sensação horrível parece que tudo está girando e ainda por cima sinto uma leve ânsia, demorou alguns minutos pra conseguir me estabilizar nos meus próprios pés e observar a casa.

O sofá onde cai fica na área externa da casa porém fechada com janelas e uma porta de vidro que dá em uma linda vista para um lago, parece um jardim encantado daquelas histórias trouxas.

- Eu vou ajudar Remus a pegar as coisas dele e já vamos, enquanto isso, por que você não dá uma olhada na casa? Sinta-se à vontade. - prima falou já saindo e passando pela sala direto.

A casa era uma graça, decorada com algumas plantas e fotos espalhadas, olhando atentamente vi uma foto de um grupo de garotos reunidos, um só era familiar, parecia Lupin porém mais novo.

- Lupin, quem são esses na foto? - gritei para ele me escutar de onde acredito ser o escritório.

- Ah, esse era o meu grupo de amigos em Hogwarts - sua voz estava carregada de emoção.

- Gente vamos logo, se não vocês perderão o trem. - Tonks veio falando até chegar em mim e aparatarmos sem o menor aviso.

Cada hora mais eu vejo que não levo jeito pra aparatar, quase caiu no chão porém titia está me segurando forte dessa vez, agora estamos numa estação de trem, como será que vai ser a viagem? Tô acostumada a pegar barcos, mas trem não.

Lupin e eu nos despedimos de titia com um abraço e logo vamos atrás de um vagão vazio.

------No vagão -------

- Se não se importa, eu vou tirar um cochilo durante a viagem. - Remus falou já se ajeitando no banco para dormir

- Pode ficar tranquilo, vou ler o profeta diário, mas antes vou comprar um chocolate.

Logo o trem começa a andar por incrível que pareça Lupin já está dormindo, escuto uma moça perguntando no vagão ao lado se querem comprar algo, logo fui atrás dela.

Já pagando o meu chocolate para a vendedora avisto uma menina loira perdida em seus pensamentos, sei exatamente quem é.

- Hey, Luna - a chamo acenando a mão em sinal para vir até mim, ela olha por um tempo perdida mas logo me reconhece e vem até mim.

Nas poucas vezes que vim visitar meus avós e meus tios conheci Luna, ficamos muito amigas naquela época porém fomos perdendo contato graças a distancia

Será que eu vou perder o contato com meus amigos igual perdi com ela?

Esse pensamento me faz arrepiar e luto para tirar da minha cabeça.

Ficamos conversando no meio do corredor por um bom tempo até que nossa conversa foi interrompida com o tremor do trem, olho pela janela e vejo que paramos no meio da ponte, as luzes começam a piscar, olho assustada pra Luma que me responde com o mesmo olhar.

- Acho melhor voltarmos pros nossos - Luna me convidou para ir no seu vagão

- Também acho melhor, muito obrigada, mas como eu disse meu tio está dormindo no nosso vagão, acho melhor eu voltar pra lá. - Nós nos despedimos com um abraço e corremos pras cabines.

Entro na cabine e está tudo escuro e ficando cada vez mais frio, acho que entrei no vagão errado, pois parece ter mais pessoas do que quando eu sai, mas não consigo ver quem.

O ar começa a ficar cada vez mais gelado, a água da garrafa é até mesmo o vidro começam a congelar.

- AAAAAH - Grito, porque alguma coisa pega no meu braço, nisso as luzes se acendem

- Quem é você? - Um garoto ruivo com um semblante bravo me encara, mas vejo que nos seus olhos a mais medo do que outra coisa.

A herdeira do sangue-verde // George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora