CAPÍTULO 21: "Ela é gata, muito gata"

31 1 0
                                    

Pov:George

Eu necessito saber que história é essa de pinguim urgem, não vou conseguir dormir não.

-GEORGE!!!!

Viro a cabeça lentamente, sei bem que está gritando o meu nome e o porque

- Espero que tenha um bom motivo para ter faltado no treino de hoje

- E aí cara - bato a mão nas costas de Oliver que está me olhando como se pudesse me matar agora mesmo

- Nada de "e aí cara" você não pode faltar nos treinos desse jeito

Desse jeito? Eu quase nunca falto nos treinos.

-Vamos ter um jogo importante logo logo e não é só porque o Potter está no time que devemos nos relaxar, esse ano as outras casas vão vir matando, faz tempo que não sentem o gostinho da vitória e nem podemos deixar isso acontecer.

"Logo, logo", será que ele sabe que os jogos vão começar só daqui três meses?

Vou tentar usar a do gêmeo errado, vai que dá certo

- Sinto muito cara, mas você pegou o gêmeo errado dessa vez, eu sou o Fred

- Nem vem com essa de gêmeo errado, sei muito bem que é o George

-Se acha mesmo que se eu fosse o George e tivesse matado um treino seria com o uniforme de quadribol?

- Realmente, você tem um ponto.

-Eu sei, sou incrível mesmo.

-Quando eu encontrar seu irmão, não vai escapar

-Boa sorte - grito porém nem me responde

Dessa vez tive sorte, o Fred poderia ter também não ido ao treino então teria gasto uma mentira atoa.

Acho que hoje foi o dia que mais passei longe do meu irmão e aparentemente irá continuar sendo.

Quando chego no dormitório depois de um bom banho não o encontro, ele deve estar atrás da Angelina e ainda nega pra todo mundo que não a vê mais do que amiga porém Fred anda falando dormindo ultimamente e estou guardando cada informação que possivelmente poderei usar para lhe infernizar.

Deito um pouco na cama e começo a refletir sobre a tarde, adorei conhecer Kiya, ela é uma menina bem animada e divertida, ainda fico fascinado pelo cabelo dela, é tão bonito e divertido, da boas ideias pra pegadinhas, quem sabe eu e Fred não conseguimos vender isso na nossa futura loja.

Pego o caderninho que deixamos na mesa de cabeceira e escrevo a ideia, este caderno é só para futuros produtos da loja, depois que escrevo o devolvo pra gaveta e o tranco com um feitiço, para que ninguém além de mim e do gêmeo menos bonito consiga ter acesso.

Desço até o salão para esperar o jantar, quando entra encontro Fred e Angelina, ele está fazendo suas provocações e ela brigando, como sempre, mas sei que por dentro Angelina não está brava de verdade é só o jeito que eles flertam.

Se é que isso pode ser chamado de flerte.

Quando me sento na mesa da grifinoria, Fred vira sua atenção pra mim.

-Cara, vê está me devendo, o Oliver veio brigar comigo achando que era você, juro, ele não parava de falar e falar e falar, esse cara não cansa nunca? Ele tava começando a me assustar, estava até parecendo a mamãe

-Realmente, quando se trata de quadribol esse menino consegue ser assustador

-Então quer dizer que o Fred tem medo da mamãezinha?- Angelina fala enquanto aperta as bochechas do garoto

A herdeira do sangue-verde // George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora