CAPÍTULO 8 : EXPECTO PATRONUM!!!

39 2 0
                                    


- Quem é você? - Um garoto ruivo com um semblante bravo me encara enquanto apontava sua varinha para mim

- Ai meu Merlin Ron, abaixa essa varinha agora, não tá vendo que ela é aluna nova? - A garota de cabelos cacheados falava enquanto ela mesma a baixava a varinha do garoto.

- Cara, como ela pode sempre saber de tudo?- falou o ruivo olhando para o outro garoto que estava no vagão só assistindo a cena.

- Oii, eu sou a Hermione Granger esse é o Ron Weasley e o Harry Potter - ela falou apontando o dedo para cada um que acenaram com a cabeça

Harry Potter, uhm esse nome me é familiar, mas não lembro de onde

Quando eu ia falar meu nome, o ruivo, quer dizer Ron olha assustado para trás de mim, quando me viro para olhar a porta está sendo aberta.

Uma criatura muito estranha entra e vai direto no menino de óculos, eu agarro forte no braço de Hermione que agora se encontra escondendo sua cabeça no peito de Ron, uma sensação horrível toma o lugar, como se eu nunca mais pudesse ficar feliz. Começo a chutar a perna de meu tio que está logo à nossa frente e do lado de Harry, depois de alguns chutes ele logo levanta e com um feitiço espanta aquela criatura.

- Estão todos bem? -Lupin se vira para nós

-Acho que ele não está - Falo apontando para Harry que está desmaiado no banco.

- Meu Merlin, será que ele vai ficar bem? - Dá para sentir sua preocupação em cada palavra dita da menina .

- Ele vai sim, daqui uns minutos ele acorda. - Lupin falou tentando acalmar Hermione

- Kiya me dê seu chocolate por favor.

- Por que você quer meu chocolate, se quisesse era só ter pedido antes que eu comprasse um pra você.

- Não é para mim e sim para o Harry, isso vai ajudá-lo - na mesma hora entrego meu chocolate pra ele

Por que ele não falou antes que era pra isso? .

Depois de alguns minutos Harry realmente acorda, parece meio desnorteado ainda.

- Tome, coma isso, vai ajudar, tudo bem é chocolate - Lupin entraga o meu chocolate para Harry.

- Obrigado. - Harry agradeceu - O que era aquilo.. Que entrou aqui? - o garoto fala olhando para a porta desnorteado ainda.

- Era um dementador, um dos guardas de Azkaban, já foi embora, estava revistando o trem atrás de Sirius Black, se me dão lição, preciso ter uma conversa com o maquinista - Remus fala saindo do vagão e para na porta para dar um último recado - Antes que eu me esqueça, vocês podem levar a Kiya até Hagrid quando chegarmos?

Hermione só concorda com a cabeça então Lupin sai atrás do maquinista.

- O que aconteceu comigo? -Harry pergunta dando uma mordida no chocolate

- Você ficou todo duro, a gente achou que podia estar tendo um acesso ou coisa do tipo. - Ron explicou

- E algum de vocês três também desmaiou?

- Não, mas eu me senti estranho, como se nunca mais conseguisse ser feliz

- Mas tinha alguém gritando. Uma mulher

- Não tinha ninguém gritando Harry. - respondo o Harry

- Perdão, mas quem é você mesmo? - o menino de óculos me encara

- Kiya Tonks acabei de ser transferida do castelo bruxo- acho melhor usar o sobrenome do meu pai por aqui, melhor não falar que meu sobrenome é Black e que Sirius é meu primo, não sei como vão reagir a isso.

Quando falei meu nome Ron começou a me encarar.

- Onde que fica isso? - Harry me perguntou

- Fica no Brasil, não é? Seus alunos têm grandes habilidades em Herbologia e Magizoologia. Por que você foi transferida? - Hermione não deixou me deu tempo nem de responder Harry

- Então... a versão resumida é que meus pais acabaram sofrendo um acidente de carro e não sobreviveram - se controla Kiya, agora não é o momento para chorar - e nisso meus padrinhos ficaram com a minha guarda e aqui estou.

- Por que seu cabelo está mudando de cor? Você tá bem? - Harry me encarava

Aceno com a cabeça que sim, que droga meu cabelo já estava voltando a sua cor natural e contar sobre meus pais mexe muito comigo ainda.

- Minha mãe falou sobre você, que era pra ser educado.

- Quem é a sua mãe Ron? Como que ela me conhece?

- A minha mãe durante a nossa viagem ao Egito teve que ir em um funeral de uma antiga amiga dela, ela me falou que a filha desse casal de amigos estudaria comigo, minha mãe se chama Molly

- A sua mãe é aquela senhora simpática que ficou comigo durante o enterro.

Depois de contar muito por cima sobre mim eles se apresentaram, eram realmente muito simpáticos me contaram sobre algumas aventuras que tiveram durante os anos anteriores e como funciona Hogwarts.



A herdeira do sangue-verde // George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora