CAPÍTULO 4: "Maninha!!"

54 2 0
                                    


Ao longo da conversa me forço a comer as torradas, já não estou bem e sei que o dia não será fácil e acredito que passar ele de barriga vazia não vai ajudar em nada.

A cada 30 minutos olho para o relógio em cima da escrivaninha do quarto, quero muito ver minha irmã, estou morrendo de saudade dela só não esperava que nosso reencontro fosse nessa situação, prefira ficar mais um ano inteiro sem ver ela do que a gente se encontrar sob essas circunstâncias.

Ainda falta uma hora para o meio dia, achei que o tempo passaria rápido até ela chegar, mas parece que quanto mais chega perto do horário mais demorado passa o tempo.

Estamos jogando UNO em duplas, eu e Jessica contra Marcela e Breno, durante a partida eles me perguntam como estou e essas coisas, sou sincera nas minhas respostas, não tem sentido eu me fazer de forte, pelo menos não agora, sei que para minha irmã deve estar sendo muito mais difícil passar por tudo isso diferente de mim que pelo menos pude falar um "eu te amo" para meus pais pela última vez, ela mal se despediu deles, ano passado quando foi embora, ela e meus pais tinham acabado de brigar, acho que a academia de Beauxbatons foi só uma desculpa para sair de casa.

Meus pensamentos são interrompidos por algumas batidas suaves na porta que logo é aberta pela diretora.

- Bom dia pessoal - ela fala com o corpo entre a porta - só vim avisar que sua irmã chegou Kiya- depois de falar ela sai da porta dando espaço para que Ísis passasse.

- Maninha!! - Ísis aparece jogando sua bolsa no chão e abrindo seus braços me convidando em um abraço que na mesma hora já estou envolvida em seus braços.

- Por que você demorou tanto?- falo com meu rosto enterrado em seu peito, Ísis não é muito maior que eu e acredito que não vamos ficar assim por muito tempo, eu posso até ter herdado a metamorfomagia da família de minha mãe, mas de resto sou meu pai escrito, já minha mãe era uma mulher baixa e minha irmã é igualzinho a ela a semelhança até me assusta um pouco agora.

- Desculpa a demora, mas agora estou aqui, não estou?

Só concordo com a cabeça ainda abraçando ela, não quero soltá-la porque sei o que vem depois e não estou preparada para isso.

Nos soltamos do abraço e vemos que estamos chorando sem nem perceber, as lágrimas só saltam dos nossos olhos por vontade própria e não tem nada que conseguimos fazer parar.

Passamos um tempo no meu dormitório com meus amigos, até que vejo que já são 15 horas e eles ainda não saíram do meu quarto, nem foram almoçar.

- Gente, já são 15 horas e vocês nem comeram nada, só tomaram café da manhã, podem descer e comer.

- Amiga, não vamos deixar você aqui sozinha e nem estamos com fome, né? - Jessica me responde olhando para Breno e Marcela.

- É, não estamos com fome - e nessa hora a barriga de Marcela a trai roncando muito alto, tenho que segurar um riso e falho miseravelmente

Marcela fica vermelha, mas não a julgo eu e ela somos a que mais comem do grupo e ela falar q não quer comer só para ficar comigo é muito bonito, porém não posso deixar minha melhor amiga passar fome por minha causa.

- Nem pensar, podem ir para cozinha achar algo para comer, olhem pra Marcela, ela está quase azul de fome - falo num tom de brincadeira e eles riem do comentário - Agora falando sério, podem ir, não vou ficar sozinha a Ísis está aqui agora.

A herdeira do sangue-verde // George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora