- Quem nós somos?

166 8 0
                                    




INFP: introversão, intuição, sentimento, percepção.

  É uma abreviatura de quatro letras para um dos 16 tipos de personalidade identificados pelo Indicador de Tipo de Personalidade Myers-Briggs (MBTI).

  Palavras normalmente usadas para nos definir: Idealista, criativo, sensível, individualista, reservado, adaptável, seletivo, original, leal, profundo, apreciador da natureza...

  INFPs são verdadeiros idealistas procurando o melhor mesmo nas piores pessoas e eventos, procurando um jeito de melhorar as coisas. Enquanto eles podem ser vistos como calmos, reservados, ou mesmo tímidos, os Mediadores (INFPs) têm uma chama interior e uma paixão que pode realmente brilhar. Composto por apenas 4% da população, o risco de se sentir incompreendido é infelizmente alto para as pessoas com personalidade de Mediador – mas quando eles encontram pessoas com a mesma opinião para passar seu tempo, a harmonia que sentem será uma fonte de alegria e inspiração.

  Os Mediadores são guiados pelos seus princípios ao invés da razão, excitação ou praticidade. Ao decidir como avançar, eles vão olhar para a honra, beleza, moralidade e virtude – Mediadores são liderados pela pureza de sua intenção, não recompensas e punições. As pessoas que compartilham a personalidade de Mediador são orgulhosas desta qualidade, e com razão, mas nem todo mundo entende a unidade por trás desses sentimentos, e pode levar ao isolamento.

  Em todo seu esplendor, essas qualidades permitem que as pessoas com a personalidade de Mediador se comuniquem profundamente com os outros, falando facilmente em metáforas e parábolas, e compreendendo e criando símbolos para compartilhar suas ideias. A força deste estilo de comunicação intuitiva é boa para obras criativas, e não é de se surpreender que muitos famosos Mediadores são poetas, escritores e atores. Entender a si mesmos e seu lugar no mundo é importante para as personalidades de Mediador, e eles exploram essas ideias projetando-se em seu trabalho.

  A habilidade dos Mediadores com a linguagem também não para com a língua materna – eles são considerados dotados quando se trata de aprender uma segunda (ou terceira!) língua. Seu dom para a comunicação também se ajuda o desejo dos Mediadores pela harmonia e ajuda essas personalidades a avançar à medida que encontram sua vocação.

...

FONTE: www.introvertidamente.com | www.16personalities.com

an 𝐈𝐍𝐅𝐏 description.Onde histórias criam vida. Descubra agora