- Crescimento.

45 6 0
                                    




Recomendações para crescimento pessoal para INFPs:

- Certifique-se de ter tempo de sobra durante o dia. Tempo de reflexão, análise e criatividade são essenciais para o seu bem-estar.

- Não se isole completamente! Você precisa de tempo sozinho, mas também é essencial para você sair para o mundo e experimentar coisas novas. Faça um brainstorm com seus amigos, passe algum tempo na natureza, faça um curso!

- A interação com outras pessoas pode ajudá-lo a aprimorar sua intuição e desenvolver mais equilíbrio.

- Gaste tempo abordando seus valores. Quais são as cinco coisas pelas quais você dedica sua energia ou até morre? Não se preocupe com o que as outras pessoas querem. Pense apenas no que você acredita.

- Melhore o seu lado do Pensamento criando um plano para o seu dia. Pergunte a si mesmo qual é a maneira mais eficiente de começar o dia e satisfazer suas necessidades emocionais? Existe uma sequência que você poderia seguir que melhoraria sua vida?

- Escolha um objetivo que você tem para si mesmo e divida-o em etapas. Por exemplo, "Eu quero perder 8 quilos" pode ser alterado para "Eu quero perder 2 quilos por mês pelos próximos 4 meses. Farei isso com A – Regulando a ingestão de alimentos, B – Fazendo uma caminhada rápida 4 noites por semana, C – Apenas comendo sobremesa 2x / semana "

- Reserve um tempo todos os dias para sintonizar os sinais do seu corpo. Você está com fome, com sede, cansado, com dor? Às vezes, pode ser fácil esquecer essas coisas enquanto você explora novas ideias. Faça uma pausa todos os dias para se cuidar fisicamente.

...

FONTES: www.introvertidamente.com

an 𝐈𝐍𝐅𝐏 description.Onde histórias criam vida. Descubra agora