Carreiras para o tipo INFP:Se você é um jovem adulto tentando encontrar seu lugar no mundo ou um adulto não tão jovem tentando descobrir se você está se movendo pelo caminho certo, é importante entender a si mesmo e os traços de personalidade que irão impactar sua probabilidade de ter sucesso ou falhar em várias carreiras.
É igualmente importante entender o que é realmente importante para você. Quando armado com uma compreensão de seus pontos fortes e fracos, e uma consciência do que você realmente valoriza, você está em uma excelente posição para escolher uma carreira que você vai encontrar gratificante.
INFPs geralmente têm os seguintes traços:
Sistemas de valores fortes. Profundamente interessado em pessoas. Orientado à serviços, geralmente colocando as necessidades dos outros acima de suas próprias. Leal e dedicado às pessoas e às causas. Orientado ao futuro. Orientado para o crescimento; Sempre querendo crescer em uma direção positiva. Criativo e inspirador. Flexível e descontraído, a menos que um princípio dominante seja violado. Sensível e complexo. Não gosta de lidar com detalhes e trabalho rotineiro. Original e individualista – "fora do mainstream". Excelentes habilidades de comunicação escrita. Prefere trabalhar sozinho e pode ter problemas para trabalhar em equipesValoriza os relacionamentos profundos e autênticos. Quer ser visto e apreciado por quem eles são.
O INFP é um indivíduo especial e sensível que precisa de uma carreira que seja mais do que um trabalho. Eles são levados a fazer algo significativo e com propósito com suas vidas. O INFP será mais feliz em carreiras que lhes permitam viver sua vida diária de acordo com seus valores e que trabalhem para o bem maior da humanidade. Vale a pena mencionar que quase todos os escritores verdadeiramente excelentes do mundo foram INFPs.
...
FONTE: www.dftbar.com
VOCÊ ESTÁ LENDO
an 𝐈𝐍𝐅𝐏 description.
Não FicçãoMBTI, ou Tipologia de Myers-Briggs, é um instrumento utilizado para identificar o tipo psicológico das pessoas, amplamente utilizado como teste de personalidade. Nesta obra, foi feita uma descrição detalhada do mbti INFP; explicando como este tipo s...